Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Senti um forte calor a entrar dentro de mim e as minhas costas arrepiaram
    Iniciado por ricardoreis87
    Lido 5.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chamo-me Ricardo Reis, tenho 26anos e sempre me interessei muito por tudo que e paranormal. Alias leio cartas de tarot a alguns anos, resumindo adoro tudo que é subnatural!

Ma à uns anos atras passei por uma sensação que já mais vou esquecer, eu sempre adorei o "velhinho e conhecido" jogo do copo e tinha por abito jogar muitas vezes, alias conseguia fazer sempre grupos e convencer todos a jogar. Mas a ultima vez aconteceu-me algo que já mais vou esquecer.

Eu sempre respeitei muito este jogo, educação e respeito pela entidade chamada e acima de tudo muita crença...

Mas na ultima vez que joguei algo de estranho me aconteceu, havia um amigo meu que estava um bocado desligado do jogo, isto é, não estava a dar a devida atenção e ter o respeito que lhe tinha pedido, depois de muito gozo da parte dele algo me aconteceu, senti um forte calor a entrar dentro de mim, as minhas costas arrepiaram, senti uma explosão de calor/frio/arrepio lembro-me de ver os meus pelos dos braços arrepiarem-se, e sem eu querer virei-me para o meu colega e disse algo (algo acerca das letras que ele tinha escrito, da caligrafia dele, pois era horrorosa e o copo sentia-se confuso por vezes para encontrar as letras que pretendia, pois tinha sido ele a escrever o abecedário e as letras para jogar)

Passado isto, voltei ao normal, mas as lagrimas começaram-me a cair sem controlo! Ainda hoje não sei o que se passou naquele minuto, desde esse dia nunca mais voltei a jogar, tenho saudades, mas ganhei o medo de jogar partir desse dia!!

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

crisisafont

Sim eu sei! Tenho relatos de outros amigos que jogavam e sei que uma vez não correu muito bem!!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Provavelmente neste caso foi um espirito que o usou para dizer aquelas coisas ao seu amigo. A julgar pelo estado no fim e pelas próprias palavras, um espirito não muito amigável...
É um jogo perigoso. Hoje corre bem, amanhã temos um problema sério.
Não aconselho nem a experiência nem a repetição

crisisafont
Concordo com a teoria de Iris .

Quando se sente calor é mau sinal, são espíritos de baixo nível.

É melhor não jogar de qualquer forma, ou então ter assistência de médiums com experiência, é um jogo demasiado sério.

Há muitos grupos espirituais, deve ser melhor , penso eu.


cumprimentos.

Isto já passou em 2006, nunca mais joguei! Dias depois fiz umas pesquisas e nunca mais tive coragem de jogar! Apesar do meu grande respeito que tenho e sempre tive, partilho da opinião que não e um jogo que se deva jogar! Mas o que tive naquele momento?? uma possessão?? encarnação??

Lembro-me da sensação das minhas costas, aquele calor/arrepio, nem sei explicar, foi como sentisse uma corrente de ar quente que me entrou pelas costas a dentro! Porque fui eu o escolhido?? Por estar a ser o líder naquele momento?? Eu tinha por abito chamar sempre aquele espirito (na altura tinha descoberto na net alguns espíritos bons, o nome desse espirito era "VENUS") nunca tive problemas com ela, sempre amável, respondia a tudo e despedia-se quando ia embora, naquele dia irritou-se....

Mas naquele dia percebi que podia ter-me acontecido algo muito mau!!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

crisisafont
#6
Das duas uma, ou o espírito tentou entrar contigo e conseguiu durante esse curto espaço de tempo, ou tentou e não conseguiu mas como estava muito perto, tu sentiste-o.

Porque ? Há pessoas com mais probabilidade para isso acontecer, é como ter o «dom» da mediunidade, todas as pessoas tem o potencial mas está mais desenvolvido em algumas. Ou seja tu devias ser o mais receptivo que estava alí, o qual ele conseguia entrar com mais facilidade.

E isso podias ter feito com a melhor das intenções mas não deixa de ser uma invocação espiritual, agora como tinhas provas que essa suposta Venus era realmente uma entidade de luz, não tinhas nenhuma certeza, e já o nome para mim é meio duvidoso, mas digamos que o melhor quando não sabemos o que fazemos, é não fazer e antes procurar ter a certeza do que fazemos  ;D

Concluido, já sabes que tens sensibilidade para essas coisas, e de um modo geral quem se interessa muito por fenómenos paranormais desde a infância , a priori, terá (segundo o que já vi) , portanto muito cuidado, procura informar-te etc.. e tens aqui um óptimo site para isso, com pessoas muito fixe, e tópicos interessantes  ;).

