Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Bento XVI Escondido no Vaticano. Procurado por Assassinar Crianças em Rituais de Sacrifício.
    Iniciado por saruman81
    Lido 6.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crisisafont
Citação de: LilithP em 19 maio, 2014, 11:27
Para mim são quase todos uns idiotas se queres saber a verdade.

Vou ser sincera, dizeres-me que estou a defender o Ratzinger por ele ser papa da igreja ofendeu-me.
Eu não suporto essa instituição podre que trouxe tanta guerra e massacre ao mundo e só tenho pena dos poucos que realmente são bons e inocentes e fazem parte da mesma.
Sim, sou daquelas pessoas que acredita que se a igreja não tivesse existido provavelmente estariamos mais avançados.
E relembro que sou pagã e estudiosa de religiões em geral.

No entanto essas tretas todas a parte, graças aos Deuses, sempre fui muito justa e ate racional.
Não vou por-me aqui a denegrir um homem que não conheço só porque a cara dele é assim ou assado ou so porque 10 ou 20 sites dizem isto ou aquilo.
Tal como me esforço sempre para conhecer alguem (incluindo um padre) antes de decidir se é idiota, malevolo ou fixe.

E quero acrescentar que, na minha opinião, pelo menos 50% das noticias no PP são de facto fantochada. Não acredites em tudo o que les hoje em dia.
Ate eu, quer acreditem ou não, que sou medium as vezes sofro do problema comum de ilusão de optica ou semelhante.

Por fim digo-vos para lerem os livros do Luis Miguel Rocha sobre o vaticano. Sao muito interessantes e supostamente contem informação veridica lá pelo meio.
Só vos digo que o Karol Wojtyła era mais politico do que homem de fé, algo que faltou ao Ratzinger e ate ao meu favorito, Albino Luciani que foi assassinado por querer mudar a igreja para melhor. Esperemos so que o Chico seja mais esperto... ou acaba como eles.
O Eugenio Pacelli tambem foi alvo de muitos rumores sobre ele ser nazi e no entanto estavam todos errados.

Se querem ver papas maus exprimentem ir ate ao seculo 15 por exemplo. Ai sim não eram so rumores parvos.

saruman81 essa do ar demoniaco esta a ficar velha.

Blessed be

PS: Karol Wojtyła - Papa João Paulo II
Albino Luciani - Papa João Paulo I
Eugenio Pacelli - Papa Pio XII

*Arghallad ;D

Não era para te ofender Lilith, eu nem sabia que tu partilhavas a mesma opinião que eu e é muito bom dares essas dicas,   :)

Eu não acredito em tudo que leio, mas essa história, na minha opinião, realmente tem algo por trás,  estive a ler cenas sobre ele por acaso, vi fotos de várias épocas dele, e pah , esse olhar ele sempre o tem  :(  eu não me costumo enganar sobre as pessoas .
Que esse fulano tenha assassinado pessoas, crianças, whatever , não me admirava nem um pouco !  Claro não tenho como provar nada, mas fico na minha :)

:)

Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 13:01
Mas realmente alguma coisa de grave aconteceu para ele renunciar. E não me venham com problemas de saúde pois o João Paulo II ficou até à última.
Este cardeal Tarcisio Bertone tem um ar muito pesado.

Tem aspecto de lagarto esse homem ou tartaruga, ou assim algo réptil  ;D ;D ;D



Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.



Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 14:05
Coitada da tartaruga. Eu diria mais uma cascavel ou vibora. >:D

Tenho mais pena da outra que levou com o Mário Soares em cima.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.


Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 14:34
E como ficou a tartaruga? sobreviveu ? coitada ninguem merece  >:D

Sobreviveu, mas acho que a pobrezinha passou a sofrer de reumático. >:D >:D >:D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.