Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Teoria mais "Verdadeira" acerca dos vampiros
    Iniciado por miguelpereira890
    Lido 8.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se não me engano, Lilith, já aparecia na Epopeia de Gilgamesh, como uma mulher-vampira?! :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: miguelpereira890 em 13 maio, 2014, 12:23
Após algum tempo de pesquisa "descobri" qual é a origem dos vampiros.
Há bastantes anos , a rondar pelo séc. XV/XVI havia um padre chamado Vlad Draculia que foi vitima de múltiplas possessões demoniacas... Este foi sujeito a um exorcismo por ordem do Vaticano, o exorcismo foi executado por 4 padres.
O que se sabe é que o exorcismo correu mal e ocorreu um exorcismo reverso que supostamente é a Morte da alma e o corpo permanecer vivo, recorrendo assim a necessidades básicas da vida como a fome! Durante este ritual tendo sido banhado por sangue e sendo esta a primeira substância a ser provada pelo padre, este tornou-se o seu principal alimento para saciar a fome!
Este foi condenado a não se expor a raios solares pois o ritual foi feito de noite e como tal a sua alma e corpo não resistem as radiações solares! Quanto às estacas de madeira é tudo fantuchada! A maneira mais simples de matar um vampiro ou é através da exposição a radiações solares, cortar a cabeça ou borrifa-lo com água benta ( pelo facto de ter sido a água benta que foi utilizada para fazer o exorcismo)

Espero que tenham gostado desta teoria, que na minha opinião é a mais aceitável.

Um vampiro é um demónio que vive no mundo físico.

Cumprimentos

WhiteKnight

Parece que afinal esta teoria tem uma contradição...ou fui o único a não entender o que está a negrito?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

De facto, tinha reparado... Mas passou-me ao lado a contradição...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Bem.... Eu conheço a história dos vamps A.C. E parece-me a mim a mais verdadeira.
Be good or bad.... Your Call.

jacksteele
Citação de: Sintia em 13 maio, 2014, 16:49
claro. sou um bocado revoltada com a igreja e as teorias deles.. se começar para aqui a falar sobre isso ainda me expulsão do forum ;D
ainda hoje ha muitas 'guerras' 'ocultas' provocadas pela igreja

#20
Sinceramente nao acredito que tal criatura possa existir, mas bem que eu queria que existissem ;D
Sei que vampiros existem no astral, que roubam energias dos vivos, vampirismo energético, pessoas desencarnadas que ainda nao se desconectaram dos vícios desse mundo  ::)




saryta
não sabemos o que por ai anda neste mundo ate porque já se ve de tudo em fim gostei deste tópico uma tioria intessante

Na verdade o vampirismo é algo bastante antigo. Claro que nem sempre conhecido como tal. Mas, estudos recentes, antropológicos e arqueológicos, sugerem que estes possam estar associados com várias práticas de canibalismos e de rituais sacrificiais de humanos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.