Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quanto tempo pode demorar até uma previsão se realizar no Tarot?
    Iniciado por Fireflight
    Lido 14.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, tenho uma dúvida, fui a uma consulta de Tarot pela primeira vez há 2 meses atrás, e certas coisas já se manifestaram, no entanto o tarólogo disse umas outras coisas que ainda não aconteceram, mas essas coisas são bem mais complicadas e importantes, ele falou-me num possível divórcio dos meus pais, um afastamento,...só que eu não estou mesmo a ver isso a acontecer...pelo menos por agora. Sei que no tarot o tempo não é lá muito específico e eu esqueci-me de perguntar-lhe essa parte, mas uma pessoa falou-me em 6 meses e outra disse que pode ir até 2 a 6 anos até certas coisas se manifestarem...
E então o que eu quero saber mesmo é como é que funciona o "tempo" no tarot, uma previsão pode realmente demorar entre 2 a 6 anos para acontecer, ou só 2 a 6 meses????
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#1
Fui a uma consulta de Tarôt à cerca de 20 anos e na altura não acreditei em nada do que a senhora me disse, ela morava na Av. de Roma, saí contrariada mas felizmente paguei-lhe, na altura foi 5.000$00, durante muito tempo nem me lembrei das coisas que me disse, mas depois de bastantes anos as coisas vieram-me à memória e senti um calafrio, quase sem dar por isso as coisas já tinham acontecido ou estavam a acontecer, hoje tenho uma esperança que a última coisa que me disse seja verdade, porque é algo magnífico e ao que parece tudo caminha para lá, espero que não seja muito perto da minha morte!

Não me lembro do nome da vidente, nem em que lugar era, a Av. de Roma é enorme, se por acaso alguém ler isto e tiver uma ideia, diga-me o nome, gostava de lhe dizer que estava certa e pedir desculpas por ter duvidado, ela deve ter-se sentido mesmo mal... Aff somos mesmo cruéis por vezes!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

já li na net que o tempo pode variar, mas um tarologo experiente pode determinar o tempo, sinceramente não sei como.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Depende. A mim disseram-me que podia ir até a dois anos. No meu caso espero bem que as coisas se concretizem...foram só coisas boas  ;D

Mas o que se vê hoje nas cartas pode não ser o que se vê amanhã.

Pelo menos, foi o que me explicaram. Fazemos escolhas por algum motivo :)


Bem, então é mesmo complicado, porque tal como a alexia1981 disse também tinha a ideia que certas coisas poderiam mudar com o tempo e com as nossas ações, mas parece que em certas pessoas o "destino" exerce maior força como no caso da Lilith Lua Negra que já passaram 20 anos e ainda está a ver resultados (5000€ ??? fogo isso é um balúrdio!!) ,...mas também devo dizer que no inicio da sessão, o tarólogo perguntou-me o dia de nascimento, e deu-me uma folhinha com o nome do meu (suposto) anjo da guarda e a carta do meu dia de nascimento, que por acaso era o Imperador, e ele disse-me que as pessoas que têm esta carta no seu dia de nascimento, têm mais controlo na sua vida, ou seja, podem tomar ações que alterem o futuro, ao contrário por exemplo das pessoas que têm a carta do Enforcado...foi isto que ele me disse...concordam com isto?? A verdade é que apesar de ter a carta do Imperador eu tenho uma vida muito presa por situações externas e pessoas que de certo modo condicionam e muito a minha liberdade...por isso não sei...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 12 maio, 2014, 13:22
Bem, então é mesmo complicado, porque tal como a alexia1981 disse também tinha a ideia que certas coisas poderiam mudar com o tempo e com as nossas ações, mas parece que em certas pessoas o "destino" exerce maior força como no caso da Lilith Lua Negra que já passaram 20 anos e ainda está a ver resultados (5000€ ??? fogo isso é um balúrdio!!) ,...mas também devo dizer que no inicio da sessão, o tarólogo perguntou-me o dia de nascimento, e deu-me uma folhinha com o nome do meu (suposto) anjo da guarda e a carta do meu dia de nascimento, que por acaso era o Imperador, e ele disse-me que as pessoas que têm esta carta no seu dia de nascimento, têm mais controlo na sua vida, ou seja, podem tomar ações que alterem o futuro, ao contrário por exemplo das pessoas que têm a carta do Enforcado...foi isto que ele me disse...concordam com isto?? A verdade é que apesar de ter a carta do Imperador eu tenho uma vida muito presa por situações externas e pessoas que de certo modo condicionam e muito a minha liberdade...por isso não sei...

Eu nunca consultei um tarologo, cara a cara, mas tenho curosidade. A carta do imperador parece me ser boa :) Compreendo quando falas em vida presa por situações externas e de pessoas que condicionam a tua liberdade. Toda a minha vida tenho passado por isso. Metem me em confusões sem eu saber como, destroiem-me os meus sonhos e desejos. A mais simples vontade da vida, para mim, é inalcançavel. 

Citação de: alexia1981 em 12 maio, 2014, 13:48
Eu nunca consultei um tarologo, cara a cara, mas tenho curosidade. A carta do imperador parece me ser boa :) Compreendo quando falas em vida presa por situações externas e de pessoas que condicionam a tua liberdade. Toda a minha vida tenho passado por isso. Metem me em confusões sem eu saber como, destroiem-me os meus sonhos e desejos. A mais simples vontade da vida, para mim, é inalcançavel. 

Exatamente assim. :(
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


Sou virginiana, mas acho que isso não se mistura com o tarot...quer dizer...não sei...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#10
Eu sou caranguejo :) perguntei porque nós os caranguejos temos fama de chorões e melodramáticos.

Poderia ser uma característica do signo.

Chorona e melodramática eu não sou de certeza, ninguém me vê a derramar lágrimas que eu não deixo :D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 12 maio, 2014, 14:58
Chorona e melodramática eu não sou de certeza, ninguém me vê a derramar lágrimas que eu não deixo :D

Com pessoas ao perto também não choro mas depois, quando estou sozinha, abro a torneira :)


Já agora, ninguém consegue prever para quando o fim desta crise no nosso País?  ;D

#14
Pode demorar de dias a nunca, tudo depende do nosso percurso.
É dificil determinar tempo porque pode correr mal, tudo pode mudar em segundos.

Concordo com a interpretação do imperador nesse caso.

alexia1981 astrologia pode ser usada em conjunto com tarot mas não dessa maneira parece-me.
Eu utilizo na interpretação das cartas, cada carta esta associada a um elemento e planeta. No entanto o signo tem pouco a ver, pode ser usado mas tem pouco a ver.
Ha ainda aqueles que dao consulta de astrologia com tarot :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."