Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • ler a chávena de café
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 5.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia, tenho uma dúvida um amigo meu leu-me a chávena a mim e a um amigo "especial" (quase namorado) digamos que tínhamos uma linha idêntica o que pode significar?

chavena de café, essa nunca tinha ouvisto falar, em chavenas de cha, ou nas borras de cafe, sim.
basicamente é as imagens que aparece aos olhos do claravidente.

sofiagov
Citação de: seigrefrid em 05 maio, 2014, 09:29
chavena de café, essa nunca tinha ouvisto falar, em chavenas de cha, ou nas borras de cafe, sim.
basicamente é as imagens que aparece aos olhos do claravidente.
sim já ouvi falar nas borras do café , agora em chavenas não

supostamente, esta técnica de adivinhação baseia-se em ler as imagens que ficam desenhadas com as borras na chávena de café tomada pelo "cliente". Esse café é daquele de chaleira e não pode ser cuado.
portanto, acho que a chávena de bica não dá para fazer, digo eu!  ::)

VoyeuR
Um clarividente lê qualquer coisa, pensa que está a ler a chávena mas não, está é a "ver" através da mente.. eheheheheh, portanto é sim possível que tenha lido a chávena. Podia a mesma nem ter café que ele ia conseguir ler á mesma.. lol

basicamente ele não precisa de chávena para nada ele admitiu ele pode dizer tudo sem café ou chá

Citação de: Dianamoreira em 05 maio, 2014, 07:58
bom dia, tenho uma dúvida um amigo meu leu-me a chávena a mim e a um amigo "especial" (quase namorado) digamos que tínhamos uma linha idêntica o que pode significar?

O amigo que leu na chávena disse-te que significava o quê?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Dianamoreira em 05 maio, 2014, 20:15
basicamente ele não precisa de chávena para nada ele admitiu ele pode dizer tudo sem café ou chá

o mais provável, é que o teu amigo tenha lido os vossos rostos, e não a chávena!

não sei como ele faz, mas tudo o que ele disse realizou-se, no fundo eu acredito que seja possível dar uma volta ao destino mas o que ele disse que me ia acontecer aconteceu mesmo.. disse que ia ter uma desilusão e uma doença e não conseguiu ler mais nada na minha chávena o que achei estranho ser a única pessoa em 4 que não tinha mais nada na chávena.

Citação de: Dianamoreira em 07 maio, 2014, 08:48
não sei como ele faz, mas tudo o que ele disse realizou-se, no fundo eu acredito que seja possível dar uma volta ao destino mas o que ele disse que me ia acontecer aconteceu mesmo.. disse que ia ter uma desilusão e uma doença e não conseguiu ler mais nada na minha chávena o que achei estranho ser a única pessoa em 4 que não tinha mais nada na chávena.


o destino esta escrito em tabuas de pedra, mas podes sempre escrever mais tabuas.
No caso da desilusão e da doença, pode muito bem ter sido apenas lei da atração a funcionar

como assim a lei da atração?

nunca ouviste falar da lei da atração?

não :s se poderes explicar agradecia

basicamente vem para tua vida aqui-lo que tu pensas.
é melhor dares uma busca na net, comprenderas com grande facilidade