Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Quando a noite cai, não gosto da casa
    Iniciado por paulosa
    Lido 5.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas a todos, antes de mais peço desculpa pelo testamento, mas para me ajudarem têm de saber a historia, comprei casa a coisa de alguns anos e quando a noite cai, não sei porque não gosto da casa, a cozinha a noite parece que se desmonta toda sozinha barulhos ensurdecedores , cheguei a ficar meia hora na cozinha e nada acontecer e mal viro costas começa os barulhos, alguns ensurdecedores, desconheço o passado da casa mas enfim e um apartamento, agora que tenho uma bebe reparei numa coisa a pouco tempo e só acontece no quarto no meu quarto, já dei por ela varias vezes a olhar muito seria para a porta do quarto e depois começa a rir e não tira os olhos da porta não olha para mais ninguém depois para e volta a brincar comigo não liguei mas não achei normal um dia destes ela estava quase a gatinhar e tirei uma foto por achar engraçado, e no dia seguinte tiram-me outra para recordar que estes tempos passam depressa, e não voltam, quando passei as fotos para o pc deparei me com estas duas fotos que me deixaram boquiaberto, tanto num dia como no outro foram tiradas várias fotos e só estas duas ficaram assim, as fotos foram tiradas com um nokia n97 de 5mp, desde novo que ja tive algumas situações, mas nada que me aparece se em foto digam me o que acham, comprimentos a todos




Olá
Para começar na segunda foto não vejo nada de mais :)
Tem aquela luz que parece-me um reflexo ou semelhante.

Na primeira foto já não tenho a certeza.
Pode ser mais uma vez reflexo... as paredes da casa de uns familiares fazem isso com as luzes, é estranho.

Que tipo de barulhos?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

boas LiliThp, as paredes do meu quarto são em mate, e nas outras fotos que tirei não me apareceu nada, a segunda foto era plausível se tivesse sido eu a tirar a foto a mim próprio que não foi o caso, o que me refiro na segunda foto e aquela luz no lado esquerdo da foto, e só achei estranho estas fotos e associei ao facto de a minha bebé as vezes ficar tipo que hipnotizada muito seria a olhar para a porta do quarto e sorri e não consigo que ela tire os olhos da porta já me pus a frente dela e ela desvia se de mim para olhar para a porta, depois do nada volta a dar atenção, os barulhos na cozinha são mesmo barulhos enormes não são todos os dias mas quase, já testei estar na cozinha e nada acontecer saio apago as luzes começa os barulhos entro e ligo a luz o barulho acaba, saio começa... não tenho medo, antes pelo contrario respeito e muito, o que quer seja nas fotos não poderá ser o anjo da guarda da minha bebé... comprimentos

Esqueçi-me de mensionar os barulhos, os são do tipo as vezes pancadas secas pareçe que estão a bater no frigorifrico e na bancada da cozinha mas são estrondos altos, as vezes a noite no quarto com a porta fechada consigo ouvir perfeitamente

#4
Bom para começar se nem tu nem ela sentem medo é porque deve ser uma entidade protectora :)

Ok :) vives num apartamento antigo? Existe alguma linha de comboio ou local de obras perto?
A 2a foto na minha opinião é do reflexo e não sinto nada de estranho nela.

Se te sentes incomodado defuma a casa e pede a entidade para por favor sair ou pelo menos parar de se manifestar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
eu respondi o tipo de barulhos que eram pareçe alguém a bater no frigorifrico e na bancada da cozinha, a primeira foto deixa me a pensar muito mesmo

boas Lili, o apartamento não é antigo e obras e comboio aqui perto não porque perguntas?
Não é a questão de me incomodar é só porque pareçe que esta a brincar comigo, entro na cozinha para, saio começa ate porque nunca me senti tipo atacado, já me senti observado isso sim muitas vezes, mas nunca fiquei com receio, e da primeira foto que achas



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Pelas descrições, e pela falta de medo da bebe, penso que será uma entidade que designo como " espirito brincalhão".
Não andam para fazer mal apenas estão presos a alguma coisa.
Pode sempre com respeito pedir a essa entidade para parar de se manifestar.
Seja positiva faça o ar correr dentro de casa, coloque alegria nela com flores, cheiros etc, vai ver como tudo melhora.
Namastê.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Provavelmente é uma entidade protectora. Perguntei isso porque os barulhos podiam ser disso.

Faz uma defumaçao se quiseres para limpar as energias e exprimenta dizer a entidade que ja sabes que ela está ai (os barulhos deviam ser para chamar atenção). Podes também convida-la a sair de forma respeitosa mas firme :)

A menos que seja um guia (e os guias que eu saiba não se manifestam assim) a entidade provavelmente estará mais feliz onde pertence.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
obrigado vou tentar falar com entidade...

update:
entao pessoal ninguem me pode ajudar nestas fotos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boas paulosa.

Já fiz investigações em casas particulares e não só, mas no teu caso vou-me restringir a casas particulares.
Tu dissses-te que a parade não faz o reflexo, Ok...isso era uma coisa que ia perguntar.

Se te sentes bem em casa, ou seja, não te sentes ameçado ou mal, á partida não será algo com más intensões.

De qualquer modo, posso resumir-te um caso que eu e a minha equipa tivemos de um cliente que demorou mas conseguimos descobrir que o que estava em casa, estava atrelado a uma das pessoas que lá mora. Ou seja, mudar casa não adienta e fugir também não porque aquilo acompanhava sempre a pessoa.


Um sugestão minha era se quiseres fazeres umas gravações de audio com perguntas básicas para tentares perceber melhor o que quer e se realmente está ligado a alguma pessoa. Isto é a base de uma investigação que até mesmo quem não perceba muito do assuntos pode fazer.
De qualquer modo eu e a minah equipa por habito não "fazemos investigação á distancia", ou seja, pedimos ao cliente para fazer as coisas e depois vai-nos dando feeback e nós analisamos o que nos mandam e nos relata.
Se vires que precisas de ajuda nisso estás a vontade.
Podes falar cmg ou com o Paulinho_duarte ou o Alexsychro(users aki do forum) ou então podes passar na nossa pagina no facebook, tal como aparece aki no meu post como assinatura.


Já agora ia-te so perguntar se não acontecem também a ti ou ao resto da familia algum de vocês ter ou perdas de memoria temporarias ou desligarem-se da realidade e tarem a pensar nem sabem o quê e depois não se lembram. Ja aconteceu?
Eu sei que parece estupido tar a perguntar mas faz todo o sentido.


Atentamente
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 02 julho, 2014, 14:25

Já agora ia-te so perguntar se não acontecem também a ti ou ao resto da familia algum de vocês ter ou perdas de memoria temporarias ou desligarem-se da realidade e tarem a pensar nem sabem o quê e depois não se lembram. Ja aconteceu?
Eu sei que parece estupido tar a perguntar mas faz todo o sentido.


Boas, Infanati  ;D

Não pretendo ser mal interpretado, mas se ele ou a familia tivessem " perdas de memoria temporarias ou desligarem-se da realidade e tarem a pensar nem sabem o quê e depois não se lembram", não poderia vir aqui dizer que as teve, não é ?  ::)

Ou então seria um paradoxo, do tipo " Não faço ideia, mas lembro-me de tudo". enfim... digo eu !  >:D

No maximo seria relatar, a ausência de noção de tempo, ou uma paragem efectiva de percepção da realidade,
derivado a um estado REM.

Ou algo assim ... ;)

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

uma entidade de bem nunca iria se manifestar dessa forma. Esquece que poderá ser uma entidade protetora. É normal a bebe não ter medo, ela vê algo mas não sabe bem o que é. Se vos atacar, e com esses barulhos podia ser um poltergeist, mas penso que não seja o caso
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Seth em 02 julho, 2014, 14:38
Boas, Infanati  ;D

Não pretendo ser mal interpretado, mas se ele ou a familia tivessem " perdas de memoria temporarias ou desligarem-se da realidade e tarem a pensar nem sabem o quê e depois não se lembram", não poderia vir aqui dizer que as teve, não é ?  ::)

Ou então seria um paradoxo, do tipo " Não faço ideia, mas lembro-me de tudo". enfim... digo eu !  >:D

No maximo seria relatar, a ausência de noção de tempo, ou uma paragem efectiva de percepção da realidade,
derivado a um estado REM.

Ou algo assim ... ;)

Cumprimentos



Sim faria sentido é verdade.
Eu simplesmente informei daquilo que acontece pelo que sei de experiência, independentemente de se adequar a pessoa ou não.
Ao menos a pessoa fica logo informada "de tudo o possivel e imaginario"...mas faria sentido o que tás a dizer.


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#13
boas infanati, obrigado pela tua resposta e disponibilidade para me ajudar, nao tenho perdas de memoria nem nada do genero so mesmo aquela atençao da minha filhota para a porta do quarto nada mais, eu tambem me sinto observado tenho a sensaçao que esta alguem a porta do quarto mas nunca me senti ameaçado a minha esposa relatou me que uma vez a entrar no quarto a noite que as cortinas abanaram como que se tivesse a fazer corrente de ar, e estava tudo fechado

Citação de: misticopt28 em 02 julho, 2014, 16:14
uma entidade de bem nunca iria se manifestar dessa forma. Esquece que poderá ser uma entidade protetora. É normal a bebe não ter medo, ela vê algo mas não sabe bem o que é. Se vos atacar, e com esses barulhos podia ser um poltergeist, mas penso que não seja o caso


boas misticopt28, atençao que esses barulhos altos e altas horas da noite so acontecem na cozinha e mesmo na cozinha nunca me senti ameaçado nem algo de genero,inclusive ja passei dias inteiros em casa e nada de barulhos pois a noite a partir da meia-noite pareçe que tenho a cozinha em obras, entro na cozinha para o barulho saio da cozinha começa a festa...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Regras são consulta Obrigatória. Obrigado.


#14
A melhor coisa a se fazer nesses casos, é ignorar a entidade... pois, com certeza, é do tipo zombeteira.

Já morei numa casa com esse tipo de manifestação e, nunca tive problemas pois, não dava atenção.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)