Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Casa Nova
    Iniciado por RAlexandre14
    Lido 4.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: RAlexandre14 em 22 abril, 2014, 10:15
Sabes que quando eu era pequeno , tive 2 amigos "imaginários" gemeos , brinquei com eles durante  3 anos , e o mais engraçado , é que quando fiz 5 anos e entrei para a escola deixei de os ver, uma x na brincadeira já quando tinha 16 anos , tinhamos acabado de ver o exorcista , e o que fomos fazer eu  ais 2 amigos meus , foi "brincar" com o jogo do copo , e eu perguntei por esse dois "amigos", o copo dizia sempre a palavra morte , eu perguntava se eles estavam ali , ele respondia que sim, mas quando perguntei o que queriam , o copo fartou de tremer e foi quando um amigo meu sentiu-se mal , e decidimos parar.
Mas por x , quando vou na rua , e olho para o outro lado da estrada , ou olho para um sitio que não tenha importancia , tenho quase a certeza que os vejo.


bonito relato... gostei muito  :), poderão estar eles a acompanhar-te ?? quem sabe se te sentes bem não te preocupes.

Citação de: sofiagov em 22 abril, 2014, 10:33
bonito relato... gostei muito  :), poderão estar eles a acompanhar-te ?? quem sabe se te sentes bem não te preocupes.
O problema é esse é que eu em pequeno sim , divertia-me mas agora já não , eles agora parece que trazem uma energia muito negativa.

ricardo24
Citação de: RAlexandre14 em 22 abril, 2014, 10:15
Sabes que quando eu era pequeno , tive 2 amigos "imaginários" gemeos , brinquei com eles durante  3 anos , e o mais engraçado , é que quando fiz 5 anos e entrei para a escola deixei de os ver, uma x na brincadeira já quando tinha 16 anos , tinhamos acabado de ver o exorcista , e o que fomos fazer eu  ais 2 amigos meus , foi "brincar" com o jogo do copo , e eu perguntei por esse dois "amigos", o copo dizia sempre a palavra morte , eu perguntava se eles estavam ali , ele respondia que sim, mas quando perguntei o que queriam , o copo fartou de tremer e foi quando um amigo meu sentiu-se mal , e decidimos parar.
Mas por x , quando vou na rua , e olho para o outro lado da estrada , ou olho para um sitio que não tenha importancia , tenho quase a certeza que os vejo.


Hmmm...Ouija...isso explica tudo, por isso só se dá quando estás sozinho com ela, e como vi aponta para trás de ti talvez porque algo te acompanhe. As crianças tem uma sensibilidade muito apura, o meu filho por exemplo quando era bebezinho eu andava com ele ao colo para o adormecer pela casa e ele as vezes esticava o braço para o nada como se estivesse a tentar tocar em alguma coisa ou a dizer adeus. Tens pensamentos negativos?

Citação de: RAlexandre14 em 22 abril, 2014, 09:06
Não sei sabes que tanto pode ser que sim , como pode ser que não , as entidades más têm o dom de nos enganar.
Ela sendo uma criança ainda muito pequena pode nao ter noção daquilo que vê , e para ela pode apenas ser uma pessoa normal igual as outras , mas daqui a uns ano tudo pode mudar
As crianças mais novas não se enganam nestes casos.
Conseguem ver as coisas como são porque estao mais proximas ainda desse plano. Nao iria ser enganada.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bem só um aparte , eu tou no trabalho , e no edificio tenho varias cameras com detetor de movimento , e não é que elas dispararam todas até ao sexto andar , mas o mais engraçado é que eu não tenho ninguém dentro do edificio

ricardo24
#20
Se os sensores forem demasiado sensíveis até uma mosca os pode disparar, mas se não é normal acontecer :S
E outra coisa nunca estamos sozinhos :P

os sensores detectarão o peso , a altura , e a leitura do corpo humano , até infravermelhos tem , e eu tou a tentar ler os infravermelhos só que não me apareçe nada , o chão até leitura de peso têm por isso não dispara assim a toa  :o

Talvez seja boa ideia chamar um tecnico da empresa que os instalou? Para ver se nao tem defeito ou ficaram estragados?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

não é preciso isto está ligado tudo internamente e eles detetam qualquer avaria , acreditem que isto não é uma avaria .. quem me dera que fosse

ricardo24
Mas isso não quer dizer que seja por tua causa Alexandre pode ser do edifício.

ok e barulhos estranhos , também é uma avaria ? coisas a bater e cenas a cair ?

ricardo24
O que eu quis dizer é que esses fenómenos podem não estar diretamente relacionados contigo. Não estou a duvidar que isso esteja acontecer

não sei mas que foi muito estranho isso foi

Mas és médium Lilith?
Não é qualquer pessoa que se auto intitula bruxa;)

Conheço umas quantas :)

Nao estou a entender onde queres chegar.
Sou ambas as coisas mas não estou a ver o que tem eu ter capacidades mediunicas a ver com eu ser bruxa :)

Estamos a ir off topic parece-me ja agora xP

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."