Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • algo de mais ou menos estranho tem acontecido comigo e com uma amiga minha
    Iniciado por GaaraF
    Lido 1.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola queria contar o que se tem passado comigo e com uma amiga minha. um dia por pura estupidez eu, ela e outra rapariga decidimos jogar ao jogo do copo e desde ai coisas um pouco estranhas tem acontecido, mais com ela do que comigo...
nesse tal jogo o espirito que nos "respondeu" era o tio dela que morreu mais ou menos com a minha idade 15/16 anos e quando nos jogamos ela tinha tambem para ai essa idade, nao vou contar tudo o que aconteceu nesse jogo porque assim esta mensagem tornar-se-ia muito extensa. depois do jogo, quase passado um ano ou dois, ela estava no quarto e sentio como se mil olhos estivem-se a olhar para ela e ela sentio tambem uma força inesplicavel que estava a vir dentro dela, agora à cerca de dois dias ela estava no quarto e começou a sentir-se em baixo novamente e entrou numa especie de trance ela diz que estava presa à cama, nao conseguia gritar para chamar ajuda e sentia puxoes de cabelos e tambem lhe puxavam as pernas, ela tentou dar estaladas para "acordar" mas quando a mao dela chegava perto da cara voltava para traz, no dia seguinte a essa noite eu tenho uma medalha que diz "Agnus Dei" que acho que significa cordeiro de Deus, um crucifixo e uma chave, essa medalha que diz "Agnus Dei" e o crucifixo ficaram um pouco negros e com um cheiro muito esquesito que se assemelha a alho, eu custumo rezar todas as noites e nessas duas noites, na primeira nao rezei e na segunda nao pedi a Deus que protege-se os meus amigos e a minha familia, so queria que me pudessem dar uma explicação para o que tem acontecido, tambem tenho tido sonhos que depois acontecem e já vi tres vezes algumas coisas estranhas.
Obrigado pela atenção!