Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa assombrada no cerro cabeça de camara em Loulé
    Iniciado por taniadias
    Lido 9.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho GPS no telemóvel Dario :-) ajuda um pouco
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

#16
Eu também tenho e no carro, eu conheço muito bem Loulé, mas arredores já não conheço muito, mas vou pesquisando no google earth para ver se avisto a casa.

Essa casa já não está ao abandono. Por isso é perfeitamente normal que, ao lá irem, não sintam nada de especial.
Quando a casa se encontrava vazia, sem portas e sem janelas, era como se alguém vindo de dentro dela nos pedisse ajuda. Lá dentro havia uma enorme tristeza e ainda hoje me recordo desse sentimento. Acho um bocado arriscado lá irem só para ver. Os novos donos são meio desconfiados.

À outras maneiras de irmos lá com o principal propósito.... A quem diga que os donos são estranhos
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Sou da mesma opinião. Sempre que eu passava por lá numa de não ser nada comigo, lá estavam eles à janela a olhar fixamente. Vejam de noite ou assim, mas verifiquem que está tudo apagado e não há ninguém em casa. Por vezes está lá um Renault Clio branco ou vermelho ou uma carrinha branca.

Devem saber de algo ou apenas devem estranhar pessoas a rondar devido ao que lá se passou
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Bem , real,ente fiquei curioso com esses donos , bem espero ir em breve lá pois ainda nao consegui encontrar a casa no google earth

Citação de: taniadias em 07 fevereiro, 2015, 12:09
Essa casa já não está ao abandono. Por isso é perfeitamente normal que, ao lá irem, não sintam nada de especial.
Quando a casa se encontrava vazia, sem portas e sem janelas, era como se alguém vindo de dentro dela nos pedisse ajuda. Lá dentro havia uma enorme tristeza e ainda hoje me recordo desse sentimento. Acho um bocado arriscado lá irem só para ver. Os novos donos são meio desconfiados.

Se falam que a casa é assombrada, mesmo que já esteja habitada, tem que transmitir algo, pois é assombrada.

Ou então apenas digam que é uma casa abandonada, porque abandonada é diferente de assombrada
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts