Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho, premoniçao propria?!
    Iniciado por Glee
    Lido 2.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#Urgente#

Boa tarde, eu costumo ter premonições.... eu preciso de ajuda, à 2 meses que eu seonhei que eu própria tinha um tumor na cabeça e estava na sala de cirurgia, e à pouco tempo estou com sintomas que parece mesmo descrever um tumor na cabeça, estou com medo!!! o que faço??



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Olá
Tendo eu tambem premonições - cada vez mais - entendo o teu receio.
No entanto em vez de andares com ansiedade sem razão vai ao medico e tira a limpo logo. Neste tipo de problema de saúde quanto mais cedo se começar a resolver melhor.

O truque nas premonições é saber o que é e o que não é uma e não vale muito a pena andarmos com a neura por causa do que pode nem ser uma.

Boa sorte
Blessed be

PS: Não podes escrever assim em maiusculas. Visita as regras do forum antes de postares mais.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa tarde

Tenta manter a calma.
Que sintomas são esses? Como sabes que são sintomas de tumor?
Porque não marcas consulta e vais ao médico, pedir um TAC?

OBS:
A tua mensagem, em maiusculas, negrito e sublinhado, além de violar a regra nº12, torna-se difícil de ler.
Seria boa ideia que a alterasses para uma escrita normal. As pessoas leem à mesma.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Peço desculpa, pelo incumprimento das regras!! eu sei que sao sintomas porque ja fui ver, a um mes ando com tonturas nauseas vertigens, perda de audiçao  e espamos, alguns formigamentos, fui ao medico disseram que era problemas no ouvido, fiz exames, mas nada que justificasse, estou tomar medicamentos para estes sintomas, mas persistens ...e ha 2 dias tenho dores de cabeça...nao sao fortes, mas e uma dor de cabeça!!! me ajudem, eu posso ter uma premoniçao de mim propria??

#4
Olá Glee bem vindo aqui ao PP....
Tem calma, é assim não sou nenhum expert nestas situações, mas também tenho  alguns sonhos premonitórios e às vezes eles podem não querer dizer que essa mesma cena vá acontecer..podem ser um alerta para outra coisa
E às vezes quando metemos na nossa cabeça uma ideia, e sismamos nela, simplesmente começamos a ver todos os sintomas em nós, e tudo indica que o temos...mesmo não querendo...
O melhor é teres calma, efetuares mais alguns exames para ter acerteza..
Cumprimentos cody...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5
Claro que podes. Mas premoniçoes de nos proprias tende a deixar-nos pouco objectivas. Pode nem ser uma premonição.
Verdade seja dita, pode ser sugestão tua ja pensaste nessa possibilidade? :)

Vai ao medico assim que conseguires e explica o que sentes e o que suspeitas (não tens de mencionar o sonho); pede exames ao cerebro se for necessario. Uma TAC como a Filipa disse.

Tens de manter a calma ou ai sim de certeza que ficas doente.
Chego a ter dores de cabeça dias seguidos sem razão aparente. Sabes o que é? Sintomas das capacidades que tenho, tal como tu tens aparentemente (premonições) e cansaço derivado de stress.

Visita o medico é o melhor que fazes nesta altura

As melhoras :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada, vou tentar ter calma, queria mesmo saber se meu sonho teve algum fundamento?!

Citação de: Glee em 21 abril, 2014, 13:55
#URGENTE#
BOA TARDE, EU COSTUMO TER PREMONIÇOES ....EU PRECISO DE AJUDA, A 2 MESES QUE EU SONHEI QUE EU PROPRIA TINHA UM TUMOR NA CABEÇA, E ESTAVA NA SALA DE CIRUGIA, E A POUCO TEMPO, ESTOU COM SINTOMAS QUE PARECE MESMO DESCREVER UM TUMOR NA CABEÇA, ESTOU COM MEDO||| O QUE FAÇO??

Primeiro de tudo tenta acalmar-te. Pode não passar de um sonho sugestivo, porque sonhaste com algo com que andavas a matutar na tua cabeça.
Depois, eu também costumo ter premonições com outras pessoas, comigo a coisa parece não funcionar tão bem :(
Compreendo a tua ansiedade porque a semana passada tive um pesadelo horrivel em que eu morria no parto. Para já, não tem fundamento pois nem grávida estou. Acho que não passa de um medo exagerado que se apodera de nós quando nos sentimos mais vulneráveis.

Já sonhei que tinha sido operado aos olhos..então apartir daí até comecei a dizer que via mal...e dizia que as dores de cabeça eram por causa dos olhos..enfim, no fim não se passava de uma tolice minha e eu fui fazer exames feito tolo...a única coisa que tenho olhos é falta de visão ao longe do olho direito, uma coisa tão grave que o medico disse que era normal...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boa Tarde!
Nem tudo o que sonhamos são premonições ou coisas que já aconteceram. Talvez o teu sub-consciente esteja a 'marterizar' o facto de teres tido esse sonho. Talvez até possa ser mesmo um ataque energético. Tira isso a limpo com uma consulta no hospital, não perdes nada com isso, aliás, até ganhas muito.
Blessed Be!  ;)

Perseus
Por vezes os sonhos reflectem os nossos receios no nosso subconsciente e isso leva-nos a crer que possamos estar com certos sintomas como aquele que descreveste. Os receios levam-nos a sentir alguns sintomas. Os sintomas podem ser parecidos com outros sintomas, mas não significa que sejam os mesmos.
Um tumor cerebral por exemplo, não nasce de um dia para o outro. Ele evolui gradualmente e é rapidamente detectável caso se efectue os exames certos, neste caso, seria um TAC.
Tenho conhecimento de pessoas que têm medo de certas doenças, esse medo, no entanto, criou os efeitos da possível doença nessas pessoas, porém nada foi diagnosticado.  :)