Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório de Valongo 05-05-2014
    Iniciado por VoyeuR
    Lido 14.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
as ruinas de santa eufémia fica em sintra, perto da entrada para o palácio da pena,mais precisamente,entrada do jardim do palacio. Tenho fotos.

#46
Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 agosto, 2014, 04:32
Adorei cara Joana... É o seguinte, reparem bem na quantidade de bolinhas (orbes) que aparecem em algumas fotos...
Se um orbe é uma manifestação de uma entidade espiritual, as vossas fotos deviam ter sido tiradas no MEO Sudoeste das almas perdidas!

Caro criador do vídeo e desta fanfarra toda, só quem vem para aqui com vontade de saber e a achar que pode aprender aqui é que se acredita no que dizes.
Em primeiro porque se tinhas uma máquina e tudo isso aconteceu, vocês iriam ter fotos sobre tudo (as tais motas e tal), em segundo vocês iriam continuar essa investigação e não iam para outro lado, em terceiro, uma ou nem que sejam mil entidades espirituais não controlam força humana... A não ser por possessão ou feitiço, e saberia-se facilmente se assim fosse. Em quarto lugar, se a vossa vontade é fazer o bem e reencaminhar almas perdidas, porquê fazerem vídeos todos bonitos sobre isso e colocar na internet? E melhor ainda... porque em vez de fotos, então não fazem reportagem?

Este vídeo e este tópico são uma estupidez, e por isso o PP perdeu o pessoal que aqui percebia algo. Mas maior estupidez ainda é alguém acreditar nisto...
.
Mesmo assim vou-me dar ao trabalho a responder e explicar tudo o que perguntas e criticas.
1- Para começar pelos orbes sugiro-te que pesquises sobre a história do Sanatório de Valongo e assim irás entender que milhares de pessoas morreram ali portanto não achamos nada anormal tantos orbes existentes nas fotos.

2- Em relação a termos as máquinas, conforme referimos em vídeo ainda só tínhamos tirado das mochilas a máquina digital, e no momento que as motas apareceram a nossa aflição e medo apenas nos fez zelar pelas nossas vidas e subir as escadarias para o terraço do Sanatório. Nem nos lembramos de tirar fotos ao que se estava a passar...mas pelos vistos tu deves ser muito rambo para no nosso caso arriscares ser visto ou verem os flashes da maquina etc.

3- Em relação a termos saído do Sanatório, depois daqueles valentes sustos qualquer um de nós queria era sair dali. e ainda por cima antes tínhamos sido avisados...e as coisas só começaram a acalmar quando combinamos que mal conseguise-mos fugir para os carros íamos dar o fora dali.

4- Nós apenas relatamos o que a entidade nos disse...ainda hoje existem dúvidas se as motas vieram por mando do mal para nos por dali pra fora ou simplesmente essa entidade sabia que esses individuos das motas vinham para nos fazer mal.

5- Por último questionas a nossa intenção de querermos investigar e ajudar, tanto seres vivos como almas que precisem de ajuda por fazermos videos e partilharmos?? És assim tao limitado que não entendes o obvio? Como pudemos divulgar-nos? Como pudemos chegar a pessoas que possam precisar de ajuda? Como pudemos partilhar nosso trabalho com quem acredita e tentar sensibilizar e fazer chegar a verdade a quem não acredita? Os videos, fotos, artigos, etc ..tudo isso serve para divulgar-mos o nosso trabalho. E já temos sido solicitados várias vezes através de videos que viram nosso na internet.

Ainda assim és livre de ter a tua opinião, desde que não nos ofendas nem ponhas em causa a nossa seriedade e veracidade do nosso trabalho.

Cumprimentos.
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

#47
Todos têm direito a dar opinião, e a minha é que os autores do vídeo e todos os que acreditam (eu)  ;) não deviam dar tanta importância ao comentários destrutivos que são feitos! Acho que nestes casos ignorar é um bom remédio!!!
Estou à espera de mais videos destes!!!  ;D

Citação de: Pepe_Rocker em 26 agosto, 2014, 18:23
.
Mesmo assim vou-me dar ao trabalho a responder e explicar tudo o que perguntas e criticas.
1- Para começar pelos orbes sugiro-te que pesquises sobre a história do Sanatório de Valongo e assim irás entender que milhares de pessoas morreram ali portanto não achamos nada anormal tantos orbes existentes nas fotos.

