Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • alguem ve o que eu vejo!!!! o que é sou nova nisto e estou em choque
    Iniciado por Cubo
    Lido 6.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cubo
Obrigado a todos pelas respostas. Eu tirei mais fotos exactamente do mesmo sitio (tanto eu estava no mesmo sitio, como passaram apenas alguns minutos ou nem isso e a luz era a mesma e só esta 1ª foto é que mostra estes reflexos).

não acho nada de extraordinário a não ser reflexos de luz e cortinados vincados ;)

De facto conseguem-se ver uma caras, mas julgo ser mesmo o reflexo dos cortinados...

Na minha opinião nao tem nada de paranormal...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Não entre em pânico. Respondi ainda há bocado a outra rapariga com uma situação parecida. Realmente parecem duas caras, e a da esquerda, a maior, parece mais uma caricatura, mas deve ser uma apofenia: o nosso cérebro pode "ver" figuras e padrões onde eles não existem. Por acaso já alguma vez esteve na praia, a olhar para os grãos de areia meio distraída, e por frações de segundo "viu" círculos? É a mesma coisa, a única diferença é que com uma foto mais pessoas podem ver. Procure na Wikipedia a entrada "apofenia", e não tenham medo!

Um abraço


Boas...


Não vejo nada de fora do normal.
Sim se aumentar realmente podemos conseguir ver uma especie de caras, mas aplicando filtros, alguns já não se vê.
Acredito mais numa ilusão optica, se quiserem uma justificação mais logica.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155