Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mau olhado ou inveja?
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 5.647 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, digamos que acho que não ando a ter sorte em nada quer na saúde quer em relações amorosas. Eu tenho uma rivalidade enorme com uma pessoa ela odeia-me de morte e eu a ela. Ao me lerem a chávena disseram que eu tenho muita gente com inveja. A questão é será que é a inveja que me está a trazer azar ou mau olhado? 

#1
Dizes odiar uma pessoa. Os sentimentos negativos atraem energias negativas, pode ser por isso que tudo te corre mal.
Não te vou dizer que ames essa pessoa, mas pelo menos perdoa e supera, esse sentimento só te vai fazer mal.

Sei que é dificil, mas tenta perdoar essa pessoa e outras que te fizeram mal. Assim libertas-te de energias negativas. Boa sorte. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
#3
Citação de: Dianamoreira em 07 maio, 2014, 14:34
Boa tarde, digamos que acho que não ando a ter sorte em nada quer na saúde quer em relações amorosas. Eu tenho uma rivalidade enorme com uma pessoa ela odeia-me de morte e eu a ela. Ao me lerem a chávena disseram que eu tenho muita gente com inveja. A questão é será que é a inveja que me está a trazer azar ou mau olhado?  

sei o que sentes (algo parecido comigo  ;))

mas de facto todos estes sentimos negativos atraem cada vez mais isso mesmo...


Citação de: marypaulla em 07 maio, 2014, 14:48
Dizes odiar uma pessoa. Os sentimentos negativos atraem energias negativas, pode ser por isso que tudo te corre mal.
Não te vou dizer que ames essa pessoa, mas pelo menos perdoa e supera, esse sentimento só te vai fazer mal.

ou vinga-te é uma boa solução de igual forma

sofiagov
Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 17:20
ou vinga-te é uma boa solução de igual forma

achas mesmo isso  :)

só desce ao nivel da pessoa

Citação de: sofiagov em 07 maio, 2014, 17:38
achas mesmo isso  :)

só desce ao nivel da pessoa

funciona comigo
Depois de me vingar esqueço o mal que a pessoa me fez, ate podemos nos tornar grande amigos, como ja aconteceu.

sofiagov
Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 17:42
funciona comigo
Depois de me vingar esqueço o mal que a pessoa me fez, ate podemos nos tornar grande amigos, como ja aconteceu.

ok !!!

vingastes com magia é isso ou dás-lhe uma tareia  ;D ;D

triangulo de tejas, simples e eficaz, toda dor que me provocou, voltou para ela, com dobro da intensidade

sofiagov
#9
Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 17:47
triangulo de tejas, simples e eficaz, toda dor que me provocou, voltou para ela, com dobro da intensidade

e isso é....????

agora bloqueei de ignorância ???

#10
é um Tattwa, se for conbinado com os amplicadores de pensamento da uma boa maquina psicotronica! Apesar de eu preferir as maquinas radionicas, as psicotronicas de igual forma eficazes

eu tento mesmo ignorar essa pessoa mas as vezes penso nela e só me dá vontade de sei lá o quê, mas eu vou manter a calma e levar as coisas numa forma positiva ou tentar  :D

Ola
As coisas podem andar assim por andares com sentimentos negativos ou por causa da inveja.

Se queres prevenir arranja uma semente de boi para começar :) protegem contra inveja.
Toma banhos de sal e ervas também para purificar a tua energia. E podes arranjar hematite (protege a tua aura).

De resto tenta enfrentar a vida de forma positiva, vai ajudar :)
Sei que é dificil mas força!

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Parece-me que aconselhar a pessoa a vingar-se, esta pessoa nem lhe deveria ser permitido escrever aqui, pois sempre  me pareceu que este site seria para ajudar de uma forma positiva.
A inveja existe infelizmente, e é um sentimento mais comum do que se possa pensar e.... destabiliza a pessoa. A Lili deu-te indicações muito válidas, segue-as, pois te irão proteger, e eu aconselho-te a tentares perdoar essa pessoa, mas afasta-te dela imediatamente para não criares mais problemas e Karma com ela.
Boa sorte! ;)

Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 17:20
ou vinga-te é uma boa solução de igual forma

Se restassem dúvidas, com os seus conselhos, dá para ver quem é e como são os seus sentimentos.