Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como posso saber se fui alvo de feitiçaria ou mau olhado?
    Iniciado por katximolo
    Lido 8.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de pedir a vossa ajuda...
Já há umas semanas escrevi aqui, pois existem muitas coisas na minha vida demasiado complicadas e dificeis que duram à muito tempo que não consigo explicar.
Mas a verdade é que tenho uma vida bastante pacata... não acredito que alguém tenha feito algo contra mim.
Há bastante tempo atras e embora nenhum dos meus irmãos viva já com os meus pais, os meus pais contaram que ia aparecendo de vez em qd coisas estranhas no nosso quintal...
uma lembro que era cacos com 4 espigas semi queimadas, cinzas, ervas, nao me lembro bem pois tb nao cheguei a ver e foi a descrição da minha mãe. associamos as 4 espigas aos 4 irmãos que somos... não sei..

uma das maiores dificuldades que fui tendo, foi ao nível de trabalho.. tinha um trabalho onde era terrivelmente infeliz, um dia, surgiu aquela oportunidade profissional que procurava e arrisquei. ia ganhar bem, bom cargo, aliciante...
muita gente sei que ficou curiosa, talvez com inveja...
ao contrario do que sonhei, tudo começou a correr mal desde inicio... sentia como que um ambiente e energia pesados sobre mim, comecei a ficar cada dia mais nervosa, com medo... tudo corria mal... sentia me cada vez pior... e fisicamente estava um caco... nao conseguia lidar com a nova situação... nao conseguia comer.. vomitava tudo... na conseguia dormir.. conduzia qs 40 km para la e chegava la sem me lembrar do camiinho... parecia um zombi... emagreci mais de 10 kg em pouco mais de 1 mes, altura em que me despediram. nessa altura os meus intestinos simplesmente estacam "desligados" e ainda hoje sofro de obstipação e mau estar cronicos (arroto constantemente).

nunca mais fui a mesma a nivel profissional e tb a outros niveis... nunca fui brilhante mas era uma pessoa com capacidades, boa aluna e sai a me bem sempre em tudo o q fazia...

nunca mais consegui um emprego... e qd surge a oportunidade... o medo volta... e atrapalha tudo.

é o que está a acontecer agora... depois de muito tempo, arranjei emprego. queria tanto, mas tanto que desse certo. eu ja nem me importo com o fato de ganhar pouco. é perto de casa... é uma oportunidade... finalmente.

sei q o post está muito confuso... estou a falar so a nivel profissional pq é o que mais me preocupa no momento.. mas podia falar de muitas outras coisas na minha vida que não estão nunca bem há demasiado tempo..

tudo isto, para perguntar apenas se é possivel eu ser vitima de feitiço ou mau olhado e inveja e como saber?

Confia em Deus acima de tudo. Sabes de alguém que te queira fazer mal?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom... talvez até isto queira dizer algo... pois como pode este ser o único post que não tinha uma única resposta até agora?

Que eu saiba não... não tenho inimigos...

sofiagov
Citação de: katximolo em 01 maio, 2014, 23:07
Bom... talvez até isto queira dizer algo... pois como pode este ser o único post que não tinha uma única resposta até agora?

Que eu saiba não... não tenho inimigos...

por vezes não e necessario ter inimigos basta ter pessoas que nos invejam (mesmo aquelas que achamos que nunca podderiam ser), e atraves de pensameto enviam negatividades que nos podem atrapalhar e se estivermos em baixo então seremos presas faceis.

pensa positivo pode ser muito dificil mas não impossivel.
Confia, não tenhas medo que isso não abona a teu favor.

tenta fazer esta pequena oração.

"Oração de São Jorge
Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os teus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que que seja bem visto por todos; superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar, e no serviço, vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam.
Amém"

quando te sntires mais em baixo para,respira profundamente e fala com o teu guia espiritual para que proteja o teu caminho.

muita paz

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada Sofia e Cleopatra pelos vossos conselhos, e pela partilha da oração. Eu tento pensar positivo, mas é muito muito dificil para mim. mas tenho de fazer um esforço por seguir os vossos conselhos.

Citação de: cleopatra em 01 maio, 2014, 23:55
concordo com a sofia gov

Ola de novo

Uma vez disseram me que existe uma forma com agua e azeite de saber... sabem como isto é feito?

coloca uma rosa de jericó em tua casa, se ela ganhar bolor, energia negatica, de algum ritual ao mesmo tempo ela faz a limpeza

o ritual a que te referes é a oração do quebranto, procura que há muitos tópicos abertos sobre isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Existem algumas formas de saber se isso está a acontecer.
A mais eficaz e ir a um médium/vidente competente que analise o que se está a passar contigo espiritualmente.
Felizmente há gente séria e competente a trabalhar aqui em Portugal.
Se não conheces ninguém, procura as referencias das pessoas que tu conheces e em quem confias. Vai a alguém em quem confies ou que te seja recomendado por uma pessoa em quem confies.
Entretanto, para já, na tua casa, deixa um copo de agua na cabeceira da tua cama.
Quando chegares ao final do dia, se o copo de água está cheio de bolhinhas, provavelmente trazes contigo algumas vibrações pesadas das quais convém libertares-te.
Despeja a água do copo em água corrente e mentalmente pede para a agua que corre te limpar de tudo o que espiritualmente te perturba.
Acende um bom incenso na tua casa e depois toma um duche. No final do duche (depois da água ter saído toda da banheira), enche a banheira com agua bem quente, põe duas mãos cheias de sal e toma este banho de limpeza e descarrego....
Depois do banho, veste-te de branco e não saias mais de casa nesse dia. Nessa noite evita zangar-te e beberes bebidas alcoólicas.
À noite antes de dormires, pede protecção e luz para quem, esteja vivo ou já tenha partido, te esteja a perturbar.
Vais ver que te vais sentir melhor.
Fica em Paz.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Já passou algum tempo, desejo que já tenha resolvido o seu problema. Você diz que não tem riquezas que justifiquem alguém fazer-lhe mal, mas um pobre também pode ser vítima. Tenho uma cliente, pobre, que tinha problemas com uma pessoa que até lhe invejou a diabetes porque assim não pagava as taxas moderadoras. O pior é que essa pessoa ainda invejou mais coisas que a diabetes, virou a vida dela de cabeça para baixo.

De qualquer maneira, lendo o que escreveu, não me inclino para mau-olhado, nem feitiço endereçado a si, mas para a hipótese de ser uma corrente negativa que pode ter sido activada por terceiros, ou fazer parte do próprio terreno em que reside, só se manifestando a partir de certa altura. Acontece. Tenho casos aqui perto de onde moro, que são dois quarteirões de edifícios e um hipermercado (onde eu detesto fazer compras e já vi lá coisas do "arco da velha", incluindo fantasmas) que estão sujeitos a interferências extremamente malignas. No princípio, quem vai para lá não sente nada, a partir de certa altura podem começar a sentir, o que pode ser determinado pelo estado psicológico de uma pessoa que acorda a energia latente no local. Também perto deste local há uma estrada em que ocorrem vários acidentes sem explicação, assim como há uma casa que construíram e ninguém lá consegue viver, está abandonada há anos, nem os indigentes vão para lá, nem ladrões, tem móveis e tudo.

Para todas estas coisas existe ua solução, definitiva ou temporária (depende do que provoca), mas é preciso saber o que é. Cumprimentos