Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alfinete dentro da comida
    Iniciado por sissi32
    Lido 5.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos.
Venho aqui partilhar com voces uma coisa que me aconteceu.
Anteontem fiz massa cozida para a minha filha.
No dia a seguir, estava a aquece-la no fogão, quando de repente apareceu um alfinete misturado no meio da massa  :-\
nunca na minha vida me aconteceu tal coisa,  fiquei tão assustada.
costuma-se dizer que á coisas do diabo, pois então esta foi uma delas.
Sinceramente não sei e nem faço ideia de como aquilo foi ali parar, pois a minha filha tem 4 anos e não sabe onde eu tenho a caixa da costura. Impossivel ter sido ela a colocar o alfinete dentro do tacho.
Eu ainda me pergunto e só penso em como o alfinete foi ali parar. 
Alguém me pode dizer se já vos aconteceu algo semelhante??
É muito estranho o que me aconteceu  :-\

Olá :)
Umas perguntas:
Estiveste a costurar alguma coisa recentemente?
É possivel que o alfinete tenha caido na comida enquanto a fazias ou aquecias? Pode ter-se agarrado a roupa ou podes ter colocado um algures onde poderia ter caido depois para a comida
Conheces alguem que poderia querer fazer-vos mal?
Vivem com quem?

De que suspeitas?
É assim acho que o diabo nao faz isso xP no maximo alguem foi ai e meteu na comida.
Antes de partir para possibilidades ligadas a bruxaria e paranormal vamos ver se realmente nao podia ter sido outra coisa.

Os alfinetes nao aparecem assim na comida por nada :s
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu sinceramente nao sei o que dizer, pois eu nao estive a costurar nada recentemente.
Quem mexe na caixa de costura cá em casa sou eu, mais ninguém.
Cá em casa sou só eu, a minha filha e o meu marido.
Não suspeito de nada, apenas me faz confusão como aquilo foi ali parar.
Quando a água ferveu eu deitei a massa e mexi várias vezes, não vi nenhum alfinete.
No dia seguinte, aquilo simplesmente apareceu no momento em que eu estava a aquece-la.
como é possivel uma coisa destas??   :-\
Fiquei parva e sem respostas, pois é muito estranho isto acontecer.

Não acredito que alguém tenha posto aquilo ali, pois teria que ser o meu marido ou a minha filha, e isso está fora de questão.
A única pessoa que mexeu no tacho fui eu, e tenho a certeza que no dia anterior a massa não tinha lá nada.
o alfinete apareceu foi no dia que eu estava a aquece-la.
enfim, é muito estranho mesmo.

Muito estranho :/

Será que nao o tinhas pousado em algum lado e por alguma razao caiu para a comida? As vezes coloco coisas em cima do frigorifico e elas caiem para cima de mim.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não, eu não mexi em nada.
Eu até fiquei indignada ao ver aquilo dentro do tacho :-/

ricardo24
Seja o que for, não seria para vosso bem de certeza

pois, isso é que já não sei :-/

ricardo24
As vezes fazem umas brincadeiras engraçadas, de qualquer das formas se não desses conta no tacho davas de certeza no prato, a tua menina é que já era mais complicado

brincadeiras como? quem ia brincar com uma coisa destas?
cá em casa so estou eu, o meu marido e a minha filha.
é mesmo estranho o que aconteceu, mas enfim...

ricardo24
Se estavas só tu a miúda e o marido e mais ninguém, quem achas que podia ter sido? Sentes algo fora do normal?barulhos, passos?
É a primeira vez que acontece algo fora do normal?

Não, não é a primeira vez que acontece algo fora do normal, mas esta foi a pior.
A outra coisa foi o rádio que se liga sózinho :-/
Mas liga-se mesmo sozinho, tipo, eu desligo e viro costas, saio do quarto e de repente vou o quarto e ele está novamente ligado.
Liga-se umas poucas vezes seguidas

Não vejo nada de paranormal nestes factos, os quais podem ter várias explicações perfeitamente "terrenas", desde vir já no pacote de massa, estar preso a uma qualquer peça de vestuário, pano de cozinha ou dentro do recipiente, para onde terá caído fortuitamente.

Citação de: Arph em 25 abril, 2014, 23:34
Não vejo nada de paranormal nestes factos, os quais podem ter várias explicações perfeitamente "terrenas", desde vir já no pacote de massa, estar preso a uma qualquer peça de vestuário, pano de cozinha ou dentro do recipiente, para onde terá caído fortuitamente.

Concordo e a explicação mais provavel é que estivesse envolvido na massa crua.

Caramba mas para vir ja no pacote da massa... no minimo aconselho uma reclamação ao vendedor / fornecedor!!!!

No entanto..... não e muito normal que um alfinete apareça no meio de um tacho de massa... (isto não é um bolo rei que traz uma fava) -.-

Fizeste-me recordar uma coisa idêntica que me aconteceu há uns 26 anos atrás quando o meu filho era bebé. Quando lhe fui mudar a fralda, nem sei porque, mas amarrotei a fralda descartável na minha mão antes de lha colocar, só te digo que tinha uma agulha enorme dentro da fralda. Fiquei totalmente desconcertada na altura, mas hoje olhando para trás, veja que de certa forma o meu filho foi protegido, pois o meu instinto de mãe fez com que eu tivesse a intuição de amarrotar a fralda assim como tu tiveste a intuição de olhar bem a massa. Agradece a Deus e não penses mais nisso . Continua atenta à tua filhota pois esse é o papel de mãe. :)
(Continuo olhando pelos meus apesar da idade deles)

sofiagov
Citação de: marypaulla em 28 abril, 2014, 14:30
Fizeste-me recordar uma coisa idêntica que me aconteceu há uns 26 anos atrás quando o meu filho era bebé. Quando lhe fui mudar a fralda, nem sei porque, mas amarrotei a fralda descartável na minha mão antes de lha colocar, só te digo que tinha uma agulha enorme dentro da fralda. Fiquei totalmente desconcertada na altura, mas hoje olhando para trás, veja que de certa forma o meu filho foi protegido, pois o meu instinto de mãe fez com que eu tivesse a intuição de amarrotar a fralda assim como tu tiveste a intuição de olhar bem a massa. Agradece a Deus e não penses mais nisso . Continua atenta à tua filhota pois esse é o papel de mãe. :)
(Continuo olhando pelos meus apesar da idade deles)

como te compreendo Marypaulla, podem ser  adultos e independentes mas são sempre os nossos bébés  ;) ;)