Cumprimentos

VoyeuR
Citação de: crisisafont em 20 maio, 2014, 22:11


Quando se sente calor é mau sinal, são espíritos de baixo nível.



Olá,

É precisamente ao contrário, quando se sente frio são espíritos de baixo astral, calor são de luz.

Bem hajam

crisisafont
Ola Voyeur,

podias explicar isso melhor ?

Eu disse aquilo porque já ouvi vários testemunhos a dizê-lo, e também lí um livro sobre exorcismo em que esse facto estava relatado. Associava-se o calor ao inferno, alías.

Aquí nesse caso justifica-se, pois o facto de ele se virar para o colega e dizer lhe que a caligrafia era horrivel não parece uma atitude amigável. . .

Olá, Crisisafont!
calor tem como origem energia boa. O amor é energia quente. O Reiki produz calor nas mão. Isso responde um pouco?

VoyeuR
Citação de: crisisafont em 20 maio, 2014, 23:40
Ola Voyeur,

podias explicar isso melhor ?

Eu disse aquilo porque já ouvi vários testemunhos a dizê-lo, e também lí um livro sobre exorcismo em que esse facto estava relatado. Associava-se o calor ao inferno, alías.

Aquí nesse caso justifica-se, pois o facto de ele se virar para o colega e dizer lhe que a caligrafia era horrivel não parece uma atitude amigável. . .

Cara amiga, o frio sempre se associou ao baixo astral, qualquer médium aqui te pode garantir isso. O calor associa-se ao bem o frio ao mal.

Tens um exemplo no filme "o sexto sentido", sempre que alguma entidade se aproxima do miúdo a temperatura baixa drasticamente.

Quando realizo algum culto e sinto frio, sei de imediato que alguma entidade de baixo astral andar a rondar e por vezes para além do frio sentem-se odores esquisitos.

Quanto á entidade ralhar é normal , segundo o Ricardoreis87 o colega não estava a tratar o jogo com a devida seriedade, logo, teve que ser chamado á atenção. Por norma também não ficam satisfeitos quando nos vêm a jogar estas coisas, daí a má disposição.

Um espírito de baixo astral que se dê ao trabalho de participar nestes jogos quando se manifesta através de um corpo geralmente diz palavrões horríveis (que não foi o caso) e tende a agredir os intervenientes.

O meu guia é de luz e passa a vida a ralhar, o facto de ele ser amigável ou não, não interfere com o estado do espírito, baixo astral ou de luz. . As entidades de luz também ralham e pregam desaforos em quem merece sabes..

Bem hajas

Sim, foram simplesmente palavras um pouco mais fortes que me saíram, um tão um pouco elevado, mas nada mais.

Mas o que foi isto?? como se chama?? Que nome tem este fenómeno?? Isto deixa mazelas nas pessoas??

Eu um ano antes tinha também vivido uma experiencia durante um jogo semelhante a este também muito esquisita!!   

Durante o jogo, o copo avisou que alguém estava a chegar, não me recordo das palavras mas deve ter sido algo do género "vem ai alguém", nesse instante olhamos todos para a porta do quarto na esperança de alguém entrar e é então que alguém bate á janela, nos estores, nos abrimos os estores e de seguida a janela. Era uma mulher, de muita idade, toda de negro, (imagem semelhante as mulheres de Trás-os-Montes,  ar de idade, toda vestida de preto, rosto enrugado) e ai ela virou-se para mim, pois fui eu que tomei a iniciativa de abrir os estores e janela e ela fez uma pergunta sem sentido nenhum "se eu atravessar por esta casa vou dar a estrada de cima??"

Ora bem vou explicar o formato da casa, a casa fica num entroncamento, tem duas frentes a 90º, a mulher entrou por um lado da casa, de uma das frentes e queria sair pela outra frente da casa, resumindo, a mulher deu-se ao trabalho de entrar pela casa a dentro, pelo terraço quando era muito mais fácil seguir pela estrada.
Nisto o dono da casa que estava ao meu lado deu autorização e a mulher seguiu a vida dela. Eu nunca tinha visto tal mulher na minha vida, e conheço todas as pessoas daquela aldeia.
O que terá sido isto??
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Sim é um jogo Fantastico mas atencao quando jogas e com quem jogas por vezes temos de ter cuidado mas correr bem e continuarmos com forças..
Livro de São Cipriano

Isso só prova que a entidade apoderou-se do teu corpo para dar um raspanete ao teu amigo. É preciso ser-se um médium forte e controlado, com experiencia porque esse jogo pode trazer-te uma má entidade a fazer-se passar por uma alma boa... informa-te sobre esse jogo e tem cuidado com as energias que pensas "dominar". Abraço

Obrigado pelas respostas. A verdade é que depois deste jogo não mais joguei nem tenciono jogar.
Hoje sei das consequências que esse jogo pode trazer...
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.