Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pintura em acrílico
    Iniciado por crisisafont
    Lido 2.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crisisafont
ola fieis do portugal paranormal  :laugh:,

queria apresentar a minha cidade ,  ;D que representei aqui, e mostrar pinturas minhas.

Pintar é apenas um hobbie , mas gosto muito.







VoyeuR
Parabéns, estão fantásticos.

Wow!!!!
Excelentes pinturas, tens talento sem dúvida....
A última pintura "partiu tudo"...tá brutal!!!!
Continua este teu hobbie!!
Cumprimentos, cody...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

crisisafont
#3
Obrigado  :),

faz sempre bem ouvir encorajamento   :) :) :)


cumprimentos  :angel:

Eu desenho desde criança mas, nunca me atrevi a mexer com pincel e tinta (dá muito trabalho).

Qual a técnica do segundo quadro?
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

crisisafont
O segundo é óleo . Nota se muito que é diferente ?

Citação de: crisisafont em 20 maio, 2014, 23:44
O segundo é óleo . Nota se muito que é diferente ?

Sim, parece que seu traço, é mais refinado, quando estas a trabalhar com óleo... é uma técnica diferente? Mais, ou menos difícil, que a convencional?

Pergunto isso, porque não entendo nada de pintura, tenho muito dificuldade para trabalhar com tinta... acho bem mais fácil, lápis de grafite 2B/4B/6B, dependendo da necessidade.

Sua inspiração artística, por um acaso vem de Monet?
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

crisisafont
#7
Sim , adoro Monet e Van Gogh.  :) :) :)

Digamos que joguei mais no realismo com o óleo . O óleo demora muito tempo a secar mas a qualidade da pintura fica muito melhor .

Também já desenhei mas eu acho que sou apaixonada é mais pelas cores, jogar com elas etc . não e a precisão que procuro, mas sim a harmonia das cores entres elas, e o fascinio que consiga causar .

é como cozinhar  :angel: :angel:

Citação de: crisisafont em 21 maio, 2014, 00:40
Sim , adoro Monet e Van Gogh.  :) :) :)

Digamos que joguei mais no realismo com o óleo . O óleo demora muito tempo a secar mas a qualidade da pintura fica muito melhor .

Também já desenhei mas eu acho que sou apaixonada é mais pelas cores, jogar com elas etc . não e a precisão que procuro, mas sim a harmonia das cores entres elas, e o fascinio que consiga causar .

é como cozinhar  :angel: :angel:
De fato, vejo traços de ambos nas suas pinturas... acho que me identifique mais com a pintura a óleo, por estar acostumado apenas com grafite. ;)

No meu caso, para trabalhar com cores, eu teria primeiro me habituar com as técnicas; Lápis de Cor & Giz de Cera, antes de mexer com tinta.

Sou muito fã de Renoir, mas infelizmente, eu teria que fazer um pacto com o demo, pra pintar assim! (rs) >:D

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
Que lindo, parabéns...

Eu também gosto muito de Van gogh e monet eu gosto bastante de arte do estilo impressionista....Já toquei muitas obras desse estilo e são na minha opinião das mais bonitas...Tal como disseste tem um contraste entre cores e uma simplicidade e beleza fantástica, na minha opinião acho que o Impressionismo é das épocas mais interessantes quer para a pintura quer para a música...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É curioso que eu olhei para os quadros e sem ler os comentários dei por mim a pensar: o 1.º quadro tem qualquer coisa de Van Gogh e o último de Monet. E afinal parece mesmo que eles são a sua inspiração! :)

Eu também adoro Van Gogh e o Impressionismo, mas a paixão pelo Surrealismo de Dali é maior!