Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Quanto tempo pode demorar até uma previsão se realizar no Tarot?
    Iniciado por Fireflight
    Lido 14.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Também usando as cartas se pode determinar aproximadamente o tempo do evento. Há tiragens especificas para isso, por exemplo 12 cartas em roda correspondendo a cada mês do ano. Há a associação das cartas com astrologia que ajuda a determinar o tempo.

No entanto acho que devo referir que as cartas dão mais uma orientação do caminho a seguir para que determinado resultado aumente a probabilidade de se manifestar. E não exactamente o que vai acontecer no futuro. O futuro é o que nós criarmos neste momento, é nossa responsabilidade. Se virmos que estamos num rumo mais difícil, vamos juntar esforços para o alterar, ou seja, alteramos o futuro provável por outro diferente, daí que atribuir ás cartas a responsabilidade pelos acontecimentos da nossa vida é algo imaturo.  :)

humm...isto de ver o futuro nas cartas não me convence...  :-\

Olá, sou nova aqui. Este vai ser o meu primeiro post.
À cerca de 6 meses fui a um cartomante porque me separei. Não estava bem, e queria saber como ia ser a minha vida dai para a frente.
Ele disse-me que não ia voltar para o meu ex, que ele já tinha alguém ou que brevemente ia aparecer (apareceu).
Depois também me disse que no final de Agosto inicio de Setembro iam acontecer coisa boas. Sim essas coisas aconteceram. Que alguém de farda gostava muito de mim. Sim apareceu alguém na minha vida que usa uma farda. Apareceu exactamente no dia 28 de Agosto, eu nem estava à espera que realmente fosse surgir essa pessoa. Fiquei muito surpreendida. Pois nesse dia estava muito em baixo, sem animo, sem vontade de nada.
Aconteceram muitas mais outras coisas. Mas esta foi o que mais me surpreendeu, porque as datas foram certinhas.
Ele também disse que havia um bebe que não estava bem, que tinham de ver o que se passava. Eu pensei que fosse a minha conhada, pois esta gravida, mas não, o bebe dela esta muito bem (há mais coisas do suposto bebe).
Agora à cerda de um mês fui lá novamente. Ele disse-me que viam ai coisa boas para mim. Que eu tinha de ter muita calma. Que deixar para amanhã o que podia fazer hoje (eu sou muito stressadinha, quero tudo para ontem  ;) )
Depois disse-me que havia alguma coisa que não estava bem comigo, em questão de saúde. "Coisas de barriga". Para ir ver o que se passava. Que via que um bebe que não estava bem (novamente a história do bebe). E que era um menino. Eu disse "só sei de alguém que esta gravida, mas é menina". Ele disse "não, é um menino". Disse também "voce daqui a uns 3 meses irá ficar gravida, mas o bebe não esta bem. Se abortar fica a saber que era menino".
E bingo, ha 15 dias fui parar ao hospital porque rebentou um quisto num ovário. Não estou gravida, mas tive um problema de saúde relativamente a "coisas de barriga".
Disse muitas mais coisas. Ele é muito certeiro, muito fiável. Tenho total confiança.
Agora terei de esperar para ver, e ter calma, muita calma.  :laugh:

Sorte a sua por ter encontrado alguém em quem confiar. Isso é quase como encontrar uma agulha num palheiro. Vá dando notícias e que tudo lhe corra conforme as previsões.