Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Quanto tempo pode demorar até uma previsão se realizar no Tarot?
    Iniciado por Fireflight
    Lido 14.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda sou um leigo a ler e interpretar cartas de tarot. Apenas lanço para alguns amigos ou conhecidos. Na minha modesta opinião as previsões dependem do método que se utilizar. Normalmente vão de três a seis meses. :)

Boas,

Segundo sei, as previsões são sempre e só isso: previsões. E o que irá acontecer se mantiveres determinado tipo de comportamento ou propósito. Se fizeres uma escolha que altere a tua situação do momento, ( ou neste caso especifico em relação aos teus pais, se eles fizerem uma escolha no sentido de viverem mais harmoniosamente enquanto casal ), a previsão perde a sua força.

Ou seja, devemos todos olhar para o Tarot e qualquer outro instrumento de previsão, como um conselheiro, um amigo... e não como o detentor absoluto do futuro. E preciso lembrar que o tarot funciona interpretando a tua própria sensibilidade e intuição ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Pegachinho em 27 maio, 2014, 10:28
Ainda sou um leigo a ler e interpretar cartas de tarot. Apenas lanço para alguns amigos ou conhecidos. Na minha modesta opinião as previsões dependem do método que se utilizar. Normalmente vão de três a seis meses. :)
Como sabes que vao de 3 a 6 meses? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#18
Citação de: LilithP em 27 maio, 2014, 11:29
Como sabes que vao de 3 a 6 meses? :)

Estou aprendendo com o tarólogo Nei Naiff... Não sei se é bom ou não, mas gosto do método que ele ensina... Ele diz que as provisões no tarôt podem ir de 3 a 6 meses... :)  ;)  :)

Vou ser sincera... nao gosto disso de aprender com os outros. Pode tapar os olhos as pessoas e impedi-las de criar as suas teorias. O tarot é demasiado pessoal para isso.

As previsões não tem data, falo por experiencia. Pelo menos para mim não.
Seja como for nao gosto de ver o futuro. É perigoso demais.

As tuas já se concretizaram nesse tempo? :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Blackstar em 27 maio, 2014, 10:49
Boas,

Segundo sei, as previsões são sempre e só isso: previsões. E o que irá acontecer se mantiveres determinado tipo de comportamento ou propósito. Se fizeres uma escolha que altere a tua situação do momento, ( ou neste caso especifico em relação aos teus pais, se eles fizerem uma escolha no sentido de viverem mais harmoniosamente enquanto casal ), a previsão perde a sua força.

Ou seja, devemos todos olhar para o Tarot e qualquer outro instrumento de previsão, como um conselheiro, um amigo... e não como o detentor absoluto do futuro. E preciso lembrar que o tarot funciona interpretando a tua própria sensibilidade e intuição ;)

Mas neste momento nem tenho escolhas para fazer...o tempo anda "morto" para mim...está a ser uma época bem aborrecida...e quanto aos meus pais, eles nem sabem que fui à consulta, portanto as possíveis escolhas que façam não serão influenciadas por nada disso, eles não se vão esforçar por fazer isto ou aquilo de modo a prevenir uma eventual separação... as coisas vão andando na mesma como sempre andaram...não sei se me entendem?

E depois eu não fui à consulta pelos conselhos porque não apareceu nada de mau nas minhas cartas do futuro, antes pelo contrário, apareceram coisas boas, que não faço a mínima como hão de chegar à minha vida porque não há nada que possa fazer agora assim de especial para alcançá-las se essas coisas chegarem a mim será pura sorte ou destino, o tarólogo não me deu nenhum conselhos ele deu-me "boas notícias" apenas disse-me que " a tua vida vai começar a destravar" (e eu não lhe disse nada acerca de ter uma vida assim meia "presa")...depois ele disse: "tens aqui umas cartas fortes" (lembro-me que uma delas era a rainha de fogo, aquele baralho era diferente) que "mais para frente na tua vida vais ter mais liberdade e vais ocupar um posto de autoridade (???) em que vais ter muita influencia positiva na vida de certas pessoas" e depois ele disse qualquer coisa acerca de amor incondicional e viagens, já nem me lembro muito bem...prá próxima levo um gravador para não me esquecer do que foi dito ...lol.

Ou seja, o que eu quero dizer com isto é que o tipo de "comportamentos" ou "propósitos" que tenho neste momento não são coisas que me possam levar "diretamente" a esses resultados...seriam se eu tivesse a liberdade de lutar e conquistar o que eu quero, mas mesmo que eu interpretasse isso como um conselho neste momento não posso fazer muito...pelo menos por agora. Portanto para essas coisas acontecerem só mesmo um milagre ou então terá de ser mais para a frente mais de 6 meses de certeza...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: LilithP em 27 maio, 2014, 12:32
Vou ser sincera... nao gosto disso de aprender com os outros. Pode tapar os olhos as pessoas e impedi-las de criar as suas teorias. O tarot é demasiado pessoal para isso.

