Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Meia historia de vida.
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu já pensei tantas vezes e voltei a pensar, o quê que se passa comigo? a historia é a seguinte:
A minha mãe disse que quando era bebe eu chorava muitas vezes e sem motivo algum e só sabia olhar para o nada a chorar muito, mas tudo começou quando eu tinha 13 a fazer 14 anos e estava em casa da minha avó, estava lá só a minha família porque era o jantar de aniversario do meu avó. estavam todos no exterior porque era verão e eu fui a cozinha sozinha e olho para uma sala grande onde tinha um mesa na cabeceira estava um homem a chamar por mim com a mão o homem era estranho era horrível desfigurado meio vermelho meio preto, e eu fui a correr para fora de casa onde o meu primo foi ver se estava lá alguém e nada. Digamos que reprovei de ano nesse ano porque não dormia, eu acordava todas as noite fiz exame ao sono e nada, ultimo recurso foi ir a bruxa segundo a minha vizinha a senhora de idade era mesmo bruxa verdadeira.. a senhora fez umas rezas e bocejou arrotou parecia enjoada e com sono e ela so olhou para mim e disse que eu tinha algo, agora o quê não sei nem nunca soube porque a senhora faleceu..
Mudei de casa porque teve de ser não dava mais eu ali não conseguia estar mais aconteceu uma vez que estava a secar o cabelo de cabeça para baixo e estava a olhar para a fechadura porque via-se o meu quarto e vi algo a passar o pior é que estava sozinha em casa..
E isto continua as vezes sinto algo ao pé de mim umas vezes até nem me importo mas outras sinto-me mal disposta e com falta de ar. Eu juro que gostava de saber o que se passa..