Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Joga da agulha ( ? )
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 11.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.Tem um jogo que os antigos conhecem e que por vezes utilizam,eu não sei o nome do jogo mas o jogo consiste em colocar uma agulha num fio e por em cima da mão abandono-a.Esse jogo diz quantos filhos iremos ter,quais os sexos e as sequências dos nascimentos (tipo rapazes primeiro).Alguém aqui sabe a veridicidade deste jogo?Sei que fizeram esse jogo a minha sogra,e calhou-lhe 2 rapazes primeiro e depois 1 menina,o facto tornou-se realidade.A minha sogra fez isso a minha namorada e calhou-lhe 2 rapazes e 1 menina também,alguém sabe o nivel de verdade deste jogo?Pode-se confiar?Cumprimentos :=)

Boas!
A agulha nesse caso é utilizada tal como um pêndulo. Há quem use também uma aliança e um fio de cabelo (na minha família era corrente usarem essa técnica). O essencial é de facto, a visualização e interpretação dos movimentos que a agulha faz.
Se poderes, procura sobre radiestesia.
Agora quanto à veracidade do caso....aguardar para ver, pode ser uma solução, ou "acredita quem quer", outra! :D
Tudo de Bom! ;)

Ana
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

#2
Ola eu quando era miuda fazia muito esse jogo,e o que e verdade e que comigo acertou.

Fiz este jogo muitas vezes. Não te focalizes demasiado nisso e deixa a vida correr
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

os resultados depende de quem a faz.
Nos caso que conheço feito por minha mãe ou por minha tia. As respostas sempre foram correctas. Tenho esperança que não funcione, porque no meu caso dava, 3 rapazes e 3 raparigas, e eu não tenho intenssoes de deixar descendencia

Eu já fiz e deu certo.Um abraço.

Penso que  nós , seres humanos somos muito ansiosos quanto ao futuro. Daí a explicação de idas e vindas a cartomantes, videntes e afins.
Inclusive, eu também fiz uma vez, este teste em 2013 com a aliança benzida e um fio de cabelo de uma amiga.
Contudo, quando me inscrevi neste fórum e comecei a ler os relatos relativamente a jogos comecei a ficar com medo.
Eu fiz com uma amiga minha em 2013 com a aliança e fio de cabelo.
Que eu saiba a ela não lhe aconteceu nada de mal. Mas, tenho receio , porque eu sei que tenho alguma "sensibilidade" e por isso tenho medo de com o anel ter invocado não sei...alguém que ande por aí ainda a vaguear.
Por isso penso que o melhor é continuar na ignorância e deixar a vida andar.

O que acham?

Citação de: Sophie14 em 20 novembro, 2017, 15:12
Penso que  nós , seres humanos somos muito ansiosos quanto ao futuro. Daí a explicação de idas e vindas a cartomantes, videntes e afins.
Inclusive, eu também fiz uma vez, este teste em 2013 com a aliança benzida e um fio de cabelo de uma amiga.
Contudo, quando me inscrevi neste fórum e comecei a ler os relatos relativamente a jogos comecei a ficar com medo.
Eu fiz com uma amiga minha em 2013 com a aliança e fio de cabelo.
Que eu saiba a ela não lhe aconteceu nada de mal. Mas, tenho receio , porque eu sei que tenho alguma "sensibilidade" e por isso tenho medo de com o anel ter invocado não sei...alguém que ande por aí ainda a vaguear.
Por isso penso que o melhor é continuar na ignorância e deixar a vida andar.

O que acham?

Este Jogo não tem nada a ver com invocações nem nada do género!
Praticamente toda a gente fez ou fizeram-lhe uma variante do jogo da agulha, que nada mais é senão mais um método divinatório.
E toda a gente tem alguma ("alguma" é subjectivo) sensibilidade para o paranormal ;)
Não vale a pena andares a stressar por uma coisa completamente inofensiva, que fizeste à anos!

Já fiz isso mais do que uma vez. Não aconteceu nada.
A minha mãe fez isso a dezenas de mulheres, eu incluída. Não aconteceu nada.

2013?... Não desperdices a vida a pensar nos mortos.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Hoopsy e Cassandra confesso que as vossas apreciacoes me fizeram rir pela primeira vez neste fórum! Realmente é uma pena desperdiçar o tempo com os mortos, quando podemos aproveitá-lo com os vivos :) mas então digam me, já foram mães? E a agulha acertou no sexo?

Citação de: Sophie14 em 20 novembro, 2017, 22:00
Hoopsy e Cassandra confesso que as vossas apreciacoes me fizeram rir pela primeira vez neste fórum! Realmente é uma pena desperdiçar o tempo com os mortos, quando podemos aproveitá-lo com os vivos :) mas então digam me, já foram mães? E a agulha acertou no sexo?

Bem... como eu sou mãe de ambos os sexos, a agulha acertou!  ;D

#11
Assisti a muitas previsões feitas pela minha mãe e a verdade é que a mulher nunca se enganou!
Diz que é mais certeiro se for feito a grávidas, mas mesmo sem a mulher estar grávida, a minha mãe acerta.

Quanto a resultados próprios, s minha mãe já me fez o jogo a mim e o resultado foi inédito para ela - a agulha parou logo à primeira. Ainda hoje pára, podem fazer as vezes que quiserem que o resultado é este, parece que tenho íman.
A verdade é que até agora o veredicto da agulha tem sido certeiro - não tenho filhos.   ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra, mas pode ter no futuro. A mim deu-me menino . Vamos ver...um dia.

Não sei qual a veracidade deste jogo (?), terá certamente algo a ver com radioestesia. Comigo a situaçao foi estranha, pois indicava-me 5 filhos. Cheguei entretanto à conclusão, e porque a seguência estava correcta, de que a agulha me indicou igualmente os filhos do meu ex marido e do atual. Menina-menino (do meu ex) - menina (a minha filha) - menina e menino (do meu atual companheiro). A confiar na agulha, isto é mesmo muito estranho.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Diz um colega/ a colega que é um "método divinatório".... ora sendo um método para adivinhar pergunto eu quem dá as respostas??   
  (um guia, ou uma entidade....).
A verdade é que tem batido certo a muita gente que eu conheço e que o fez...