Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Meu pai
    Iniciado por Clara85
    Lido 1.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, começo por me apresentar.

Sou a Clara, tenho 29 anos e passei uma infância muito complicada com a minha família.
Quando tinha apenas 8 vi o meu pai suicidar-se. O meu pai teve coragem de fazer isso, enforcou-se na arrecadação, fui eu quem deu com ele. Ouvi barulho e fui ver, la estava meu pai pendurado ainda vivo, olhando para mim. Meu pai morreu assim, sentindo-se culpado no momento da morte, porque eu vi e eu senti o desespero. Foi o pior momento da minha vida.

Talvez por meu pai ter sentido culpa no momento da morte por eu ver ele, meu pai voltou para mim muitas vezes. Muitas vezes vi meu pai, em meu aniversario, dia mudança de escola. Minha mãe trabalhava muito, minha mãe tem que criar eu e meus dois irmãoes pequeninos. Eu teve que sair de escola cedo pra trabalhar e ajudar mãe a manter casa.

Meu pai estava sempre comigo para me ajudar, nos momentos dificieis sempre vi ele, olhando eu de longe, sempre olhando à distancia.
Um dia, tinha ja eu 20 anos, eu corri para abraçar meu pai que me via ao longe, mas meu pai desapareceu.

Nunca mais vi meu pai, meu pai desapareceu quando eu tentei abraçar ele e agora morro de saudade de meu pai! Que posso fazer? Porque não volta ele? Como posso voltar a ver meu pai, alguem me ajuda????

Clara

ricardo24
Olá clara, creio que passas te por momentos complicados e não devia ter sido nada fácil . Uma pessoa quando comete o suicídio a pensar que os seus problemas vão acabar, muito pelo contrario isso acontece, os problemas terrenos acabam mas muito pior são os problemas espirituais e as consequências do suicídio. Os Espíritos que comentem suicídio ficam presos ao mundo terreno dai o veres. Ainda por cima no momento do desencarne viu o teu sofrimento ao ver lhe pendurado. Acredito que o teu pai passou por muito e o sentimento de culpa desabou sobre ele, Também acredito que é possível que tenha encontrado a paz por isso deixou de o ver. Não te preocupes com ele, não penses muito nisso, o teu sofrimento faz lhe sofrer a ele e pode não lhe dar a paz necessária

Muita luz e muita força para ti

#2
Olá
Se calhar o teu pai sentiu que ja nao precisas dele.
A verdade é que ele ja nao pertence a este plano e talvez devas seguir em frente em vez de estar sempre a espera de o voltar a ver. Ele ja partiu, lamento :(

Se realmente precisas de te despedir exprimenta dizer-lhe, mesmo sem o estar a ver. Provavelmente vai ouvir e partir em paz, finalmente.
E assim talvez tu consigas paz :)

Boa sorte
Blessed be

PS: Por favor tem em atenção aos erros. Verifica a ortografia, se necessario (quando estas a escrever aparece mesmo em cima da caixinha).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
Olá, lamento essa tua experiência!
Não fiques triste por não o veres, lembra-te de todos os momentos bons que passaram juntos e é nisso que te deves agarrar e seguir em frente com a vida. Seja qual for o seu estado de evolução, acredita que se tiveres bem ele também fica.
Força que o amor vence sempre.