Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Formação de grupo, cascais, sintra e lisboa..
    Iniciado por darknessdark
    Lido 6.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigo Andre,quem esta a organizar o Grupo e o dark, mas permite-me duas observacoes:
1- Nao se trata de aventura ou busca de adrenalina. Quando aqueles que ja partiram voltam ao nosso mundo ou e para nos ajudarem a viver a nossa vida(a boa razao),ou
2- Sao espiritos inferiores, presos a Terra, muitas vezes precisando que os ajudemos e outras por maus motivos, para nos atormentarem- e o lado perigoso das experiencias com paranormalidade.
Gostaria que partilhasses as tuas experiencias para todos aprendermos com elas.
O dark dir-te-a qualquer coisa mais.
Abraco para ti

Posso ter me explicado mal eu sei que nao se brinca com essas coisas, nao quero ser mal interpretado, quando digo aventura quero me referir a uma experiencia que possa ficar para a vida, do ponto de vista positivo claro, imagina o que quis dizer como quando era miudo eu nao sei se fazias, mas aqui onde moro faziamos muito que era ir para a serra com  amigos mas naquela do convivio e de um dia bem passado, nao iamos com intenção de fazer algo de errado, e eu ao crer participar nisto é para conversar aprender convosco e nunca gozar ou procurar adrenalina, eu tenho a minha fé e sei que brincarmos com estas coisas pode dar muito mau resultado. Mais uma vez peço desculpa pois nao quero ser mal interpretado e irei ter em consideração o que me disseste no futuro.

As minhas experiencias nao foram nada de mais, já criei um topico sobre o que me aconteceu vi uma sombra, uma especie de nuvem negra no ar depois de acordar sem motivo aparente, assustei me e depois passou, e por vezes sinto frio em sitios onde nao passa correntes de ar na minha casa principalmente quando vou dormir e tambem já fiz o jogo do copo, coisa de jovens, dessa vez brincamos com o fogo mas nao aconteceu nada de especial e ainda bem. Obrigado por expores a tua opinião, abraço...

Obrigado pelo teu esclarecimento! Sim, a ideia e aprendermos uns com os outros, partilhar experiencias, crescer! Aqui por texto nao consigo "falar" das minhas experiencias, nada tem de extraordinario, mas para mim indicaram que ha "qualquer coisa" que muitos de nos nao veem (ha quem consiga ver no entsnto), mas que nao so existe como muitas vezes qurem contactar connosco. Eu gostava de ir mais longe, e um Grupo acho que poderia ajudar...

Exacto o meu motivo é o mesmo que o teu, não é facil encontrar um grupo de amigos que se interessem todos por isto, assim se todos acreditamos é melhor para fazer este tipo de experiencias, porque nao haverá nenhum tipo de gozos e quem sabe alguem com mais experiencia nestes assuntos possa se crer juntar a nós... 

Parece que esses "lugares frios" indicam a presenca de espiritos, pelo que tenho lido e visto em documentarios. Poderas, Andre, ter alguma predisposicao mediunica. E isso da " nuvem escura'...da para pensar...Espero que o dark entre em contacto contigo.

Plenamente de acordo Andre! Depois falamos! Vamos fazer um Grupo!

Também espero que sim, a mais impressionante foi a ultima que senti, deitei me e senti como se algo tivesse deitado ao meu lado, nao era a cama que estava fria mas sentia uma brisa ali desde a minha cabeça aos pés e o unico lugar da cama onde poderia estar frio era no lado onde tava deitado...

Gostava que isso acontecesse, vamos aguardar  então por a resposta dos restantes e do criador do tópico...

A tua experiencia e muito interessante! Temos que falar dela depois. O meu tel e  912 448 932 mas nas livues agora porque esta a carregar, comprei hoje outro telemovel. Eu ja falei por telefone com a dark e temos vo tade de arrancar com o grupo. Vou ter que sair. Abraco para ti Andre!

Sobralinho, entre Alverca e Alhandra. Podem contar comigo e com a minha mulher sempre que possível. Como sabem eu tenho capacidades psíquicas. De Vila Franca de Xira a minha irmã também entra. Elas não fazem parte do fórum. A minha irmã também tem capacidades psíquicas bem mais avançadas que as minhas, e é bem mais viável que eu em muitas alturas. Poderá haver mais um membro, mas depois confirmarei.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

 Muito bom e me alegro que cada vez mais esteja a surgir mais interessados...

Olá!

Já tinha falado com o dark sobre a criação deste grupo e continuo interessado.

Como é, sempre se avança?

  Ola meu caro, sim avançamos, ja temos praticamente  o numero suficiente para avançar..

   Abr

Boas!
Já há algum tempo que não vinha ao PP e fico contente opr ter chegado no momento certo (espero)  :laugh:

Também estou interessada, vivo no Concelho de Sintra.

Cumps
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec