Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Foto tirada numa casa no Fundão distrito de Castelo Branco
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 13.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Não percebo nada de fotografia, mas se me mostrassem esta sem mais nenhuma informação eu diria que eram os restos mortais de alguém na sua sepultura. E não é nada agradável de se ver.

Esta foto faz me lembrar quando sé procede à exumação de cadáver os fluidos originários da decomposição ficam marcados quer no caixão ou onde o cadáver esteja.No entanto posso dizer que não gostei da energia da foto não pela imagem mas pelo ambiente que rodeia a imagem.

Citação de: Luz azul em 20 janeiro, 2015, 11:18
Esta foto faz me lembrar quando sé procede à exumação de cadáver os fluidos originários da decomposição ficam marcados quer no caixão ou onde o cadáver esteja.No entanto posso dizer que não gostei da energia da foto não pela imagem mas pelo ambiente que rodeia a imagem.

Tens razão Luz azul é mesmo o que se sente eu pessoalmente não consegui entrar nesta casa e nunca tenho medo destas coisas pois já fiz varias investigações a locais de grande energia mas esta casa me parece macabra ninguém se sente lá bem. :)

Boa noite!

Sendo em cimento o sitio, pode ser um efeito do chão ou de desgaste com a erosao do tempo é verdade.
Verdade é que apliquei vários filtros na imagem e aparece sempre. ALguns não é muito bem nitido mas dá para perceber, ou seja, o que aparece nesse momento era msm algo "fisico da foto", se é que me faço entender.
Embora não deixa de ser estranho só aparecer nessa foto e as outras parece tudo normal. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

BlackMiau
Para mim, mais não é que uma foto tirada num local com pouca luz, a um chão de cimento partido e manchado de humidade.

Nada disso amiga, mas cada um é livre de dar a sua opinião. Obrigado igual :)