As previsões não tem data, falo por experiencia. Pelo menos para mim não.
Seja como for nao gosto de ver o futuro. É perigoso demais.

As tuas já se concretizaram nesse tempo? :P

Eu aprendo com os outros mas vou adaptando a minha aprendizagem as situações/desafios que me vão colocando para formar a minha própria opinião, interpretação do que eu vejo.

As minhas previsões já se realizaram num período aproximadamente de 4 / a 8 meses. Mas depende de caso para caso...

Citação de: Pegachinho em 27 maio, 2014, 13:57

As minhas previsões já se realizaram num período aproximadamente de 4 / a 8 meses. Mas depende de caso para caso...


Então acho que poderiamos concordar que no fim não se sabe o tempo mas pronto. .. opiniões são opiniões e se baseias em experiência tal como eu... :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 27 maio, 2014, 14:08
Então acho que poderiamos concordar que no fim não se sabe o tempo mas pronto. .. opiniões são opiniões e se baseias em experiência tal como eu... :)

Sendo assim, tenho de te dar razão.... Estamos sempre a aprender e adquirir novos conhecimentos... :P :P :P

Cada vez me convenço mais que o que saí no tarot vaia contecer mas não se sabe é quando. Pode ser meses como em decadas. Para ter um data especifica é melhor recorrer à astrologia ou quirologia.

Citação de: saruman81 em 27 maio, 2014, 16:58
Cada vez me convenço mais que o que saí no tarot vaia contecer mas não se sabe é quando. Pode ser meses como em decadas. Para ter um data especifica é melhor recorrer à astrologia ou quirologia.

Porque razão dizes isso?

Na minha experiencia não há tempo e pode até nem se realizar nada o que se prevê pois nós temos Livre Arbítrio e podemos mudar a nossa rota em segundos. Ainda mais depois de sabermos o que poderá acontecer... Tá confuso como sempre mas acho que se entende ;D ;D ;D...Namastê
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

#27
Citação de: Lilith Lua Negra em 11 maio, 2014, 20:31
Fui a uma consulta de Tarôt à cerca de 20 anos e na altura não acreditei em nada do que a senhora me disse, ela morava na Av. de Roma, saí contrariada mas felizmente paguei-lhe, na altura foi 5.000$00, durante muito tempo nem me lembrei das coisas que me disse, mas depois de bastantes anos as coisas vieram-me à memória e senti um calafrio, quase sem dar por isso as coisas já tinham acontecido ou estavam a acontecer, hoje tenho uma esperança que a última coisa que me disse seja verdade, porque é algo magnífico e ao que parece tudo caminha para lá, espero que não seja muito perto da minha morte!

Não me lembro do nome da vidente, nem em que lugar era, a Av. de Roma é enorme, se por acaso alguém ler isto e tiver uma ideia, diga-me o nome, gostava de lhe dizer que estava certa e pedir desculpas por ter duvidado, ela deve ter-se sentido mesmo mal... Aff somos mesmo cruéis por vezes!

Seria a Dª Marta?junto a um prédio cor de rosa que formava uma espécie de torre?
ou a Dª Manuela da ervanária junto ao arco-que já não está lá?

Citação de: LilithP em 27 maio, 2014, 12:32
Vou ser sincera... nao gosto disso de aprender com os outros. Pode tapar os olhos as pessoas e impedi-las de criar as suas teorias. O tarot é demasiado pessoal para isso.

As previsões não tem data, falo por experiencia. Pelo menos para mim não.
Seja como for nao gosto de ver o futuro. É perigoso demais.

As tuas já se concretizaram nesse tempo? :P
Tu lês as cartas par ti mesma? e "funcionam" com a mesma precisão que para os outros? eu quando leio para os outros acerto quase sempre, mas para mim, um pouco menos.

As Regras do Forum são leitura obrigatoria. Não é permitido postar 2 ou mais mensagens seguidas. MAIS ATENÇÃO POR FAVOR. Obrigada :)

Sempre fiz tiragens a mim mesma e sempre acertou a 100% :)
O truque é manter a objectividade e tratares a tiragem como se fosse para um cliente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Os arcanos menores podem dar uma ideia relativa do tempo que um acontecimento pode levar. Claro que não é uma ciência exacta...até porque pessoalmente acho que o tarot indica aquilo que pode acontecer se nos mantivermos no mesmo rumo. Cabe-nos a nós usar o tarot como uma ferramenta de crescimento pessoal e fazermos o nosso futuro.