Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Bento XVI Escondido no Vaticano. Procurado por Assassinar Crianças em Rituais de Sacrifício.
    Iniciado por saruman81
    Lido 6.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: crisisafont em 19 maio, 2014, 10:38
Se sigo o teu raciocinio, o Papa teria entrado em contacto com informações secretas e teria abandonado o estado papal por coerção de algum governo ?????


;D ;D ;D ;D


Adoro teorias de conspiração  ;D

Lembra-te da minha primeira frase. Eu nunca coloquei a pressão de outro país, mas podes entrar por aí se quiseres. No entanto, todos os assassinatos de Papas, rumores ou não, ocorreram por meios internos da Igreja. Ele pode ter abandonado por temer pela sua vida, devido á posição que mantinha na Igreja, podendo essa decisão estar ligada a algo que ele saiba ou na qual tenha "tropeçado" durante o seu papel de Papa. Ele, por não ser estúpido, sabe que é mais seguro tornar-se Papa Emérito e renunciar ao Trono, que permanecer lá, dando-se ares de superior e terminar como o Papa João Paulo I, assassinado apenas poucos dias depois de "iniciar mandato". Numa reportagem que vi uma vez no Canal História, um repórter que estuda afincadamente o Vaticano e a Igreja e uma cronista, ambos deram a entender que assassinatos de Papas acontecem a toda a hora, querendo dizer que já aconteceu antes, e que acontecerá sempre que necessário. Essa, aparentemente, é uma forma da "Igreja" se proteger.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Houve papas no passado que foram capazes de atrocidades muito graves. Talvez ainda mais graves do que a dos actuais papas.
Em relação, ao Papa João Paulo II e Papa Francisco a minha imagem não é negativa. 

Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 10:56
Houve papas no passado que foram capazes de atrocidades muito graves. Talvez ainda mais graves do que a dos actuais papas.
Em relação, ao Papa João Paulo II e Papa Francisco a minha imagem não é negativa. 

Sim, até pode não ser. Sabes no entanto uma das teorias acerca da razão pela qual o Papa João Paulo II foi nomeado Papa? E conheces os rumores acerca do Papa Francisco? Acabei de nomear algumas delas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

crisisafont

Citação de: Arghallad em 19 maio, 2014, 10:58
Sim, até pode não ser. Sabes no entanto uma das teorias acerca da razão pela qual o Papa João Paulo II foi nomeado Papa? E conheces os rumores acerca do Papa Francisco? Acabei de nomear algumas delas.

Argard conta lá isso. :)

Citação de: crisisafont em 19 maio, 2014, 11:02
Então nem quero imaginar o que ele teria descoberto  ::)





Dentro disso tens de verificar outra coisa. Era algo importante, ou ele é que julgou ser importante? Tendo em conta que ele abandonou o cargo, então está praticamente implícito que era algo importante. Acerca de quem? Ou de que País? Do quem ou do quê, é que ele teve medo? E quem é que poderia ter poder para lhe fazer mal, caso não estivesse no interior do Vaticano? E caso não estivesse, como é que chegava até ele? Como é que atingiria. Quem é que poderia controlar de modo a chegar ao Papa? Percebes onde quero chegar?

Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 11:09
Argard conta lá isso. :)

É Arghalad amigão. 
Citação de: Arghallad em 19 maio, 2014, 09:57
Sabem que disseram o mesmo acerca do Papa Francisco, não sabem? Até disseram pior. Disseram que ele foi um dos maiores apoiantes da ditadura e opressão na Argentina e que centenas de pessoas foram torturadas e assassinadas por ele, e que ele também ordenou assassinatos. Desse até dizem haver provas de tais acontecimentos. No entanto, nenhuma delas saiu cá para fora. E de facto, ninguém acredita nisso.

Não leste esta minha resposta?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.


Citação de: crisisafont em 19 maio, 2014, 09:58
pessoalmente, estou de acordo que o video não tem nada demais, e que não significa nada , mas porque estar sempre a defender os membros da igreja só porque são da igreja  -- e relembro que sou católica praticante-- pois a maior parte são movidos pelo interesse material, ser padre é um trabalho como outro muitos não respeitam os juramentos e têm relações sexuais («crime do padre amaro  :angel:»), já aí lógo qualificam-se como hipócritas,

outros fazem pior e usam o estatuto deles para abusar de crianças protegidos, quantos !

E o Papa porque é Papa que , não é como os outros ?

Lilith P olha bem para fotos dele e diz la senão tem um olhar malvado  ;D até já fizeram caricaturas horríveis dele  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


;D

Para mim são quase todos uns idiotas se queres saber a verdade.

