Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Parque Aquático Atlantic Park, Quatro Estradas
    Iniciado por taniadias
    Lido 36.840 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: simplesmentemaria em 20 maio, 2014, 21:38
A morte da criança nesse parque do Algarve foi em 1988 e vem mencionada no acordão do caso do Aquaparque de Lisboa que podem ler aqui (do 132 ao 135). E foi um menino, não uma menina.  http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/4b6c392c230c5a0980256bf30034dc87?OpenDocument


Simplesmentemaria;
Obrigada pela informação e pelo link. Irei ler e ver com toda a atenção, pois estou interessada em saber do que se passa. Afinal de contas o famoso fantasma não andou a apagar informações da internet como foi falado  ;D

#16
Citação de: taniadias em 20 maio, 2014, 22:10
Simplesmentemaria;
Obrigada pela informação e pelo link. Irei ler e ver com toda a atenção, pois estou interessada em saber do que se passa. Afinal de contas o famoso fantasma não andou a apagar informações da internet como foi falado  ;D

Aqui especifica o nome do menino, chamava-se David.

http://www.verbojuridico.com/jurisp/1instancia/1i_aquaparque.pdf

Ena tanta informação nova   ;D Fico contente por haver alguma informação na internet. Tenho feito tantas pesquisas mas muito pouco tenho encontrado. Obrigada.

#18
Citação de: taniadias em 21 maio, 2014, 21:13
Ena tanta informação nova   ;D Fico contente por haver alguma informação na internet. Tenho feito tantas pesquisas mas muito pouco tenho encontrado. Obrigada.

Eu gosto de fazer pesquisas na net  :). Nem sempre se encontra mas às vezes encontras algo relacionado. Quando precisares, estou ao dispor  :laugh:

Citação de: simplesmentemaria em 22 maio, 2014, 14:33
Eu gosto de fazer pesquisas na net  :). Nem sempre se encontra mas às vezes encontras algo relacionado. Quando precisares, estou ao dispor  :laugh:

Muito obrigada. Fiquei super contente com a informação que encontraste. Foi preciosa para dar relevo ao que foi falado.
Eu também gosto muito de pesquisar na internet. Infelizmente o meu tempo é limitado, porque adoro pesquisar as coisas que me contam a fundo,como foi o caso deste parque.
Ainda estou para lá ir e tirar mais umas fotografias e irei continuar com as pesquisas. Casos como este interessam-me muito.
obrigada mais uma vez pela ajuda.
Beijinhos.

Sempre que visito este tópico e olho para a penúltima fotografia, dá-me um aperto no peito que nem é bom! As restantes vejo na boa, agora na penúltima, até me falta o ar! ;)
What Goes Around Comes Around

Acredita no que te digo: Ficarias com um enorme aperto no peito se visses isto ao vivo e a cores.
Este local mete menos medo de dia para se visitar, mas mesmo assim ficas com um nó na garganta. Eu mesma fico assim. É um local demasiadamente calmo e com uma energia muito forte nele. Consegues sentir a diferença logo assim que entras.
Parece um fardo que carregas às costas.

#22
O parque não fechou de certeza por causa da morte da criança, até acho que quem fechou aquilo foi a "asae" por falta de condições de higiene e segurança. E porque o proprietário não investia naquilo porque não podia aumentar os terrenos e foi deixando aquilo assim, com tantos parques aquáticos no Algarve o atlantic parque não era dos melhores... Fui lá bastantes vezes, e todas as vezes que ia uma criança caía o chão daquilo era ultra escorregadio, as quedas dos menores era frequente, a minha irmã rachou por lá a cabeça algumas vezes.
supercalifragilisticexpialidocious

Eu desse não tive conhecimento mas sim de duas crianças no AQUAPARQUE  do Restelo, pensei de inicio que poderia haver aqui um engano, mas ao que parece esse foi mais um caso igual ao outro, o que nos mostra que há que ter cuidado com estes locais

Agora fiquei a saber de outra nova acerca de parques aqui no Algarve. Em Castro Marim, mesmo na zona da rotunda como quem vai para Monte Gordo (N125) há um parque chamado Aqualine. Ou melhor dizendo, havia. O Aqualine é um parque que tem muito pouca informação na internet...não consigo entender porquê. No entanto eu como faço um trabalho super nómada, percorro o Algarve de uma ponta à outra a promover campanhas. Num desses dias em que me deslocava com colegas de trabalho para Monte Gordo, avistei alguns tubos brancos, já cobertos com muitas árvores  e ramificações. Achei curioso, no entanto não comentei nada com ninguém. Isto no ano passado.
Este ano, voltando a passar tantas vezes pelo local, lá perguntei a um colega meu também residente no Algarve. Ele deu-me uma resposta que não estava à espera. Disse-me que no Aqualine faleceu uma criança sugada por um desses tubos de drenagem das águas. Agora eu pergunto-me: Que raio se passava com os parques no Algarve que havia sempre uma criança que acabava presa nos tubos de drenagem das águas? Sinceramente...Se não há verba para implementar medidas de segurança, melhor mesmo é encerrar os locais para evitar desastres desses.
Vou colocar aqui uma imagem que acabei por encontrar no Google Maps via satélite. Aí vocês vão poder ver bem a existência desse famoso parque tal como eu vos referi.



#25
Tenho aqui mais fotografias do atlantic parque :)







Ena, estas fotos estão mesmo boas! Parabéns. Gostei muito.
Há uma zona nesse parque, perto da última foto que me mostraste aqui...fica perto de umas casas de banho, por de trás da pequena piscina que fotografaste. Ali senti uma energia demasiado pesada.

Ainda bem que gostaste , eu penso que sei exatamente das casas de banho que falas , eu até gravei um evp  perto dessas casas de banho onde existe uma sala de canalizaçao , achei estranho ouvir água a correr nesse lugar dado que o parque está fechado . Enfim gostei muito de la ir mas quero ir é de noite

Eu no outro dia passei por lá, porque ía trabalhar. Tirei uns minutinhos para sondar o ambiente e achei bilhetes e livros de recibos.
Se ouviste água a correr, digo-te com honestidade que não é normal. O parque nem tem eletrecidade...

#29
Eu lembro-me do caso da criança sugada pelos tubos, é normal que não haja muita informação na net pois há 15 anos nem toda a gente tinha internet nem se fazia uso dela como hoje em dia, no entanto se forem a arquivos de jornais de certeza que encontram.

Também digo que desastres destes pelo vistos não eram assim tão raros, estes parques são muito complexos e é preciso muita segurança, é como os parques de diversões. É normal que fechassem após acidentes, pois ninguém quer ir a um siitio onde já tenha morrido alguém e nem sabem se pode voltar a acontecer.

Mas se sentem energias e aconteceu isso dos tubos se mexerem pode ser que tenham ficado aí presenças.
Ou até mesmo da quantidade imensa de gente que aí passava, ou mesmo dos acidentes que aí aconteceram...

Abc
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."