2- Em relação a termos as máquinas, conforme referimos em vídeo ainda só tínhamos tirado das mochilas a máquina digital, e no momento que as motas apareceram a nossa aflição e medo apenas nos fez zelar pelas nossas vidas e subir as escadarias para o terraço do Sanatório. Nem nos lembramos de tirar fotos ao que se estava a passar...mas pelos vistos tu deves ser muito rambo para no nosso caso arriscares ser visto ou verem os flashes da maquina etc.

3- Em relação a termos saído do Sanatório, depois daqueles valentes sustos qualquer um de nós queria era sair dali. e ainda por cima antes tínhamos sido avisados...e as coisas só começaram a acalmar quando combinamos que mal conseguise-mos fugir para os carros íamos dar o fora dali.

4- Nós apenas relatamos o que a entidade nos disse...ainda hoje existem dúvidas se as motas vieram por mando do mal para nos por dali pra fora ou simplesmente essa entidade sabia que esses individuos das motas vinham para nos fazer mal.

5- Por último questionas a nossa intenção de querermos investigar e ajudar, tanto seres vivos como almas que precisem de ajuda por fazermos videos e partilharmos?? És assim tao limitado que não entendes o obvio? Como pudemos divulgar-nos? Como pudemos chegar a pessoas que possam precisar de ajuda? Como pudemos partilhar nosso trabalho com quem acredita e tentar sensibilizar e fazer chegar a verdade a quem não acredita? Os videos, fotos, artigos, etc ..tudo isso serve para divulgar-mos o nosso trabalho. E já temos sido solicitados várias vezes através de videos que viram nosso na internet.

Ainda assim és livre de ter a tua opinião, desde que não nos ofendas nem ponhas em causa a nossa seriedade e veracidade do nosso trabalho.

Cumprimentos.

São ridículas estas intervenções do "Dr." Grimaldi, uma coisa é ser céptico, outra coisa é ter 10 anos de idade.
Eu próprio estive a falar com a Voyeur hoje à tarde e disse-lhe exactamente o q explicas no ponto 2, nem se quer coloquei a possibilidade de puderem ter tirado as fotos, o medo devia ser tanto q obviamente ninguém pensa nisso, e mesmo para quem não tivesse medo (q certamente é o caso do "Dr") nunca iria ser tão estúpido ao ponto de correr tal risco (q provavelmente isso sim, era o q o "Dr." faria, e provavelmente até uns holofotes e umas modelos levava para umas foto artísticas aos motoqueiros)

#49
Citação de: Pepe_Rocker em 26 agosto, 2014, 12:42
Olá amigos. Antes de mais, o Discípulo Celestial já praticamente disse tudo, no entanto gostaria de acrescentar o seguinte em nome da equipa de investigação. Quando colocamos videos e/ou fotos aqui no pp é com o intuito de partilhar convosco o que vamos captando e o que nos vai acontecendo. Vão existir sempre as pessoas que não acreditam e que criticam, quanto a elas nada pudemos fazer a não ser convidá-las a vir connosco um dia para verem com seus próprios olhos. Cada um tem o direito à sua própria opinião, mas uma coisa é opinar outra é ofender caro iklaus Grimaldi. A tua critica levada ao exagero leva-me a pensar que ou és uma pessoa desequilibrada ou tens mesmo alguma coisa contra a nossa equipa. Cumprimentos a todos :)

Como no último tópico disse: Desculpa se ofendi alguém!

Mas tu não me conheces de lado nenhum para me chamares de puto que não percebe nada disto! Contava-te algumas histórias que te arrepiavam a espinha caro colega. Caso queiras que salte para o terreno, não vou convosco. Venham vocês comigo se quiserem...
Fico à espera de mensagem privada para combinar-mos isso!

E outra coisa, quando as pessoas começaram a fugir daqui, foi quando saí eu também :) Por isso sou daqueles que melhor sabem o grande mal deste fórum!!! :)

Mais uma vez, não era de todo a minha intenção ofender alguém...


