Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Casa Nova
    Iniciado por RAlexandre14
    Lido 4.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiquei com curiosidade,nada de mais, se te sentiste incomodada peço desculpa, não torna a acontecer..
Tudo de bom:)

Não me senti incomodada :)
Simplesmente não percebi

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: borboleta rosa em 23 abril, 2014, 13:01
Fiquei com curiosidade,nada de mais, se te sentiste incomodada peço desculpa, não torna a acontecer..
Tudo de bom:)

No meu ponto de vista penso que a borboleta entendeu que como é a que a LilithP disse tão directamente aqui que é bruxa. :) :)
o termo bruxa não trás uma  conotação muito boa, ao longo dos tempos quer seja boazinha ou mázinha, as pessoas pensam de imediato que bruxa é a ideia da bruxa de vassoura e caldeirão  ;D ;D com nariz pontiagudo e verruga na ponta eh eh eh...

geralmente quando sabemos que alguem pratica magia interiormente achamos logo é bruxa e tal ....
mas a  LilithP é um bruxinha boa(Wicca)  :-* :-*


#33
Citação de: sofiagov em 23 abril, 2014, 15:04
mas a  LilithP é um bruxinha boa(Wicca)  :-* :-*


Pois sou ^^
Bigada

PS: no entanto wicca não é sinónimo de bruxa. Wicca é um ramo do paganismo logo uma religião. Posso ser bruxa sem ser wicca e vice versa. Não estao obrigatoriamente ligadas
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sofiagov entendeste-me lindamente, obrigada;)

sofiagov
Citação de: LilithP em 23 abril, 2014, 16:48
Pois sou ^^
Bigada

PS: no entanto wicca não é sinónimo de bruxa. Wicca é um ramo do paganismo logo uma religião. Posso ser bruxa sem ser wicca e vice versa. Não estao obrigatoriamente ligadas

é verdade que a wiccas não se dedicam à magia negra (do mal) ? ou seja as wiccas só podem ser boazinhas ?

talvez uma pergunta um pouco tonta !! ::) ::)

#36
Citação de: sofiagov em 24 abril, 2014, 10:01
é verdade que a wiccas não se dedicam à magia negra (do mal) ? ou seja as wiccas só podem ser boazinhas ?

talvez uma pergunta um pouco tonta !! ::) ::)
Se forem mesmo wiccans sim :)
A unica, digamos, regra da wicca é não fazer mal a ninguem. Ate as plantas pedimos autorização e agradecemos xP

Por isso uma wiccan metida na magia negra seria muito contraditorio ;D

PS: Na minha opinião nao ha perguntas tontas :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."