Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Um dos demónios mais poderosos de sempre!
    Iniciado por miguelpereira890
    Lido 3.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mothman

Neste artigo fala numa criatura, mas há uma passagem num livro de demonologia que tenho que diz assim: " Um dia quando os seres humanos possuirem asas, estes não pensem que serão os únicos"

Ou seja asas nos humanos associo a aviões e assim, mas vindo de um livro demoniaco a dizer que os humanos não serão os únicos a voar a que mais poderemos associar sem ser demónios? O que acham? Eu acho que este Mothman é um demónio!

Cumprimentos

WhiteKnight

Perseus
Na cultura egípcia, alguns dos Deuses que eles esculpiam nas paredes, possuíam asas...
Na cultura israelita / judaica, aparecem muitas figuras humanas com asas...
Os Anunnaki supostamente possuíam asas...
Se fores a uma igreja e vires figuras de "anjos", todos eles possuem asas...

Há muito conteúdo em livros, Internet, vídeos etc, que fala sobre seres celestiais que vieram do espaço e possuíam asas nas costas.

Mas o que li foi de um livro Demoniaco! Portanto foi esta a minha teoria! :)

Perseus
Citação de: miguelpereira890 em 13 maio, 2014, 14:57
Mas o que li foi de um livro Demoniaco! Portanto foi esta a minha teoria! :)

É possível que um dia o ser humano possa ter asas, através da ciência. Se já conseguiram chegar à fase inicial da clonagem, um dia podem modificar células humanas e cruza-las com outros animais, para que se criem embriões semi-humanos com as características que forem necessárias... Inclusive com asas ehehe
Mas segundo algumas teorias que tenho lido, há quem considere que os Monges conseguem levitar sem terem de recorrer a asas ou outros objectos... talvez tenha sido a partir desse possível facto que criaram seres voadores na "famosissima" série juvenil (Dragon Ball) ;D

De acordo com a demonologia um dos demonios mais poderosos do reino de fogo é Astaroth um dos principes do inferno
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Citação de: Shinobi em 19 maio, 2014, 16:09
De acordo com a demonologia um dos demonios mais poderosos do reino de fogo é Astaroth um dos principes do inferno

De facto, sim é. Entre outros. Astaroth é no entanto um dos Príncipes mais poderosos, senão o mais poderoso (tirando Lúcifer).
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#7
Moth man é um creepy pasta...
É uma espécie de lenda paranormal de horror da Internet. Tal como o famoso Slenderman.

No entanto pode ter origem em mitos mais antigos.

Astaroth esta associado a Deusa cananita Astarte que esta associada a outras Deusas egipcias, gregas, etc.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O suposto Mothman, foi até uma "criatura" benéfica ao tentar denunciar que algo terrivel se iria passar em Point Pleasant, na Virginia Ocidental.

Descrito por várias testemunhas, como tendo entre 6 a 7 metros de altura, olhos vermelhos e sem cabeça (como se os olhos estivessem na zona do peito) e com enormes asas.
No entanto, entre Novembro de 1966 e Dezembro de 1967, também houve cães mutilados, avistamentos de OVNIs e outras coisas a acontecer na localidade.

Eventualmente, a ponte Silver Bridge colapsou a 15 de Dezembro de 1967 e 67 pessoas cairam ao rio, 46 morreram, tendo sido apenas recuperados 44 corpos. Várias pessoas que morreram estavam relacionadas com as testemunhas do Mothman.

O termo Mothman foi registado por um jornal local que, no auge do surgimento do Batman, decidiu assim baptizar a criatura ao invés de Batman.
Foi feita um filme que se "baseia" no eventos e, fica a foto mais conhecida do Mothman (sendo ainda debatida como um saco de plástico ou algo real).

Fica o link.http://www.youtube.com/watch?v=jP4P7VPx2zM#
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Minha intuição e olhos dizem saco de plástico.

Mas boa história/informação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."