Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Formação de grupo, cascais, sintra e lisboa..
    Iniciado por darknessdark
    Lido 6.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anastasia em 21 maio, 2014, 14:05
Boas!
Já há algum tempo que não vinha ao PP e fico contente opr ter chegado no momento certo (espero)  :laugh:

Também estou interessada, vivo no Concelho de Sintra.

Cumps

Assim que sair do trabalho (daqui a meia hora), entro em contacto com o dark e digo-lhe para ele entrar em contacto contigo. Queres deixar-me o teu contacto movel por MP e poderei já explicar-te em que ponto estamos? Vieste em cima da primeira reunião do Grupo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#31
  Me alegro muito pelo seu interesse, e lembrando aos outros companheiros é ja neste sábado que o grupo se vai encontrar..
 Se mais alguém estiver interessado envia mp para mais detalhes..

Bem agora ja percebi o porque de não haver grupos formados nestas zonas... (pessoas superficialmente interessadas), com todo o respeito,  quando tiverem vontade e certeza suficiente daquilo que querem apontem, mas antes não por favor, não me façam perder tempo e condições monetárias.. Obrigado aquele que lá esteve e aqueles que avisaram que lá não podiam estar..



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.