Vou ser sincera, dizeres-me que estou a defender o Ratzinger por ele ser papa da igreja ofendeu-me.
Eu não suporto essa instituição podre que trouxe tanta guerra e massacre ao mundo e só tenho pena dos poucos que realmente são bons e inocentes e fazem parte da mesma.
Sim, sou daquelas pessoas que acredita que se a igreja não tivesse existido provavelmente estariamos mais avançados.
E relembro que sou pagã e estudiosa de religiões em geral.

No entanto essas tretas todas a parte, graças aos Deuses, sempre fui muito justa e ate racional.
Não vou por-me aqui a denegrir um homem que não conheço só porque a cara dele é assim ou assado ou so porque 10 ou 20 sites dizem isto ou aquilo.
Tal como me esforço sempre para conhecer alguem (incluindo um padre) antes de decidir se é idiota, malevolo ou fixe.

E quero acrescentar que, na minha opinião, pelo menos 50% das noticias no PP são de facto fantochada. Não acredites em tudo o que les hoje em dia.
Ate eu, quer acreditem ou não, que sou medium as vezes sofro do problema comum de ilusão de optica ou semelhante.

Por fim digo-vos para lerem os livros do Luis Miguel Rocha sobre o vaticano. Sao muito interessantes e supostamente contem informação veridica lá pelo meio.
Só vos digo que o Karol Wojtyła era mais politico do que homem de fé, algo que faltou ao Ratzinger e ate ao meu favorito, Albino Luciani que foi assassinado por querer mudar a igreja para melhor. Esperemos so que o Chico seja mais esperto... ou acaba como eles.
O Eugenio Pacelli tambem foi alvo de muitos rumores sobre ele ser nazi e no entanto estavam todos errados.

Se querem ver papas maus exprimentem ir ate ao seculo 15 por exemplo. Ai sim não eram so rumores parvos.

saruman81 essa do ar demoniaco esta a ficar velha.

Blessed be

PS: Karol Wojtyła - Papa João Paulo II
Albino Luciani - Papa João Paulo I
Eugenio Pacelli - Papa Pio XII

*Arghallad ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 11:25
E sobre o Papa João Paulo II ...

Diz-se que ele foi colocado no poder, por ser facilmente controlável. Juntando o facto de ter criado uma grande e excelente ligação e laços com a população mundial, tornou-se uma excelente, senão a maior arma de controlo da população, devido ao simples facto de, aparentemente, ele ser um pau mandado de terceiros. O Papa João Paulo II foi o Papa mais rapidamente nomeado na História da Igreja, e mesmo assim levou tempo. Deu-se a desculpa de que o Mundo precisava de um Papa, para que a população acalmasse depois da morte do Papa João Paulo I. Mas que foi estranhamente rápido, foi. No entanto, Karol Woityla era um excelente político e, aparentemente, foi isso que o manteve vivo durante tanto tempo, capacidade lógica não lhe faltava e parece que mão firme também não. Isso faltava e ainda falta ao Papa Bento XVI. Isso, e capacidade de se manter firme perante todos os segredos, não só de outros países, mas também as verdades negras e obscuras da Igreja. Os segredos que podem governar a vida da população mundial de forma a salvá-la ou destruí-la. Como em qualquer lado e qualquer situação, uma escolha pode ditar a vida, ou a morte de alguém. Um Papa não é diferente. Daí que o Vaticano seja um País com leis próprias, dentro de outro País. Na igreja existe o rumor que quem quiser mudar a Igreja, não permanecerá vivo muito tempo. Talvez seja por isso que só se chega a Papa depois de uma Votação.

LilithP, explica-me isto por favor? É que perdi-me querida:
Citação de: LilithP em 19 maio, 2014, 11:27
*Arghallad ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 19 maio, 2014, 11:51
:) faltava um "l", querido :P

Escapou-me um L. Isto é no que dá ter um nick que é na verdade um palavra derivada/alterada.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.


Olha eu acho muito bem.
Quem somos nos para negar algo tao inocente como o batismo aos outros. Tomara no passado ter havidos mais Chicos ;D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Mas realmente alguma coisa de grave aconteceu para ele renunciar. E não me venham com problemas de saúde pois o João Paulo II ficou até à última.
Este cardeal Tarcisio Bertone tem um ar muito pesado.

Isso é porque, supostamente, Tarcisio Bertone é um homem que se importa mais com dinheiro do que com vidas alheias.

Mas dai a dizer que o Ratzinger fez sacrificios... tenham paciencia.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."