Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Bento XVI Escondido no Vaticano. Procurado por Assassinar Crianças em Rituais de Sacrifício.
    Iniciado por saruman81
    Lido 6.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A minha opinião sobre o titulo deste topico é: LOLLLL

Pode ter sido ameaçado para sair por inumeras razões desde ter-se metido em assuntos do banco a não gostarem dele ou podia realmente estar doente; agora sacrificios assim?? Não acredito. O Ratzinger é o que menos gosto dos papas modernos mas epa nem tanto.
Ate as teorias de conspiração tem limites ;D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Há certas coisas muito dificeis de confirmar mas que ele tem um ar macabro tem.
E uma coisa estranha aconteceu quando ele visitou a Alemanha. Vejam o video e vejam se vêm o que se passou
http://fimdostempos.net/apostasia-bispos-alemaes-nao-cumprimentam-papa.html

crisisafont
Pensei exactamente a mesma coisa.

Aquele olhar não é o olhar de um homem bom.

Eu acredito. . . e acredito que muitas coisas nós nem imaginamos que acontece.  ::)

No entanto este último video não faz muito sentido para mim.

Citação de: saruman81 em 18 maio, 2014, 20:52
Há certas coisas muito dificeis de confirmar mas que ele tem um ar macabro tem.
E uma coisa estranha aconteceu quando ele visitou a Alemanha. Vejam o video e vejam se vêm o que se passou
http://fimdostempos.net/apostasia-bispos-alemaes-nao-cumprimentam-papa.html

É por estes vídeos que depois muitas pessoas que vêm a este tipo de fóruns são apelidadas de "maluquinhas". No video nota-se claramente que o Papa está a apresentar os bispos mas a situação é logo aproveitada para utilizar uma teoria completamente patética e lunática. Além disso não percebo como se pode julgar um Papa, ou outra pessoa qualquer, pela sua aparência. Eu, pelo menos, prefiro julgar pela sabedoria e nesse caso apenas temos a dizer bem do Papa.


Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 07:45
Estranhamente há bispos que cumprimentam e outros não.
Estranhamente??
É bastante normal na realidade. Alem de haver pessoas que não o fazem por 1001 razões é mais que acertado acreditar que no vaticano entre "homen de fé" ha conflitos. Ainda por cima quando o papa é escolhido por votação.

Pena a imaginação das pessoas não ser usada melhor.
Eu podia olhar para ti e ver um olhar macabro e por esta logica dizer que andas a venerar "o que quer que seja".

Desculpem mas mais uma vez digo: até teorias de conspiração tem limites.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bem por essa ordem de ideias 80% das notícias que estão no Portugal Paranormal  são especulações já que não há provas concretas. A verdade é que esta notícia está em muitos sites. Em mais de 10 sites. Não sou detective nem policia logo não posso apurar nem esta noticia nem outras que são publicadas neste site.

Sabem que disseram o mesmo acerca do Papa Francisco, não sabem? Até disseram pior. Disseram que ele foi um dos maiores apoiantes da ditadura e opressão na Argentina e que centenas de pessoas foram torturadas e assassinadas por ele, e que ele também ordenou assassinatos. Desse até dizem haver provas de tais acontecimentos. No entanto, nenhuma delas saiu cá para fora. E de facto, ninguém acredita nisso.

Citação de: saruman81 em 19 maio, 2014, 09:47
Bem por essa ordem de ideias 80% das notícias que estão no Portugal Paranormal  são especulações já que não há provas concretas. A verdade é que esta notícia está em muitos sites. Em mais de 10 sites. Não sou detective nem policia logo não posso apurar nem esta noticia nem outras que são publicadas neste site.

Saruman, é que nem entres por aí. Este fórum existe mesmo para discussão destes e outros assuntos. No entanto, e por muitos sites onde esteja esta notícia, se fores por esse caminho vais duvidar de TODAS as notícias do Mundo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

crisisafont
pessoalmente, estou de acordo que o video não tem nada demais, e que não significa nada , mas porque estar sempre a defender os membros da igreja só porque são da igreja  -- e relembro que sou católica praticante-- pois a maior parte são movidos pelo interesse material, ser padre é um trabalho como outro muitos não respeitam os juramentos e têm relações sexuais («crime do padre amaro  :angel:»), já aí lógo qualificam-se como hipócritas,

outros fazem pior e usam o estatuto deles para abusar de crianças protegidos, quantos !

E o Papa porque é Papa que , não é como os outros ?

Lilith P olha bem para fotos dele e diz la senão tem um olhar malvado  ;D até já fizeram caricaturas horríveis dele   >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


;D

Tem. Nunca gostei desse Papa (embora não-católico, talvez seja porque adorava o Papa São João Paulo II), ou talvez porque a sua cara não me transmite a menor confiança. Tem um ar... "negro", pesado. Mas não chegarei ao ponto do demoníaco ou malvado ou até tresloucado, como já vi até noutros sites rotularem o seu aspecto e face. Mas não me transmite confiança. No entanto, e se verificarem um pouco da história Papal ou história do Vaticano, verificarão que poderá haver uma ou mais razões bem mais obscuras e preocupantes para a sua renúncia ás Sandálias do Pescador e ao Trono de São Pedro (acho que é este o nome do Trono)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.


Citação de: crisisafont em 19 maio, 2014, 10:12
Conta-nos tudo Arghallad  !  :laugh:

Deves ter conhecimento das histórias ou rumores (chama-lhe o que quiseres) acerca de assassinatos de Papas. Antes de mais nada, deves sempre ter em consideração que o Papa, é um espécie de Rei. Rei dos Homens, Rei do Mundo ou apenas Rei do Vaticano. Mas, é sempre e incontestavelmente, um líder político. Agora que tens isto em consideração, deves ver as coisas a partir deste caminho e esquecer todas as ligações religiosas. O Papa é um Rei e um líder político. Tem poder governamental sobre todo o Vaticano, reuniões com os maiores líderes políticos do Mundo, acesso a informações que podem ou não ser mais ou menos conflituosas, e sem dúvida alguma, estando ligado á política, tem conhecimento de segredos de Estado. O que é que isso te diz?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

crisisafont
Se sigo o teu raciocinio, o Papa teria entrado em contacto com informações secretas e teria abandonado o estado papal por coerção de algum governo ?????


;D ;D ;D ;D


Adoro teorias de conspiração  ;D

Mas vou vos contar uma coisa. O cardeal que foi secretario do Papa Bento XVI. Agora não me lembro do nome. Tem um ar demoniaco pior que o Bento XVI. Esse sim tem uma aura muito pesada.