Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Quando a noite cai, não gosto da casa
    Iniciado por paulosa
    Lido 5.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
faz uns defumadoiros na casa toda,nao vejo motivo para tanta preocupação,ter medo é dos vivos ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: paulosa em 02 julho, 2014, 23:27


boas misticopt28, atençao que esses barulhos altos e altas horas da noite so acontecem na cozinha e mesmo na cozinha nunca me senti ameaçado nem algo de genero,inclusive ja passei dias inteiros em casa e nada de barulhos pois a noite a partir da meia-noite pareçe que tenho a cozinha em obras, entro na cozinha para o barulho saio da cozinha começa a festa...



Diz me uma coisa... o que está na cozinha é tudo vosso? Ou já tinha algo na casa?
Pergunto porque tive conhecimento de um caso em que havia manifestação na casa de uma pessoa e a razão para isso foi que um dos moveis que lá estava pertencia a uma pessoa que tinha falecido e foi lhes dado por um familiar dessa pessoa. A pessoa não tinha qualquer raiz da casa  a não ser esse tal móvel. Isso de entrares na cozinha e parar os barulhos é normal e acontece devia acenderes a luz. Só tu consegues ouvir isso ou a tua companheira também os ouve?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Ok. Alguma coisa se pudermos ajudar diz. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Isso da tua filha ficar para a porta 'parada' acontece com que frequência? E é sempre para o mesmo sítio?

OLA... JA REPRESENTASTE BENZER A CASA... as pancadas que ouves quantas pancadas são seguidas? e a partir de que horas ouve isso?

desculpem a resposta tardia mas só agora pude cá vir, as pancadas variam tanto acontece uma forte de minuto a minuto,como repetitivas pancadas em segundos, e isso da minha filha ficar a olhar para a porta também não tem cadencia, já aconteceu entre as 20:00 e as 23:00, em vários dias, eu como estou acordado até mais tarde tipo 02:00/03:00 já me senti observado ... inclusive já cheguei a acordar por causa disso.

Citação de: paulosa em 13 setembro, 2014, 17:05
desculpem a resposta tardia mas só agora pude cá vir, as pancadas variam tanto acontece uma forte de minuto a minuto,como repetitivas pancadas em segundos, e isso da minha filha ficar a olhar para a porta também não tem cadencia, já aconteceu entre as 20:00 e as 23:00, em vários dias, eu como estou acordado até mais tarde tipo 02:00/03:00 já me senti observado ... inclusive já cheguei a acordar por causa disso.
Boa tarde, quando ouviram as pancadas, alguma vez abriram alguma porta? depois de as ouvir

boas, não abri porta nenhuma porque o barulho e proveniente da cozinha.

#23
O teu relato fez-me lembrar um artigo que li á algum tempo e aquilo que falas penso que pode de certa maneira encaixar aqui. Sou apenas um curioso com muito respeito por estás temáticas. Fica aqui o artigo que espero que te possa ser util.
"Poltergeist (do alemão poltern (ruído), e geist (espírito), também chamado na parapsicologia de Psicocinesia Recorrente Expontânea (em inglês: Recurrent Spontaneous Psychokinesis, RSPK), é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta em um ambiente no qual existem ocorrências físicas, tais quais, chuva de pedras, movimentação, aparecimento e desaparecimento de objetos, sons, pirogenia, luzes, entre outras. Pode envolver até ataques físicos1 . Essas manifestações já foram registradas em muitas culturas e países, incluindo o Brasil, Austrália, Estados Unidos, Japão e a maioria das nações europeias . Os primeiros casos registrados datam do século I.  termo Poltergeist, do idioma alemão, é traduzido como espírito brincalhão (polter = barulhento, brincalhão, desordeiro; geist = espírito). São conhecidos como Poltergeist os fenômenos sobrenaturais não explicados pela ciência. Lançamento de pedras, luzes que surgem do nada, deslocamento de objetos leves ou pesados, surgimento espontâneo de água, fogo, ou focos de luz, anormalidade nas instalações elétricas e telefônicas, abertura de portas, pancadas em lugares diversos, clarão ofuscante, estouro de lâmpadas, ruídos de passos ou correria, vozes, música, brinquedos que funcionam mesmo sem as baterias ou pilhas, correntes de ar, entre outros.

Acredita-se que o foco dessa perturbação seja oriundo de uma criança na fase da puberdade, em geral do sexo feminino, ou mesmo um adulto dotado de poderes paranormais. O evento caracteriza-se por estar relacionado a um indivíduo presente em um ambiente e pode ser de curta a longa duração. Difere sutilmente da chamada Assombração (Hauting), que pode se estender por anos e está sempre associada a uma área, geralmente uma casa a qual contém histórico de mortes violentas3 .

A parapsicologia define esses fenômenos como uma faculdade extra-sensorial na qual a mente atua diretamente sobre a matéria, através de meios invisíveis sem contato físico. O termo psicocinesia é derivado das palavras gregas psyché (alma) e kinein (mover).

De acordo com a literatura espírita, o fenômeno Poltergeist decorre de espíritos em perturbação, os quais em comunhão com uma pessoa sensível, atuam por vezes de forma agressiva, ao fazer com que objetos como pedras, por exemplo, voem pelos ares atingindo outros objetos e pessoas. Para a ocorrência da manifestação é obrigatória a presença de um médium de efeitos físicos, ainda que completamente alheio à sua faculdade."

A minha sobrinha tem agora 15meses. Desde pequena que parava a olhar fixamente paratrás de nós e muitas vezes sorria... hoje bloqueia a olhar para uma das portas de um armário da cozinha. Este abre a porta sem que ninguém lhe toque. Quase sempre à mesma hora, ela olha muito para essa zona.
Algumas vezes os intercomunicadores acendem a luz sem ninguém estar no quarto dela...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#25
A prmeira foto é um reflexo de qualquer coisa. Por trás das almofadas deves ter uma mesa-de-cabeceira, e por cima tens um frasco, ou algo do género, que tem uma superfície reflectora. Não sei se é plástico ou vidro, mas é suficiente.

Na segunda foto, da próxima desvia a mão do local do flash :)