Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Melhores bandas sonoras
    Iniciado por cody sweets
    Lido 656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!!!!
Eu como um músico de orquestra sou um VICIADO em bandas sonoras, não passo um dia sem ouvir alguma...Aliás já toquei bastantes e algumas parte da lista em baixo.
Posto aqui uma lista de na minha opinião as melhores bandas sonoras, do ponto de vista orquestral Se quiserem procurar alguma no youtube basta copiarem o nome...
Se souberem mais algumas comentem...

-Spirit- Run free (Hans Zimmer) --> aproveitem e vejam outras músicas do filme são incríveis!
-Pirate of the Caribean (Hans Zimmer)
-Gladiador-main theme (Hans Zimmer )
-King Arthur (Hans Zimmer)
-Bravehearth-for the love of a princess (James Horner)
-Avatar-Becoming one with neytiri (James Horner) -->toda a banda sonora é fantástica, mas este é dos temas que mais gosto
-The las of the moicans (Trevor Jones)
-The Patriotm(John Williams)
-Dances with wolfes (John Barry)
-Star Wars(John Williams) --> É-pi-co
-John Rambo-themesong-It's a long road-instrumental (Jerry Goldsmith)
-Saving private Ryan-theme (John Williams)
-Capitão América-fight the fight deck (Alan Silvestri)
-Os Vingadores-the avengeres theme (Alan Silvestri)
-007-James Bond theme (John Barry)
-Madagascar-Main theme(Hans ZImmer)
-Cosmos(série original)-Alpha (Vangelis)--> a banda sonora da série atual é fantástica também

Aqui estão algumas das minhas preferidas... Como devem ter reparado gosto muito de Hans Zimmer, para mim é atualmente um dos melhores compositores...aconselho a ver outras obras dele. Ele compôs para filmes como, Panda do Kung-FU, Piratas das caraibas(todos), Batman(todos), O último samurai, Pearl Harbor, O rei Leão, Hannibal, Missão impossível 2, Os muppets, Código Da vinci, Anjos e demónios e Os Simpsons...outras bandas sonoras que também aconselho a ouvir..
Deixem sugestões ou outras que também gostem...
Cumprimentos, cody...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"