Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Investigação num local em Espanha,
    Iniciado por Vual
    Lido 2.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procuro pessoas com experiência de investigação paranormal, para passar uma noite a fazer o levantamento de um famoso caso, em Espanha.
Pessoas com material específico serão bem vindas, embora tenha todo material necessário com excepção de uma thermo camera.
O grupo será coordenado por mim, tenho experiência de locais "assombrados" em Inglaterra e tambem pretendo fazer um filme durante a investigação.

O tempo será apenas uma noite pois ja esta referenciado o local. Por favor curiosos, abstenham-se, a data será a marcar, e com reuniões prévias para que toda a gente conheça o que vai e quando fazer.
escrevam para contacto de e-mail removido




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



#1
Citação de: Vual em 14 maio, 2014, 20:55
Procuro pessoas com experiência de investigação paranormal, para passar uma noite a fazer o levantamento de um famoso caso, em Espanha.
Pessoas com material específico serão bem vindas, embora tenha todo material necessário com excepção de uma thermo camera.
O grupo será coordenado por mim, tenho experiência de locais "assombrados" em Inglaterra e tambem pretendo fazer um filme durante a investigação.

O tempo será apenas uma noite pois ja esta referenciado o local. Por favor curiosos, abstenham-se, a data será a marcar, e com reuniões prévias para que toda a gente conheça o que vai e quando fazer.
escrevam para contacto de e-mail removido




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.






Realmente uma boa ideia, tem tanta gente por ai com vontade de formar um grupo aqui está uma boa ideia para se comecar, e ao que tudo indica com alguem experiente, o que torna tudo mais seguro.  Vamos a isso pessoal

Gosto da ideia mas tal como deve acontecer com o resto do pessoal, para Espanha é dificil pois o dinheiro está caro e nem toda a gente se pode deslocar mas também não sabemos onde é para dar incentivo

Agradecemos a sua resposta, e passamos a responder:

Todos os pormenores serão dados à pessoa que realmente se voluntarize, a respeito de dinheiro não será problema pois apenas ira um carro, grupo de 4 ou 5 pessoas maximo, e por umas horas, alem da pesquisa irá ser feito um filme.
Não estamos interessados em amadores ou curiosos, o local tem demasiado energia para pessoas sem experiencia, e queremos evitar problemas.
Assim, se estiver interessado, mande o seu curriculum com locais e experiencia adquirida, para podermos levar em conta sua candidatura.
O evento terá lugar em Outubro, data a combinar

Estou curiosa... isto chegou a ser concretizado?