Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • E possível alguém morrer numa casa e o espírito la ficar ?
    Iniciado por libelinha azul
    Lido 1.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma amiga que morou ao pé do tribunal de Gaia,e ela veio a descobrir, que la tinha morrido um senhor e só foi descoberto uns dias depois, ela muitas vezes me ligava assustada pois ouvia a bater nas paredes,via um vulto de um homem e o certo e que la não se podia estar devido ao frio extremo que a casa tinha ,era um frio gelado,a propria rua era mais quente que a casa,ela quando me dizia do frio extremo eu nao me acreditava ,e ela disse me entao vais la e vais ter a prova e assim foi, uma vez dormi la e olhei para a porta e vi tipo uma cabeça a espreitar.As gatas delas andavam sempre ouriçadas,mesmo estando se la com aquecedor ligado aquilo era insuportável, viemos a descobrir que o senhor tinha um trauma as mulheres devido a esposa que o abandonou,estávamos la só mulheres a festejar a passagem de ano,e a luz foi abaixo,andamos a volta do quadro da luz ,mexemos no botão,ate deixamos passar uma hora não fosse sobreaquecimento ,ligamos para o electricista e ele la foi não e que ele chega la e mexe no botão ,aquele que mexemos mais que uma vez e com ele deu e connosco não dava  :P
serio e muito estranho não acham ??

Não sou a mais entendida no assunto, mas penso que "fantasmas" são precisamente espíritos que não concluíram a sua transição para o além e ficaram por cá, muitas vezes ainda não se terão apercebido do que aconteceu, então permanecem nas suas casas e não gostam de as ver invadidas por estranhos, tentam assim, por todos os meios ao seu alcance, mostrar que os invasores são indesejados, há pessoas que têm mediunidade e conseguem encaminhar essas almas para o local onde deviam estar. Mas se vocês conseguem ver e sentir talvez também tenham algo desse dom, quem sabe se conversando com esse senhor não lhe conseguem explicar o que aconteceu e mandá-lo para a luz, se não funcionar podem procurar a ajuda de um profissional.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.