Citação de: JohnnyBlaze em 27 agosto, 2014, 01:15
São ridículas estas intervenções do "Dr." Grimaldi, uma coisa é ser céptico, outra coisa é ter 10 anos de idade.
Eu próprio estive a falar com a Voyeur hoje à tarde e disse-lhe exactamente o q explicas no ponto 2, nem se quer coloquei a possibilidade de puderem ter tirado as fotos, o medo devia ser tanto q obviamente ninguém pensa nisso, e mesmo para quem não tivesse medo (q certamente é o caso do "Dr") nunca iria ser tão estúpido ao ponto de correr tal risco (q provavelmente isso sim, era o q o "Dr." faria, e provavelmente até uns holofotes e umas modelos levava para umas foto artísticas aos motoqueiros)

JohnnyBlaze, não podes nem chamar-me de céptico nem achar que tenho 10 anos.
Sou bastante velhinho nisto acredita! Mas não é do meu interesse discutir quem é o macho alfa ou quem percebe mais disto porque vai por mim, ninguém percebe. E se queres entrar neste mundo, sugir que compreendas isso.




PS: Pareceu-me que ensinuavam que as motas estavam relacionadas com as entidades espirituais...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: joana1990 em 04 junho, 2014, 17:58
Olá pessoal

Não querendo desvalorizar o vosso trabalho, o facto de ser "contado" em palavras e não mostrado em video, parece que pode ser uma história criada para fazer um video... não sei se me faço entender. A musica também não ajuda...

Eu ja estive ai, e hoje em dia acho complicado fazer-se algo pois toda a gente vai para lá, com os mais diversos fins... tens sorte que não veio para aqui ninguém ainda dizer que não tens nada e afins, como eu tive quando me aconteceu uma cena aí... mas podes ter material melhor para apresentar e mostrar melhor o que podes ter captado.

Eu acho que esse lugar não tem nada de mal, mas tem presenças sim. Ele e todos os dias visitado por pessoas cm os diversos fins, desde drogados e gente maluca dos rituais "pseudo" satanaicos, a paintball... e acho que as entidades não se fazem mostrar tanto por isso mesmo.

Em relação as orbs, pelo que percebi e fui aprendendo aqui, ha fotos que duvido que não seja pó porque essa zona é campo e terra e parece-me mesmo pó, as que são mais brilhantes deixam-me na duvida, como eu não sou expert não posso dizer nada...

cumps*
Joana


Concordo com a Joana. Não duvidando das vossas experiências julgo que a forma como apresentam o trabalho deixa muita margem para dúvidas. Ou se acredita no que relatam ou não. Só que sinceramente foi tão mau como ver um episódio do paranormal activity - chegar ao fim e pensar para que é que perdi o meu tempo a ver isto já que continuo sem provas de nada.

Uau. Grandes diferenças (ou nenhumas). Fico afastado do fórum durante alguns mesitos, regresso e verifico que ainda se discute aqui á grande e á francesa.

Porquê toda esta discussão? Podem-me explicar?

Porquê todos estes ataques disfarçados por palavras bonitas e tão baratas quanto um isqueiro numa loja dos chineses?

O que é que ganham com isto?

Afinal, acho que ainda tenho razões para andar afastado do fórum. Isto não mudou. Continuamos a ter crentes e descrentes a atacarem-se mutuamente, com palavreado barato e sem ponta por onde se lhe pegue, a puxar a brasa ás suas sardinhas, e muito basica e infantilmente a chamarem-se crianças uns aos outros.

A investigação do mundo espiritual, ou chamem-lhe o que quiserem, pode e deve ser feito de vários modos, através de vários intervenientes e certamente vai dar sempre os mais diversos resultados. A forma como cada trabalho, investigação ou seja lá o que for, é apresentado, cabe ao discernimento e escolhas de cada um, ou de cada grupo. Acho que isso não deve ser criticado mas sim compreendido, para se tentar perceber o que levou tal grupo ou pessoa a apresentar os seus resultados de determinada forma. Acho que o trabalho está bastante bom, no entanto, pessoalmente, eu não o apresentaria desta forma. Mas a escolha foi deles. Não critiquem, ou se criticarem, façam-no de forma constructiva, não destructiva e atacante. Ou pelo menos, não o façam de modo a que o fórum inteiro tenha de ler a quantidade de barbaridades que aqui é colocada. As mensagens privadas ainda existem, creio eu.

Tenham calma e pensem. Pensem muito bem, no que foi feito, como foi feito, e como foi apresentado. No caso de dúvidas ou esclarecimento de questões, contactem as pessoas directamente.

Quanto á repentina aparição dos motards, não me pronunciarei. Foi uma situação que creio ter sido deveras exasperante, e como tal, e porque todos somos diferentes, as reacções a essa situação serão também, divergentes, de pessoa para pessoa.

Espero não ter sido demasiado duro, nem tampouco agressivo com nenhuma das partes.

Bem haja a todos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

VoyeuR
Citação de: Arghallad em 03 setembro, 2014, 14:42
Uau. Grandes diferenças (ou nenhumas). Fico afastado do fórum durante alguns mesitos, regresso e verifico que ainda se discute aqui á grande e á francesa.

Porquê toda esta discussão? Podem-me explicar?

Porquê todos estes ataques disfarçados por palavras bonitas e tão baratas quanto um isqueiro numa loja dos chineses?

O que é que ganham com isto?

Afinal, acho que ainda tenho razões para andar afastado do fórum. Isto não mudou. Continuamos a ter crentes e descrentes a atacarem-se mutuamente, com palavreado barato e sem ponta por onde se lhe pegue, a puxar a brasa ás suas sardinhas, e muito basica e infantilmente a chamarem-se crianças uns aos outros.

A investigação do mundo espiritual, ou chamem-lhe o que quiserem, pode e deve ser feito de vários modos, através de vários intervenientes e certamente vai dar sempre os mais diversos resultados. A forma como cada trabalho, investigação ou seja lá o que for, é apresentado, cabe ao discernimento e escolhas de cada um, ou de cada grupo. Acho que isso não deve ser criticado mas sim compreendido, para se tentar perceber o que levou tal grupo ou pessoa a apresentar os seus resultados de determinada forma. Acho que o trabalho está bastante bom, no entanto, pessoalmente, eu não o apresentaria desta forma. Mas a escolha foi deles. Não critiquem, ou se criticarem, façam-no de forma constructiva, não destructiva e atacante. Ou pelo menos, não o façam de modo a que o fórum inteiro tenha de ler a quantidade de barbaridades que aqui é colocada. As mensagens privadas ainda existem, creio eu.

Tenham calma e pensem. Pensem muito bem, no que foi feito, como foi feito, e como foi apresentado. No caso de dúvidas ou esclarecimento de questões, contactem as pessoas directamente.

Quanto á repentina aparição dos motards, não me pronunciarei. Foi uma situação que creio ter sido deveras exasperante, e como tal, e porque todos somos diferentes, as reacções a essa situação serão também, divergentes, de pessoa para pessoa.

Espero não ter sido demasiado duro, nem tampouco agressivo com nenhuma das partes.

Bem haja a todos.

Palavras sábias!

É bom estar de rabinho sentado em casa a criticar quem anda no terreno.. Façam melhor!

Temos mais trabalhos e é por causa disto que não os colocamos cá nem voltaremos a colocar mais nada.

Citação de: VoyeuR em 03 setembro, 2014, 14:59
Palavras sábias!

É bom estar de rabinho sentado em casa a criticar quem anda no terreno.. Façam melhor!

Temos mais trabalhos e é por causa disto que não os colocamos cá nem voltaremos a colocar mais nada.


Por favor. Façam exactamente o contrário. Eu gostaria de assistir a mais trabalhos vossos.

Bem haja.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

VoyeuR
Amigo Arghallad, pode sempre seguir a página dos GIAPS no facebook.

Lá ficará a par de tudo.

;D

Assim farei então. Muito obrigado.  :)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: VoyeuR em 03 setembro, 2014, 15:11
Amigo Arghallad, pode sempre seguir a página dos GIAPS no facebook.

Lá ficará a par de tudo.

;D

Espero que continuem o vosso excelente trabalho nesta área. :)

VoyeuR
Citação de: sofiagov em 03 setembro, 2014, 16:04
Espero que continuem o vosso excelente trabalho nesta área. :)

Obrigada Sofiagov.

:laugh:

Pena ninguém querer vir a Leiria.... tenho visto por ai umas coisitas bem interessantes nomeadamente em obidos centro da cidade e descobri uma quinta mm aqui ao ladó que me transmite uma energiaaaa...
Be good or bad.... Your Call.

#59
Citação de: VoyeuR em 05 maio, 2014, 19:25
Amigos, vejam o nosso último trabalho e comentem por favor.

http://www.youtube.com/watch?v=fjOvbdeB4DI

Bem hajam


Esta foto foi tirada por mim no Sanatório de Valongo observem o centro e vejam se vêem algo....

(mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas)