Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajudem-me a descobrir quem é esta criança, por favor.
    Iniciado por Mooninha
    Lido 10.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou alergica à penicilina e sou tipo A+,  em que é  que isto ajuda?

sofiagov
Citação de: seigrefrid em 01 maio, 2014, 21:38
claro que pode? o único estado que consegues interagir com este plano é no estado jinn e se achas que uma criança consegue fazer isso... acho que é melhor não dizer mais nada.
tu dizes que é lógico, poder mover objetos, conheço 11 pessoas que fazem Viagem astral de forma consciente pelo menos uma vez por semana, sem contar com os tipos como eu que entramos em fase, de forma esporádica, e todos concordamos numa coisa é impossível, muito inclusive acham que o estado de jinn, é impossível.

o que é estado de jinn ?

Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 22:25
Sou alergica à penicilina e sou tipo A+,  em que é  que isto ajuda?

não te preocupes, deve ser apenas uma anomalia genética nada mais.( so tipo de curiosidade o pai tem alergias? tipo de sangue?

Citação de: sofiagov em 01 maio, 2014, 22:27
o que é estado de jinn ?

de maneira simples colocar corpo físico, numa frequência de vibração diferente

ricardo24
O corpo astral só está ligado ao corpo para não haver o desencarne mais nada. Se o cordão de prata se rompe dá se a morte o que só acontece no ato do falecimento. O nosso corpo astral é o mesmo que o nosso espírito. então da forma que falas o o corpo astral sai e o espírito fica lá?

sofiagov
#34
"....existe um segunda coisa, menos credível, ele pode ser um tulpa (leia-se elementar, servidor, familiar), um amigo imaginário que se tornou real, como isso aconteceu, talvez desenhos, solidão..."

bem nem sabia que um amigo imaginario poderia ser um " tulpa". ;)

acham que uma criança faz a projecçao astral ja com essa idade ? sera que o faz sem ter a menor ideia ? ::) ::)


#36
Citação de: ricardo24 em 01 maio, 2014, 22:35
O corpo astral só está ligado ao corpo para não haver o desencarne mais nada. Se o cordão de prata se rompe dá se a morte o que só acontece no ato do falecimento. O nosso corpo astral é o mesmo que o nosso espírito. então da forma que falas o o corpo astral sai e o espírito fica lá?

onde é que aprendes-te tal barbaridade? o texto tem tão pouco sentido, que eu nem compreendo o que falas.
sabes que o corpo astral é apenas um de 7 corpos certo?


todos nos fazemos projetação astral de forma inconsciente todas noite, isso não tem nada de mais apenas não nos lembramos delas, mas nunca sobre circunstância alguma conseguirias tocar, ou mesmo ver.

sofiagov
mas o que tem a ver o tipo sanguineo e alergias com o facto das crianças "herdarem" da mae a possibilidade de ver algo não fisico?

afinal todos temos essa capacidade uns mais desenvolvidos que outros. :-\ :-\

Citação de: sofiagov em 01 maio, 2014, 22:46
mas o que tem a ver o tipo sanguineo e alergias com o facto das crianças "herdarem" da mae a possibilidade de ver algo não fisico?

afinal todos temos essa capacidade uns mais desenvolvidos que outros. :-\ :-\

a resposta é simples, a um conjunto de alergias um tipo de sangue,que indica um grupo de população onde as habilidade paranormais são muito maiores, que a dita população normal

sofiagov
ok...certo e esse grupo especifico referes quem.

agora fiquei confusa e não imaginava isso, mas sempre a aprender.

achas que deve ser um espirito preso que agora a ter companhia manifestou-se ?

Citação de: sofiagov em 01 maio, 2014, 22:58
ok...certo e esse grupo especifico referes quem.

agora fiquei confusa e não imaginava isso, mas sempre a aprender.

achas que deve ser um espirito preso que agora a ter companhia manifestou-se ?

honestamente não faço ideia, ela que faça um banimento e pronto.

Vou fazer isso. O sal deve ser colocado em todas as portas interiores e exteriores?

sofiagov
Mooninha desejo que tudo te corra bem . :-*

quando fizeres o banimento, conta-nos depois como te encontras.


obrigado seigrefrid pela tua patilha e informação.

Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 23:17
Vou fazer isso. O sal deve ser colocado em todas as portas interiores e exteriores?

Sal, serio? pelos deuses, de tantas soluções tem que se ir sempre para mais simples, e menos eficaz?
(se usares sal, usa sal marinho), basta nas exteriores

Citação de: sofiagov em 01 maio, 2014, 23:19
Mooninha desejo que tudo te corra bem . :-*

quando fizeres o banimento, conta-nos depois como te encontras.


obrigado seigrefrid pela tua patilha e informação.

Obrigada por tudo.  Claro que contarei.  Beijinhos