Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Formação de grupo, cascais, sintra e lisboa..
    Iniciado por darknessdark
    Lido 6.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Ola a todos, ja somos alguns interessados em dar inicio a um novo grupo para investigações paranormais nas zonas de cascais, sintra e lisboa, se fores de mais longe não há problemas a distancia as vezes é uma questão de encurta la...

Requisitos mínimo; ter mente aberta no que diz respeito ao paranormal e espiritulidade, capacidade e gosto de estar em equipa, não é preciso saber até porque estamos aqui todos para aprender uns com os outros  ,desejo de adentrar no paranormal e algum tempo disponível para se dedicar a investigações..

Interessados digam coisas..
Abr

boas , interessada sim , mas vivo na zona norte , por isso seria interessante tambèm formar um nesta zona (aveiro) interessados digam coisas

Feliz pelo seu interesse, deseje te toda a sorte e pessoal do norte bora a alinhar a idéia da angel.. eheheh

Citação de: angel51 em 26 abril, 2014, 12:57
boas , interessada sim , mas vivo na zona norte , por isso seria interessante tambèm formar um nesta zona (aveiro) interessados digam coisas
angel exprimenta fazer uma pesquisa no PP. Vais descobrir que ja existem equipas de investigação na tua zona
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola boas Estou interessado em investigar junto convosco sou do Algarve mas a distância é uma questão de a encurtar não á problema na Zona de Sintra era exelente ;) e lisboa..Aguardo resposta
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Eu estou interessado e há algum tempo que penso nisso (criar algo do género).

Trabalho nos audivisuais, tenho material de captação de video e som variados e estou disponível para me encarregar dessa parte.


 OK ainda estamos a organizar, falta é pessoal mesmo interessado em ir adiante..

Eu também estou interessado mas sou de longe.
Do porto. :-[
Hoggus

Lanco uma sugestão: porque não tentamos a  Transcomunicação porque, segundo li, não exige nenhuma mediunidade para estabelecermos contacto com "os de la"? Tempo e paciência sim, são exigidos.

    Me alegro hoggus que esteja interessdo és sempre bem vindo pena é não termos mais pessoas de aqui interessados..

Vê lá se avisaste ao menos... Quem não percebe nada disso também pode ir? Se sim, estou dentro ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

  oh minha querida, desculpa não ter avisado, mas toda boa disposição e vontade é sempre bem vinda, é só confirmares...

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Sou de loures, adoro essas aventuras, apesar de dar aquele medo do desconhecido mas ao mesmo tempo a curiosidade é enorme, gostava de participar mas tou um bocado limitado de transportes, so consigo deslocar me consoante os horarios dos transportes pois nao tenho carro, se der participo na boa , quanto ao paranormal não sou nenhum expert no assunto, sei de histórias e ja tive experiências, mas adoro aprender e sei que voces têm algo para ensinar, quanto a disponibilidade posso sexta de noite e sabado, se quiserem mais um elemento contem comigo :)