Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Mau olhado ou inveja?
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 5.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vá lá, sejamos racionais ou vamos crucificar o seigrefrid só pelo que disse?
Será que vocês são realmente assim tão puros e inocentes que por muito mal que vos possam fazer, vão sempre dizer /ahh que sentimento impuro, o karma, vamos perdoar/ epah, acredito que digam isso se o pior que já vos fizeram foi dar um biqueirada nas canelas porque se foi mais que isso..haha
Não digo que não se deva perdoar certas e determinadas pessoas em certas e determinadas ocasiões, mas a vingança é um caminho. Não digo vinganças descabidas, mas pagar na mesma moeda sim, e não é por isso que sou pior ou melhor pessoa, não é por isso que o meu karma vai cair por terra ou que toda a minha vida se vai desmoronar...
Se já tivessem visto toda a vossa vida a ser roubada de um momento para outro logo queria ver quem seria o primeiro que vinha aqui dizer para se perdoar   :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Eu estava ajudar de forma positiva.
O que é melhor, vigares-te e esqueçeres a seguir, ou ficar com um falso perdão? Sempre com a eterna magoa?
A solução que dei, usando o triangulo de tejas, ele so funciona se a dor for grande e apenas da o que foi dado!
Dou desta forma a pessoa uma forma de ela curar seu Karma.
Posso não ser um santo, mas sei quem sou, para onde vou, de onde vim, as minhas palavras não são lançadas ao vento de forma vazia, foram colhidas do vento.

se não me fiz entender, podem sempre ler esta frase que deixo.
''Aonde não há raciocínio é perigoso ter razão, os imbecis são a maioria. Os homens inteligentes são os pecadores e os crédulos, os santos. O inferno é o lugar para onde os covardes enviam os heróis"

#17
Não sejam tao rapidos a julgar.
Quem nunca pensou em vingar-se aqui? É que se realmente tiver alguem só essa pessoa pode "criticar" as palavras do seigrefrid. E eu estou a falar em pensar. Não estou a falar em agir mas sim pensar.
Toda gente, ate o mais puro, tem pensamentos mais negativos quando confrontado com certas situações.

O seigrefrid propos algo parecido com o que conheço como "Acelerar o karma". Não é?
Embora não conheça o metodo que ele fala, conheço outros que tem o mesmo proposito.

Dianamoreira, depende de ti o que vais fazer quanto a esta situação.
Acredito que vingar é mau. Mas nao vejo problema em fazer acontecer algo que ja ia acontecer eventualmente :)

Agora tu é que sabes.
Continuo a achar que um banho de descarga e uma semente olho de boi vai ajudar. Eu ando com um olho turco e tem ajudado, pessoalmente.
Podes tambem arranjar uma oração contra inveja se acreditares nisso. Por exemplo:

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos
segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio
os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

Espero que ajude :)
Blessed be

PS: Parem de atirar pedras quando somos todos humanos e tendemos para pensamentos negativos. Pfft
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

quanto a sementes e isso não percebo nada, sou nova nisto uma curiosa que veio parar aqui de para-quedas, não sei onde arranjo isso se me ajudarem agradeço  :)

Podes encontrar sementes de boi em lojas de esoterismo :)

As regras andam confusas, algumas coisas os moderadores corrigem outras não.
Nao sei se posso indicar-te o nome de uma boa loja: Mundo Mistico.
Se for contra as regras avisem :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A VINGANÇA é a arma dos fracos. A vida dá muitas voltas. Deixe que ela mesma se encarregará de esclarecer as coisas. E, mesmo, sendo, difícil, abençoe quem lhe deseja o mal. Isso te fará livre.

Por fim, não deixes o ÓDIO se instalar dentro de ti. O ódio é o cancro da alma. Um tumor maligno em nossa afectividade, que poderá se manifestar em nosso corpo. Quem odeia, não perdoa, vive intranquilo, sem paz e cheio de remorso.

Olha, a dieta da alma só tem uma regra: observar diariamente teus sentimentos.