Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ajudem-me a descobrir quem é esta criança, por favor.
    Iniciado por Mooninha
    Lido 10.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, venho aqui pedir a vossa ajuda. Tenho passado por uma situação que não compreendo, e que tem vindo a intensificar-se nos últimos tempos.
Vou tentar ser clara, pois é uma história longa.
Antes de mais, devo dizer que tenho 3 filhos com idades muito próximas, o mais velho tem 6 anos e o mais novo 1. Tive alguma dificuldade em engravidar do primeiro filho, necessitei de fazer tratamento hormonal, pois não tinha ovulação (conto isto porque penso que está relacionado com o meu problema). Com o passar do tempo, o tratamento começou a fazer efeito, de tal forma que, numa ida ao hospital me alertaram que se eu não tivesse cuidado poderia engravidar de trigémeos, pois tinha três óvulos prontos a ser fecundados. No mês que se seguiu a este episódio estava realmente grávida, mas só de um bebé. Dos outros filhos não foi preciso tratamento pois consegui engravidar naturalmente.
Sempre achei que o meu filho, como eu, consegue sentir coisas que a maior parte não sente. Lembro-me de o teu ao colo, com meses e ele ficar a olhar fixamente para uma parede em particular, e eu sentia que não estávamos sozinhos. Tinha brinquedos que a meio da noite se ligavam sozinhos, e, quando ele tinha cerca de dois anos, comecei a ouvir uma voz igual à dele chamar por mim, ao fundo da minha cama. Acordava com o "Mãeee, oh mãe!", mas quando acendia a luz ele não estava lá. Ia ao quarto espreitá-lo e ele dormia tranquilo. Esta situação foi-se repetindo muitas vezes.
Depois as coisas acalmaram durante algum tempo, quer dizer, deixei de ouvir, mas sentia amiúde que estava mais alguém connosco. Aquela sensação de que está alguém a observar-me não desaparecia.
Entretanto nasceram os meus outros dois filhos. Durante a última gravidez comecei a ver, pelo canto do olho, o que me parecia ser uma criança a correr no corredor lá de casa. Parecia que via o rasto de cores de uma camisola que passava a correr. (será que me faço entender?) Vi isto muitas vezes. Numa noite, depois de ter estado a amamentar o meu bebé, o meu filho do meio (que costuma acordar por volta das 3:30 sistematicamente) veio ter comigo, deixei-o deitar-se connosco, assim que apago a luz ouço novamente a voz a chamar por mim. Pensando que se tratava do meu filho pergunto o que foi, se precisa de alguma coisa, mas a única coisa que continuava a ouvir era alguém a chamar "mãeee", acendo a luz e mais uma vez nada.
Até que há dias, senti alguém atrás de mim e ao olhar, vi um menino a olhar para mim. Este menino é igual ao meu filho mais velho (parece gémeo). Assim como o vi, desapareceu. Já o vi mais vezes (perto da bebé, perto dos manos quando estão a brincar...)
No outro dia, o meu filho do meio voltou a acordar e a vir para a nossa cama, ele sobe para a cama pelo fundo, e vem de gatas até ao nosso meio. Dei conta dele tropeçar quando tentava subir, por isso tentei acender o candeeiro para ver se estava bem, ao por o braço fora da cama a minha mão agarra um braço. Senti a camisola, a minha mão subiu até ao ombro, e eu estranhei que o meu filho mais velho também tivesse acordado, acendi a luz e quando olhei não estava lá nada. Não pode ter sido o meu filho porque ele estava já em cima da cama. Peço desculpa por me ter alongado tanto. Mas estou confusa, muito assustada e sem saber o que fazer e o que pensar.
Só me vem à cabeça que o meu primeiro filho teria um irmão gémeo que não sobreviveu e que ninguém se apercebeu da sua existência.
Alguém me pode ajudar?

Olá, bonito relato.
Do que tenho lido por aqui,o menino pode ser o doppelganger  do teu filho. Ou então tu deverias ter engravidado de gémeos e essa criança pode ter ficado  como que suspensa e é provável que possas ainda ter outro filho...

Não sei, são apenas hipóteses, a questão dos trigémeos tocou-me... O que é que tu pensas?

Beijinho
Templa - Membro nº 708

#2
Olá,  Templa.  O que é  um doppleganger?

Obrigada pelo teu comentario,  Templa.
Fiquei assustada quando me apercebi que o conseguia tocar.  Senti-lo tal e qual um braço de uma criança. Será que é  uma presença má?
Quando o consigo ver junto dos meus filhos noto lhe um ar feliz!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: Mooninha em 30 abril, 2014, 22:47
Olá,  Templa.  O que é  um doppleganger?

É o duplicado do teu filho,

Que tudo corra bem.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Desculpa a minha ignorância,  mas sabes explicar -me como é  que aparece um duplicado de uma pessoa?

ricardo24
isso só acontece quando o teu filho mais velho está a dormir?

A maior parte das vezes sim,  mas já o vi durante o dia e perto dele enquanto ele brincava ou quando ele estava na escola.

ricardo24
#7
Se acontece quando ele está a dormir pode ser o corpo astral dele. Se dizes que é parecido com o teu filho. Todos nós saímos do corpo enquanto dormimos ou seja como se diz morremos todos os dias, mas isso não é problema visto que pelo percebi ele estava no seu corpo astral e foi te acordar como " ó mãe o mano quer vir para aqui" . Agora ele acordado não pode ser o corpo astral dele, dado que o fenómeno só acontece quando dormimos



#10
Procura na net, pilar do meio, é mais facial do que eu te explicar por aqui.



Tópico alterado por reincidência por erros ortográficos.

Caro forista por cima da caixa de mensagem tem a azul Verificar Ortografia, deve usa-lo.

Citação de: seigrefrid em 01 maio, 2014, 14:15
procura na net, pilar do meio, é mais faciel do que eu te esplicar por aqui
Muito obrigada.  Beijinhos.


Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 00:11
Desculpa a minha ignorância,  mas sabes explicar -me como é  que aparece um duplicado de uma pessoa?



Olha, minha querida sou tão ignorante como tu, mas há algures por aqui postes que falam disso. Pesquisa, que eu não sei onde estão.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Mooninha em 30 abril, 2014, 22:47
Olá,  Templa.  O que é  um doppleganger?

Obrigada pelo teu comentario,  Templa.
Fiquei assustada quando me apercebi que o conseguia tocar.  Senti-lo tal e qual um braço de uma criança. Será que é  uma presença má?
Quando o consigo ver junto dos meus filhos noto lhe um ar feliz!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Quando o vês com os teus filhos, ele parece-te feliz. E qual é a reacção dos teus filhos nessas alturas? Mantem-se na mesma, ficam eufóricos, começam brigas?
Vou mais para a hipótese do gémeo que não nasceu mas...  :-\
Não me parece que vos queira fazer mal.
Tenta falar com ele mentalmente. Sempre que sentires a sua presença pergunta-lhe quem ele é, o que esta ali a fazer, o que quer de ti e dos teus filhos, etc....