Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Suspeitas Fundamentadas
    Iniciado por susanads
    Lido 985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola malta :)
Sou nova por aqui como membro registado mas ja acompanho o forum á bastante tempo

Diamos que sou uma pessoa bastante sensitiva... já tive experiencias directas com o paranormal e os espiritos adoram cumonicar comigo em sonhos!!! "Creepy"

Mudei-me a 7/8 meses para uma vila no meio de montes e como é obvio á imensas casas abandonadas ou de aspecto sombrio, mas há uma particularmente que sempre que passo por ela, fico totalmente em pele de galinha e com os olhos a lacrimejar, mesmo estando no pico do verão (que foi essencialmente quando me comecei a mudar para cá).

Quando o meu namorado começou a passar lá comigo de carro, notou o meu estado de perturbação e questionou-me ao que eu respondi "Esta casa tem qualquer coisa de errado!!"

Ele olhou para a casa e disse - "Ja estive la dentro, o meu pai costumava vir vacnar os caes... a casa é antiga, tem decoração antiga e muito sombria... mas o que achas que tem de errado?"

Resposta obvia de uma pessoa como eu: "Esta asombrada! Algo de errado aconteceu ou na casa ou aqui na estrada!" (A estrada e o acesso da A4 a vila.. toda em paralelo no meio de arvoredos tipicos de montes e aldeias... com curvas insinuosas a cair para os campos e quase sem iluminação... geralmente os carros ligam os maximos para a percorrer... eu como tenho boa visao nocturna por vezes ate desligo os farois... pois eu não gosto de "os" ver, foi algo que sempre recusei do meu "dom"... posso senti-los mas ve-los dispenso bem pois ja apanhei valentes sustos!

Ora eu cismei com aquilo pois sempre que la passo seja dia ou noite fico cheia de frio e toda arrepiada e lembrei-me de quando andasse com a maquina fotografica parar e tirar umas fotos.
E ontem foi esse dia... vinha eu do Porto as 22h e parei la o caro e desliguei as luzes.. peguei na maquina e disparei 4 fotos em redor do carro e SURPRESAAAAAA!!! Na direção da casa apanhei varios ordes uns pouco nitidos (que se notam na cam e no pc se mexerem na definição da foto), e um deles absolutamente lindissimo com rebordo arrocheado!!!
Ainda testei se seriam particulas de poeira mas para serem devia haver muitas mais e não foi o caso.. e so apareceram naquela posição!

Aqui fica a foto!


Parece-me ser um orbe, a casa pode ter atividade paranormal. Os arrepios fazem sentir-te mal?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem