Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Fantasma" assombra estádio de futebol na Bolívia
    Iniciado por Cavaleiro
    Lido 5.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho mesmo que é um adepto. Quanto à parte em que vai a correr no corredor e ninguém se incomoda a conclusâo que eu chego é que não passa mesmo de um corredor largo por isso não incomodou ninguém básicamente. quando vai a descer vê-se bem a gola da camisa e isso, não vejo nada de anormal. Observem a perspectiva e digam de vossa justiça.
Searching for answers.

acho estranho a maneira como ele corre,na minha maneira de ver um humano normal não consegue descer as escadas com alta velocidade e correr tanto e tão rapidamente tipo "turbo" e depois quando passa a cerca e chega ao pé dos adeptos deixa de se ver no video.
Não digo que seja verdadeiro mas...

Quando queremos ver algo, é dificil deixar de ver...

Tente ver a bailarina rodar para o lado contrário ao que está a ver...

Eu sei que conhecem esta imagem, mas é só para relembrar que quando queremos que algo seja o que queremos que seja, arranjamos todas e mais algumas desculpas para validar a nossa opinião, mesmo que a explicação contrária seja válida e inequivoca...

"Keep it simple"


"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão