Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com alguém fazendo feitiço
    Iniciado por alexia1981
    Lido 4.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Hoje, tive um sonho que me deixou bastante inquieta ao longo do dia. Passo a descrever, deitei me cedo e como estava cansada, devo ter adormecido logo de seguida. Sonhei com uma mulher fazendo feitiços. Vi uma fotografia minha e outra do meu namorado em cima de uma mesa enorme, cheia de velas acesas, juntamente com várias ervas espalhadas por cima desta. Mas só consegui ver as mãos da mulher a trabalhar e a dizer alguma coisa que não entendi.

Acordei apavorada e com medo pois sou muito intuitiva. Alguém sabe o que significa?

Tenho estado o dia todo inquieta e nervosa :( porque depois disto não voltei a pregar olho.

Ficaste apavorada por causa do sonho em si ou por teres acordado sem saber o que pensar do sonho?
Lembras-te de mais alguma coisa?

Pode não ser algo mau entendes? Pode significar protecção.
E tu tens andado anciosa também.
Lembras-te da mulher?

Respira fundo em 1° lugar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Citação de: LilithP em 07 maio, 2014, 18:49
Ficaste apavorada por causa do sonho em si ou por teres acordado sem saber o que pensar do sonho?
Lembras-te de mais alguma coisa?

Pode não ser algo mau entendes? Pode significar protecção.
E tu tens andado anciosa também.
Lembras-te da mulher?

Respira fundo em 1° lugar :)

Fiquei apavorada com o que vi no sonho. Foi uma sensação má. É como se essa pessoa, a quem não consegui ver a cara, estivesse a fazer uma mandiga para nos prejudicar. Pelo menos, foi isso que achei na altura :(
Era uma mesa de madeira enorme, com muitas mas muitas velas e algumas ervas espalhadas em cima dela. E no meio desta mesa estava a minha foto e a do meu namorado. Só vi as mãos e o corpo, a cara não consegui ver. Era uma mulher tenho a certeza, por causa do corpo e sobretudo das mãos. Vestia cor clara, não branco, talvez beje. A sensação foi muito má.