Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto tirada numa casa no Fundão distrito de Castelo Branco
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 13.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta foto me deixa um mau estar incrível devia ser analisada por alguém entendido

Citação de: Macaca em 04 setembro, 2014, 09:46
esta foto me deixa um mau estar incrível devia ser analisada por alguém entendido

Eu só de passar de carro perto da casa sinto uma agonia, fico com dor de cabeça, depois o local tambem não é muito agradável . Dá que pensar!!!



...para uma analise mais abrangente e comparações visitem; "Caras de Belmez"
...vejo nestas fotos uma grande semelhança, ainda ninguém chegou a uma conclusão sobre a origem das caras...

As caras de Bélmez foram uma fraude e está provado!

Citação de: Xakaal em 15 setembro, 2014, 22:33
As caras de Bélmez foram uma fraude e está provado!

Pois essas podem ser fraude, mas esta foi tirada com um simples telemovel Nokia.
A casa onde foi tirada causa mau estar. Neste momento não está habitada

Sim eu acredito no que diz, só fiz mesmo referência a Belmez  ;)

Não conhecia as fotos de Belmez, mas realmente até são parecidas, esta foto me intriga como é possível aparecer uma coisa destas tão nitida :)


...para mim as fotos de Belmez não são fraude...

...é a minha opinião e vale o que vale...

Citação de: Paulinus em 16 setembro, 2014, 11:48
...para mim as fotos de Belmez não são fraude...

...é a minha opinião e vale o que vale...

Pois se calhar até são reais tal como a minha eu não conhecia mas a serem fraude como foram tiradas eu não entendo disso só tenho que acreditar, estive a ver e são muito parecidas com a minha :)


resumindo:
as caras de Belmez começaram a aparecer nas pedras da lareira de uma casa humilde em Belmez.
a noticia espalhou-se e foram tiradas fotografias, vieram curiosos e pretensos pesquisadores e investigadores, chamada a policia foram arrancadas as pedras,
...as caras voltaram a aparecer, foram arrancadas estas pedras e colocaram cimento, as caras insistiam em aparecer, as pessoas foram retiradas e a casa foi fechada e no dia seguinte nas caras lá estavam...
...as pedras e o cimento foram lavados com lixivia e outros detergentes, no dia seguinte voltavam as caras...
...desde pesquisadores do paranormal, Benitez, padre Francois Brune, e investigadores da policia não descobriram nem como nem de que material ou que tinta era utilizada para "fazer" as caras...
...como sempre acontece nestes casos, a ciência não sabe e pronuncia-se: FRAUDE...!

#40
Citação de: Paulinus em 16 setembro, 2014, 13:00
resumindo:
as caras de Belmez começaram a aparecer nas pedras da lareira de uma casa humilde em Belmez.
a noticia espalhou-se e foram tiradas fotografias, vieram curiosos e pretensos pesquisadores e investigadores, chamada a policia foram arrancadas as pedras,
...as caras voltaram a aparecer, foram arrancadas estas pedras e colocaram cimento, as caras insistiam em aparecer, as pessoas foram retiradas e a casa foi fechada e no dia seguinte nas caras lá estavam...
...as pedras e o cimento foram lavados com lixivia e outros detergentes, no dia seguinte voltavam as caras...
...desde pesquisadores do paranormal, Benitez, padre Francois Brune, e investigadores da policia não descobriram nem como nem de que material ou que tinta era utilizada para "fazer" as caras...
...como sempre acontece nestes casos, a ciência não sabe e pronuncia-se: FRAUDE...!

Realmente interessante isto me faz lembrar os medicos quando não encontram a causa da doença ou é stress ou uma virose e muitas vezes não tem nada a ver.
Nestes casos se fala sim em Fraude, ou em manipulação das fotos o que nem sempre é assim e também não entendo o porquê da manipulação deve ser para terem uns minutos de glória se enganando a eles próprios.
Um bom tema para um novo tópico :)

CRI(P)TICO
Citação de: miguelpereira890 em 14 maio, 2014, 21:23
Isto que ai está não é simples humidade! Posso ver que nesta foto existe algo inexplicavel :)

:o  :o  :o 

Citação de: Vual em 12 junho, 2014, 13:23
Esta foto é tipica de uma foto verdadeira de possivelmente um fantasma, lamento que neste forum, hajam tantos amadores que pensam que fotos de fantasmas tem de ter um lençol por cima  :laugh:
Sou um ghost Hunter, com trabalhos em diferentes países e posso facilmente reconhecer a diferença entre padrões aleatórios dos materiais . (...)

O que é uma foto típica de uma foto verdadeira de possivelmente um fantasma?

Já agora, com tanta experiência internacional, que tal uns esclarecimentos adicionais sobre padrões aleatórios dos materiais e o que leva a classificar esta foto em particular como fidedigna.

Para efeitos de estatística, quantos "ghosts" já caçou?

Citação de: lunacristalina em 16 setembro, 2014, 13:18
Realmente interessante isto me faz lembrar os medicos quando não encontram a causa da doença ou é stress ou uma virose e muitas vezes não tem nada a ver.

Não me pronuncio sobre o "stress" pois daria pano para mangas... agora numa virose, a doença está perfeitamente identificada, sendo a mesma causada por um determinado vírus.




Na minha opinião pessoal, este é mais um caso de pareidolia... ou então os fantasmas têm uma tendência para o exibicionismo, que os leva a deitar-se no chão para aparecer em fotografias.


Apenas sei que a foto foi tirada com o proposito de demonstrar que a casa não tinha boas condições e ao tirarem fotos a casa toda, essa apareceu assim o que achamos que não era normal ninguém estava a imaginar nada nem sabia que essas imagens apareciam por isso não foi psicologico a imagem apareceu como se fosse normal, e como não entendiamos o que aquilo seria se ficou até com um pouco de medo recorri ao Portugal Paranormal a pedir ajuda para tal.
Não acho uma ilusão agora cada um vê o que quer ver, e não chego a conclusão certa do porquê de aquilo aparecer numa foto :)


Luna,

...veja se consegue mais fotos, no face ou no yutube procure Pedro Amorol, pesquisador de paranormal, entre em contacto, relate e envie as fotos...
...pode ser que ele arranje tempo e oportunidade de vir a portugal...

#44
Citação de: Paulinus em 16 setembro, 2014, 18:15
Luna,

...veja se consegue mais fotos, no face ou no yutube procure Pedro Amorol, pesquisador de paranormal, entre em contacto, relate e envie as fotos...
...pode ser que ele arranje tempo e oportunidade de vir a portugal...

Só tenho aquela foto, agora só com um pouco de sorte tirava outra mas noutro local pois não tenho acesso á casa que pertence há Câmara. mas vou procurar e mandar aquela a ver que me diz sobre o assunto.
Eu agora ando sempre a investigar, quem sabe aparece algo.
Obrigado pela dica:)

Com esse nome não encontro nada