Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto tirada numa casa no Fundão distrito de Castelo Branco
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 13.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lamiatheliane em 14 maio, 2014, 20:34
lunacristalina, sua filha que mora na casa? é alugada? o que mais, além de barulhos, ela relata presenciar?
fiz uns ajustes na foto, olha só:

antes


depois


lamiatheliane a minha filha ainda tem a casa por conta dela mas vai hoje tirar o resto das coisas se conseguir porque já tem outra casa mas depois de um valente susto que lá apanhou as chaves da casa desapareceram. Ora bem ela via vultos e pessoas mais nitidas chegou a ver uma pessoa só da cintura para baixo e a cama a tremer como se fosse um tremor de terra depois parou e começou outra vez até que teve que arranjar outra casa pois vive sozinha e no dia que foram tirar o contador da agua foi pior ainda agora tem lá coisas ainda e não tem como entrar em casa hoje vai arrombar a porta porque até uma luz ficou acesa realmente a foto agora deixa transparecer melhor o chão mas aparece a imagem parece um homem sim de barbas coisas esquisitas acontecem realmente. Obrigado pela transformação da foto assim está mais nitida

Se é ou não humidade não sei dizer,mas que ao olhar para as fotos não sinto nada de bom ai isso posso dizer,dá-me arrrepios de olhar perto as fotos   :-\   :-X
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 20 maio, 2014, 20:35
Se é ou não humidade não sei dizer,mas que ao olhar para as fotos não sinto nada de bom ai isso posso dizer,dá-me arrrepios de olhar perto as fotos   :-\   :-X

Dá arrepios até a quem entra naquela casa que agora está fechada não vive lá ninguém pois até as coisas que lá estava tais como roupa e os moveis ficavam com um cheiro esquisito e não era a mofo não era humidade. quem lá ia mal passava da porta porque se sentia mal não entendo nada pois aparentemente nada se vê, é apenas uma casa antiga o mistério fica para quem quiser desvendar  8)

Esta foto é tipica de uma foto verdadeira de possivelmente um fantasma, lamento que neste forum, hajam tantos amadores que pensam que fotos de fantasmas tem de ter um lençol por cima  :laugh:
Sou um ghost Hunter, com trabalhos em diferentes países e posso facilmente reconhecer a diferença entre padrões aleatórios dos materiais .
Gostaria de saber se me permite que a use, no meu site ? embora tenha muitas estou sempre a procura de fotos fidedignas pois as que existem na net, são falsificações ou fotografias mal tiradas
Obrigado

Vual pode usar a foto á sua vontade gostava de saber qual o seu site se der me envie em mensagem privada. Fico agradecida pela resposta  :)

Como não tem email no seu perfil, não posso enviar mensagem privada, o meu perfil tem o email visivel assim se quiser escreva-me e eu enviarei o meu site e muito mais o que descobri na foto.
Obrigado por me deixar usar, raramente se encontra uma foto assim, eu tenho algumas, mas a sua é mesmo boa.

Saudações
Vual

Vual realmente tem razão o meu email não estava visível mas agora já está de qualquer maneira já enviei email para si. Obrigado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Realmente cleopatra todas as opiniões seram úteis para chegar a algo concreto

#24
a mim parece um homem com barba deitado, como se estivesse num caixão... :o

lamiatheliane realmente é o que parece para mim, deve ser um fantasma que se apresenta assim mas se virmos bem há mais que uma pessoa ali é uma imagem estranha obrigado pela sua opinião fico sempre grata todas as ideias são benvindas para se chegar ao  certo.
Um abraço

Citação de: lamiatheliane em 14 maio, 2014, 20:34
lunacristalina, sua filha que mora na casa? é alugada? o que mais, além de barulhos, ela relata presenciar?
fiz uns ajustes na foto, olha só:

antes


depois


Foto espectacular onde fica mesmo esta casa estive no Fundão pela pascoa pena não saber disto, gostava de visitar esta casa, esta foto mostra varias imagens uma maior mas estão mais parece uma mulher também.
Não venham com a história de que é humidade a foto é nítida demais é raro se encontrar uma foto tão boa. Parabens e muita paz

#27
Citação de: Macaca em 12 agosto, 2014, 20:33
Foto espectacular onde fica mesmo esta casa estive no Fundão pela pascoa pena não saber disto, gostava de visitar esta casa, esta foto mostra varias imagens uma maior mas estão mais parece uma mulher também.
Não venham com a história de que é humidade a foto é nítida demais é raro se encontrar uma foto tão boa. Parabens e muita paz

Esta casa fica a uns 200 mts. da estação de comboio fica numa rua estreita mas além desta penso que por ali existem muitas nas mesmas condições umas abandonadas outras não mas com energias muito negativas quem vive nessa rua não tem paz muita gente se queixa. Neste momento essa casa está sem ninguém e pertence a câmara do Fundão.
Quem entra nesta casa sente um mau estar incrivel isto mexe com as pessoas mais sensíveis.

#28
Eu ( que penso não ter qualquer tipo de "dom") guio-me pela minha intuição, quando olho para uma foto e ela dá-me arrepios é obvio que tenho que dizer que acho que é de facto uma entidade,tal como quando olho e não sinto absolutamente nada também o digo,mas claro que quem sou eu para afirmar seja lá o que for. Mas nesta foto, a minha humilde opinião,é que realmente não é nada de bom pois mal consigo olhar para ela de tantos arrepios brrrr.... é mesmo muito sinistra e também me parece um homem de barba numa sepultura  :-X
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 23 agosto, 2014, 09:12
Eu ( que penso não ter qualquer tipo de "dom") guio-me pela minha intuição, quando olho para uma foto e ela dá-me arrepios é obvio que tenho que dizer que acho que é de facto uma entidade,tal como quando olho e não sinto absolutamente nada também o digo,mas claro que quem sou eu para afirmar seja lá o que for. Mas nesta foto, a minha humilde opinião,é que realmente não é nada de bom pois mal consigo olhar para ela de tantos arrepios brrrr.... é mesmo muito sinistra e também me parece um homem de barba numa sepultura  :-X

Realmente esta foto é arrepiante na altura tudo me passou pela cabeça chegamos a pensar estar alguém enterrado no local mas agora entendo ser mesmo um fantasma, aliás mais que um, pois aparecem mais 2 imagens uma mulher e uma suposta criança ou talvez uma outra pessoa