Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Foto tirada numa casa no Fundão distrito de Castelo Branco
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 13.729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há dias a minha filha me enviou fotos tiradas com o telémovel e na altura nem tive tempo de ver mas dias depois quando fui visualizar uma delas me despertou a atenção parece um homem morto ou uma múmia até mesmo um fantasma ela se queixa de barulhos estranhos mas não entendo que se passou pois não conseguimos ver nada de estranho a olho nú. Peço ajuda a alguém que me dê uma dica sobre esta foto e este assunto o que será?????




     imagem noutra posição

  posição de como a foto foi tirada

poderá ser humidade no que parece ser o chão, não será?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

HoneyBrun
- olá ! Olha é assim não sou grande perita em imagens mas pelo que "parece" é mais ou menos um rosto idoso talvez masculino mas por outro lado pode ser humidade  :D pois não consigo aperceber-me de mais corpo ou continuação da imagem .. Quanto a esses barulhos ouvem-se mesmo ou.. ?  :P

Os barulhos ouvem-se mesmo como o bater em coisas e bater a uma janela de onde não pode existir ninguem. a mim parece um rosto esquisito parece uma mumia mas tem que ser bem analisado e com calma. Humidade não me parece muito nem sei que diga

HoneyBrun

Numa casa de habitação no fundão bem perto da estação dos comboios

parece um homem com barba, no estilo de jesus cristo!  ::)

#7
rsrsrsr obrigado pelo comentário mas que é algo estranho é!!!!

Citação de: lamiatheliane em 12 maio, 2014, 13:00
parece um homem com barba, no estilo de jesus cristo!  ::)


Ao menos isso era a melhor coisa gostei da resposta e agradeço e vendo bem até parce sim



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#8
Lol ...
É apenas uma pedra rachada tipo  a pedra foi-se desgastando e ficou com essa forma.
Não é nada o que voçê pensa e não nenhum espirito debaixo da terra...

pois mas não é pedra nenhuma rachada é apenas uma foto tirada a um chão de cimento fino nada mais a foto apareceu assim por acaso o chão não tem manchas e já se tiraram outras com outro telemóvel dias depois e sairam normais foi só naquela altura

sofiagov
Citação de: lunacristalina em 14 maio, 2014, 13:39
pois mas não é pedra nenhuma rachada é apenas uma foto tirada a um chão de cimento fino nada mais a foto apareceu assim por acaso o chão não tem manchas e já se tiraram outras com outro telemóvel dias depois e sairam normais foi só naquela altura
podes colocar aqui as fotos que tirastes depois e saíram normais para poder comparar ?

Isto parece-me uma feliz coincidência. É só um efeito engraçado que a terra fez. Parece-me ser terra certo?
Ashesrain

#12


so tenho esta porque a casa não é minha

Não é terra é cimento que tinha uma alcatifa por cima nada mais apenas uma casa de banho sem mosaicos




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#13
lunacristalina, sua filha que mora na casa? é alugada? o que mais, além de barulhos, ela relata presenciar?
fiz uns ajustes na foto, olha só:

antes


depois

Isto que ai está não é simples humidade! Posso ver que nesta foto existe algo inexplicavel :)