Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Palavras do Papa Francisco?
    Iniciado por apocalypto
    Lido 6.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://anno3000.altervista.org/papa-francesco-non-siamo-soli/

Tradução automática:

Roma - Em sua homilia, realizada esta manhã na Praça de São Pedro, o Papa Francis com grande facilidade e perplexidade entre os fiéis presentes revela: " Queridos irmãos, eu queria dizer a todos vocês que não estamos sozinhos no universo. A ciência já fez tanto progresso e provavelmente em breve irá conhecer nossos novos irmãos e irmãs com quem vamos trocar um sinal de paz. Naquele dia haverá espanto e lembre-se que Deus é um só e cuidando de todos nós . "

A revelação tem intrigado e espantado com milhares de pessoas vieram para as ruas para acompanhar a homilia, mas o Papa Francis fez mais, ele queria esclarecer que o progresso é muito importante e deve sempre ter a mente aberta para novas também o mais surpreendente, de acordo com o senso comum. Esta revelação certamente irá mudar tudo, mas o Papa ainda caminhando em seu caminho para abrir as portas de uma igreja renovada em qualquer tipo de verdade.
---------------------------------------

Será verdade?

sofiagov
acredito que não estamos sós num Universo tão vasto.

:)

O Papa Francisco anda a mexer com a sombra da igreja...  ;D

No entanto tenho a sensação que o seu pontificado não será muito longo  :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#3
concordo com o VodGas, este Papa vai fazer uma revolução grande na igreja e fazer história. As consequências, só Deus sabe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: sofiagov em 24 abril, 2014, 14:00
acredito que não estamos sós num Universo tão vasto.

:)

Eu tenho a certeza, mesmo sem provas. A imensidão do universo é tal que a probabilidade de estarmos sós é ínfima.

sofiagov
#5
Citação de: apocalypto em 24 abril, 2014, 23:48
Eu tenho a certeza, mesmo sem provas. A imensidão do universo é tal que a probabilidade de estarmos sós é ínfima.

sim...concordo  ;)

Gostava mesmo de saber se o Papa proferiu esta palavras ou se é tudo invenção. A fonte não é a mais fiável e não se ouviu nada noutros sites ou órgãos da comunicação social...

Não se esqueçam que o Vaticano tem um observatório, com cientistas e tudo....O Galileu deve de se fartar de rir.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Seja ou não verdade que o Papa proferiu estas palavras, a verdade é que este Papa é inteligente e não vai atrás de falsos dogmas apenas porque a Igreja , ao longo dos anos, os instituiu.

Citação de: cleopatra em 24 abril, 2014, 23:31
concordo com o VodGas, este Papa vai fazer uma revolução grande na igreja e fazer história. As consequências, só Deus sabe.

Pois a grande questão é essa:\

Era de valor fazer uma pesquiza para saber se essa noticia tem fontes crediveis.... Ja a tinha lido ha umas semanas e de facto não quero acreditar que tenha sido isso que ele disse, até pq essas palavras deveriam ter tido mais publicidade.
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: VodGas em 24 abril, 2014, 15:26
O Papa Francisco anda a mexer com a sombra da igreja...  ;D

No entanto tenho a sensação que o seu pontificado não será muito longo  :(


Estou de acordo contigo!
Templa - Membro nº 708

#12
Citação de: oculto em 26 abril, 2014, 09:32
Seja ou não verdade que o Papa proferiu estas palavras, a verdade é que este Papa é inteligente e não vai atrás de falsos dogmas apenas porque a Igreja , ao longo dos anos, os instituiu.

O papa Francisco é o primeiro papa jesuíta. Os jesuítas são conhecidos por serem homens intelectuais e muito estudiosos. O papa Francisco não foge à regra, parece-me uma pessoa que questiona tudo e sabe de tudo um pouco, é decididamente um dos papas com a mente mais aberta que já existiu.

Citação de: cleopatra em 24 abril, 2014, 23:31
concordo com o VodGas, este Papa vai fazer uma revolução grande na igreja e fazer história. As consequências, só Deus sabe.

Penso que é algo inevitável, quando alguém no poder tenta uma grande mudança no sistema. E estamos a falar num sistema corrupto, criminoso. Ironicamente e literalmente falando é um sistema pecaminoso. Vai mexer com muita gente poderosa e influente no vaticano até mais do que o papa

Li agora uma noticia no NoticiasaoMinuto:

Papa Francisco corre perigo de vida

Um jornalista espanhol lançou um livro sobre o Vaticano, onde chama a atenção para as consequências das mudanças que o Papa Francisco quer implementar, acrescentando que o argentino poderá correr perigo de vida, conta hoje o jornal i.


O livro do jornalista espanhol Jorge Blaschke, sobre os jogos de poder e as conspirações no Vaticano, avança que a vida do Papa Francisco poderá estar em perigo, noticia esta segunda-feira o jornal i.

Não há provas de que as alegações sejam verdadeiras mas, de acordo com o jornalista, o Vaticano já testemunhou antes a morte misteriosa de vários sumo pontífices.

O caso de Bento XVI também salta à vista: supostamente haveria um plano para assassinar o alemão e depois de este ter tentado 'limpar' o Banco do Vaticano, acabou por se demitir, vivendo agora em clausura.

O Papa Francisco tem-se revelado, desde que chegou ao Vaticano, um líder destemido em mudar a administração da Igreja e das suas finanças com o objetivo de gerir com "transparência e eficácia" os bens da mesma.

A Cúria tem sido, ao longo dos séculos, fértil em conspirações e disputas de poder e Francisco não é o primeiro Papa que a tenta mudar. O jornalista aponta, no seu livro 'Francisco, os jesuítas e os pecados da Igreja', que o Vaticano tem um lado negro e que o argentino pode vir a enfrentar muitas resistências e desafios.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Todos os Papas falaram com extraterrestres em Castelo Gandolfo...

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/xv8X2Ig5DDE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Vaticano y OVNIS Impactante