Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Ajudem-me a descobrir quem é esta criança, por favor.
    Iniciado por Mooninha
    Lido 10.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardo24
Cada Espírito é único não há copias, a não ser o corpo astral. Mesmo os Gémeos não tem almas iguais, para ser o Gémeo que não nasceu tinha que o ter  falecido no ventre, mesmo assim o seu espírito não seria igual ao irmão .

Nao noto diferença nos meus filhos,  eles são  crianças tranquilas e bem dispostas.  Nunca se alteraram  quando ele aparece.  
Eu também penso que será  mais isso que outra coisa. Há dias tentei fazer isso,  mas comecei a ficar arrepiada e assustada e desisti.

Citação de: ricardo24 em 01 maio, 2014, 20:13
Cada Espírito é único não há copias, a não ser o corpo astral. Mesmo os Gémeos não tem almas iguais, para ser o Gémeo que não nasceu tinha que o ter  falecido no ventre, mesmo assim o seu espírito não seria igual ao irmão .
E se for a forma que arranjou para eu perceber quem era? Será possivel?

Doppelgänger (Loudspeaker.svg? pronúncia), segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar (como dando uma ideia de que cada pessoa tem o seu próprio). Ele imita em tudo a pessoa copiada, até mesmo as suas características internas mais profundas. O nome Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa duplo, réplica ou duplicata) e gänger (andante, ambulante ou aquele que vaga). Doppelgangers têm ação similar a de metamorfos, por exemplo.

Da wikipédia
Templa - Membro nº 708

ricardo24
Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 20:37
E se for a forma que arranjou para eu perceber quem era? Será possivel?

Acho que isso não seja possível. Mas tiveste gravida de gémeos?

Antes de engravidar eu estava a libertar muitos óvulos,  e precisamente no mês anterior poderia ter engravidado de trigemeos. Se estive grávida de gemeos não  posso afirmar com certeza,  se durante as primeiras 8 semanas achei que sim,  achei. Tive ima sensação estranha quando vi que era só  um bebé....
Se calhar estou  doida 😕

#21
Citação de: Templa em 01 maio, 2014, 20:56
Doppelgänger (Loudspeaker.svg? pronúncia), segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar (como dando uma ideia de que cada pessoa tem o seu próprio). Ele imita em tudo a pessoa copiada, até mesmo as suas características internas mais profundas. O nome Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa duplo, réplica ou duplicata) e gänger (andante, ambulante ou aquele que vaga). Doppelgangers têm ação similar a de metamorfos, por exemplo.

Da wikipédia

Mas não é um sinal de mau agoiro,  morte?  É  que não me transmite isso.

Acho que aqui se deve utilizar a Navalha de Ockham.
Doppelgänger, comum e espalhada pelo mundo graças a serie diários de vampiro, muito pouco provável neste caso, ate porque não estamos na Alemanha.
Espírito do filho que morreu? completamente impossível, os espíritos mantém sempre a mesma forma física, no momento da morte(podem ser um assimilação da alma ao aspecto mas nada mais)
Corpo astral? não sei se algum de vos alguma vez fez, viagem ou projetação astral, mas não estamos "realmente" no plano físico, logo é impossível tocar um objeto físico.

portanto o que é mais provável aqui é, não digo que seja isso, mas com os dados que temos, parece ser que algum espírito de uma criança que morreu, e quer alguém para brincar, e deve ser bastante antiga, e tem feito ao longo de muitos anos! Porque, a resposta e simples, denso, porque pode tocar nele, e alegre, logo continua com mesmas características que morreu.

existe um segunda coisa, menos credível, ele pode ser um tulpa (leia-se elementar, servidor, familiar), um amigo imaginário que se tornou real, como isso aconteceu, talvez desenhos, solidão...

como se livrar dele?
espírito banimento, salgar as portas, colocar limalha de ferro, enterrar magnetite no terreno, ou velhos defumadoras.
se for tulpa, deixa para lá ele ira desaparecer com o tempo.

ricardo24
Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 21:06
Antes de engravidar eu estava a libertar muitos óvulos,  e precisamente no mês anterior poderia ter engravidado de trigemeos. Se estive grávida de gemeos não  posso afirmar com certeza,  se durante as primeiras 8 semanas achei que sim,  achei. Tive ima sensação estranha quando vi que era só  um bebé....
Se calhar estou  doida 😕

