Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Regressão com Reiki
    Iniciado por PaulaG
    Lido 3.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quarta feira vou experimentar!
Já tinha muitas questões sobre este tema e apresentaram me uma senhora que faz a  Regressão através do Reiki e vou experimentar alguém já fez?
Paulinha ;)

reiki e regressão, não me parece muito bem as duas juntas na mesma frase. cuidado para não te tentarei fazer PNL, e dizer que é regressão.

Paulinha ;)

programação nerolinguística! basicamente vai te dizendo o cenário, criando uma falsa realidade

Nunca experimentei , procura informação sobre a senhora em questão antes de fazeres. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Paulinha ;)

Olá pessoal, tenho uma questão em relação a  regressão..Já ouvi dizer que se podia tratar de fobias através da regressão isso é verdade e sim deve-se faze-lo e de confiança?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Penso que sim mas não conheço muito do assunto.
Paulinha ;)

Regressao com reiki???
Nao acho que seja possivel mas pronto pode ser uma tecnica recente

Boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nunca fiz mas já estive para fazer. Passo a explicar: eu ia fazer por curiosidade mas a minha mestre explicou que deve ser por necessidade e não por curiosidade, que assim nem veria nada. O processo, do que entendi é o seguinte: colocas-te deitada numa posição confortável, de barriga para cima, e a mestre coloca-te num estado relaxado e guia-te (como se fosse uma meditação) e vais entrando num estado de semiconsciência, com a certeza de que nada te fará mal pois estás a ser protegido por Reiki Karuna - Amor Incondicional. E por causa disso, se te encontrares nalguma situação que cause dor, quando "acordares" não sentirás essa dor (e às vezes as pessoas nem se lembram) mas sentes sim um grande alívio. Durante a terapia a mestre vai-te pedindo para descreveres o ambiente em que te encontras e vai-te dando assim orientações sobre como lidar com determinado assunto/obstáculo.

Posso contar um caso recente para verem como é uma terapia profunda: Uma senhora foi lá para fazer a terapia pois sentia essa necessidade e não percebia bem o porquê. Entrou nesse estado de semiconsciência e foi descrevendo situações até que foi ter à sala de casa onde estava também o pai e a mãe. A mestre disse para ela ir abraçar o pai e ela foi. Depois disse para abraçar a mãe e ela respondeu que não porque a mãe não deveria querer. A mestre disse que estava rodeada pela energia do amor condicional e de certeza que a mãe quereria aquele abraço e então ela foi. E verbalizou: Amo-te muito mãe. Entretanto a sessão acabou e ela sentiu-se tão livre, tão liberta.
O facto é que a mãe dela está acamada no hospital (não me lembro exatamente do motivo) e todas as noites ela chama os enfermeiros porque acorda a meio da noite e não consegue dormir. Nesse dia da terapia, a filha chegou-se ao pé dela e pela primeira vez conseguiu abraçá-la, com amor, e foi retribuído. Nessa mesma noite, e a partir daí, a senhora nunca mais teve dificuldades em dormir e está a recuperar bem e têm falado bastante, estão mais unidas.
Portanto "All we need is Love" :)

A mestre tirou um curso onde lhe ensinaram técnicas para se fazerem as regressões em segurança, aliadas ao Reiki e Mestres, por isso quem é Reikiano e não tem curso de TVP não experimentem a fazer a outras pessoas pois pode ser muito traumatizante para elas e depois não saberão lidar com isso.
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

Boa tarde.

O meu mestre de Reiki, disse-me de que sim, é possível fazer a regressão.
Tanto faz que seja por curiosidade ou necessidade, pelo que nunca entendo quando argumentam com o "se for por curiosidade não se deve", quer neste caso, quer em outros.

Mas, e ao contrário do que disseram, avisou-me de que, é um caminho sem retrocesso, ou seja, posso descobrir coisas boas ou más na regressão, e terei que saber lidar com ambas.

Não acredito que se esqueça o que se vai buscar ao nosso subconsciente.

Pelo que, penso que antes de fazerem (eu ainda não fiz), têm que estar preparados para assumir as consequências que poderão daí advir.

Eu farei, quando achar que estarei preparada para submergir nessa outra realidade.