Eles tem formas especificas para se fazerem notar. Se isso acontecesse ele iria se mostrar na sua forma e tu é que tinhas que ir atrás das informações. Mas procura um Médium talvez te possa esclarecer ou fala tu mesma com ele, porque se o vês de certeza que consegues falar com ele, não precisas de ter medo que ele não está ai para fazer mal se assim fosse seria violento para com os miúdos ou para com vocês. Ia atormentar vos de certeza. Impossível tocar no corpo astral? quem disse isso? claro que se pode, lógico que não vais poder ler um livro mas podes mover objetos, dependendo do teu estado.

Citação de: ricardo24 em 01 maio, 2014, 21:29
. Impossível tocar no corpo astral? quem disse isso? claro que se pode, lógico que não vais poder ler um livro mas podes mover objetos, dependendo do teu estado.

claro que pode? o único estado que consegues interagir com este plano é no estado jinn e se achas que uma criança consegue fazer isso... acho que é melhor não dizer mais nada.
tu dizes que é lógico, poder mover objetos, conheço 11 pessoas que fazem Viagem astral de forma consciente pelo menos uma vez por semana, sem contar com os tipos como eu que entramos em fase, de forma esporádica, e todos concordamos numa coisa é impossível, muito inclusive acham que o estado de jinn, é impossível.

ricardo24
Citação de: seigrefrid em 01 maio, 2014, 21:38
claro que pode? o único estado que consegues interagir com este plano é no estado jinn e se achas que uma criança consegue fazer isso... acho que é melhor não dizer mais nada.
tu dizes que é lógico, poder mover objetos, conheço 11 pessoas que fazem Viagem astral de forma consciente pelo menos uma vez por semana, sem contar com os tipos como eu que entramos em fase, de forma esporádica, e todos concordamos numa coisa é impossível, muito inclusive acham que o estado de jinn, é impossível.

Uma criança que se calhar tem milhares de anos lol ela está presa ao plano nessa forma mas não quer dizer que seja uma criança. Não vou entrar em debate contigo sobre esse assunto

Citação de: seigrefrid em 01 maio, 2014, 21:25

portanto o que é mais provável aqui é, não digo que seja isso, mas com os dados que temos, parece ser que algum espírito de uma criança que morreu, e quer alguém para brincar, e deve ser bastante antiga, e tem feito ao longo de muitos anos! Porque, a resposta e simples, denso, porque pode tocar nele, e alegre, logo continua com mesmas características que morreu.



Quando comecei a ver pelo canto do olho a criança a correr pelo corredor também  pensei nisso.  Apenas comecei a achar que talvez fosse um bebé  que estivesse junto do meu filho no ventre e não  se tivesse desenvolvido pela semelhança física e pela voz,  que é  mesmo,  mesmo igual.

Estou muito contente por ter com quem falar sobre isto sem me julgarem louca. Bem ajam todos.

Citação de: ricardo24 em 01 maio, 2014, 22:05
Uma criança que se calhar tem milhares de anos lol ela está presa ao plano nessa forma mas não quer dizer que seja uma criança. Não vou entrar em debate contigo sobre esse assunto

não queres entrar em debate, perfeito!
mesmo assim tenho que falar, desde quando é que um espírito e corpo astral, é mesma coisa? o corpo astral sem alimentação, tem a segunda morte, em pouco tempo.
" mas não quer dizer que seja uma criança" estou a falar grego? o que eu disse em cima? [(podem ser um assimilação da alma ao aspecto mas nada mais)]

Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 22:05
Quando comecei a ver pelo canto do olho a criança a correr pelo corredor também  pensei nisso.  Apenas comecei a achar que talvez fosse um bebé  que estivesse junto do meu filho no ventre e não  se tivesse desenvolvido pela semelhança física e pela voz,  que é  mesmo,  mesmo igual.

Estou muito contente por ter com quem falar sobre isto sem me julgarem louca. Bem ajam todos.
relaxa, aqui todos somos malucos, uns evocam demônios, outro amaldiçoam o vizinho, por ele não lhe dizer bom dia, e outros vem espíritos, tal como disse somos todos malucos

Isto de ver espíritos é  hereditario? Será que os meus filhos também vão passar por isto?

depende, que tipo de alergias tens? tipo de sangue?