Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa Nova
    Iniciado por RAlexandre14
    Lido 4.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas é a primeira X , que eu faço isto mas pronto tinha que contar alguém.
Há uns tempos mudei-me para uma casa no meio do campo , vivia mesmo no meio de pinheiros e mato, nada mais.
Sempre ouvi dizer que a zona de Fernão Ferro era conhecida pelos bruxedos, mas não ligava muito a isso.
Passado duas semanas, estava eu a chegar a casa por volta das 2 da manhã , comecei a ouvir barulhos estranhos dentro de casa o que eu pensei que seria estranho ou que me estavam assaltar a casa, entrei rapidamente e nada, não havia ninguém.
Passado uns tempos eu estava, a dormir, e a minha mulher acorda-me a dizer que ouvia barulhos estranhos em casa , e quando eu me apercebi ouvia-se cadeiras arrastar e coisas a caírem :O eu levantei-me e fui ver , mas nada não estava ninguém, quando estava a voltar para a cama vejo um vulto aos pés da minha cama a olhar para a minha mulher :| eu fiquei estático, tirei a mulher da cama e saimos a correr de casa, no dia seguinte quando voltamos tinhamos 3 cadeiras no chão , a nossa cama remexida e uma foto do meu falecido avô partida.
Passado 1 semana mudei-me de casa e nunca mais lá voltei.

Olá
Hmmmm.... então tinhas um ladrão na casa?
Não entendi muito bem :/ o negrito torna dificil ler.

O que tem bruxedos a ver?
Achas que foi uma entidade da casa?

Peço desculpa mas o texto foi ligeiramente confuso, podes explicar melhor por favor?

Obrigada por partilhares :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

desculpa , já tirei o negrito, não tinha nenhum ladrão em casa apenas ouvia coisas e as coisas mexiam-se , até  que uma noite vi um vulto uma sombra aos pés da minha cama, se foi entidade ou não , não sei mas que eu vi alguma coisa isso sim.

Aquela zona é muito conhecido por haver bruxas que fazem bruxedos , em cada cruzamento na estrada principal .

Ahhh já entendi :)
Pois tambem não sei o que viste ou aconteceu na casa sem mais informação. Deve ter sido uma experiencia estranha :s

Ena ;D Existem bruxas em todo o lado provavelmente :P onde vivo so me conheço a mim mas não devo ser a unica ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

oh desculpe eu não lhe queria ofender ao chamar "bruxa" mas a verdade é que coisas estranhas acontecem e se vir o meu outro topico ontem tive mais uma experiencia com a minha irmã.
Alem disso eu tenho muitas mais experiencias , mas tenho medo de partilhar não quero que pensem que sou maluco :O

sofiagov
Citação de: RAlexandre14 em 21 abril, 2014, 12:39
Boas é a primeira X , que eu faço isto mas pronto tinha que contar alguém.
Há uns tempos mudei-me para uma casa no meio do campo , vivia mesmo no meio de pinheiros e mato, nada mais.
Sempre ouvi dizer que a zona de Fernão Ferro era conhecida pelos bruxedos, mas não ligava muito a isso.
Passado duas semanas, estava eu a chegar a casa por volta das 2 da manhã , comecei a ouvir barulhos estranhos dentro de casa o que eu pensei que seria estranho ou que me estavam assaltar a casa, entrei rapidamente e nada, não havia ninguém.
Passado uns tempos eu estava, a dormir, e a minha mulher acorda-me a dizer que ouvia barulhos estranhos em casa , e quando eu me apercebi ouvia-se cadeiras arrastar e coisas a caírem :O eu levantei-me e fui ver , mas nada não estava ninguém, quando estava a voltar para a cama vejo um vulto aos pés da minha cama a olhar para a minha mulher :| eu fiquei estático, tirei a mulher da cama e saimos a correr de casa, no dia seguinte quando voltamos tinhamos 3 cadeiras no chão , a nossa cama remexida e uma foto do meu falecido avô partida.
Passado 1 semana mudei-me de casa e nunca mais lá voltei.

Bruxaria não acho, mas uma entidade ...sim é possivel, mudou-se e nunca mais ocorreu nada do género?

Ohh ofender porque? :)
Eu sou bruxa e com orgulho. O problema é denotação negativa que o termo ganhou ao longo da idade media por causa da ignorancia.
Existem muitos tipos de magia tanto positiva como negativa. É preciso é não meter tudo no mesmo saco :)

Queres explicar o que se passou com a tua irmã?
Maluco? Ja andaste a ver outros topicos aqui do forum? xDDDDDDDD Ja reparaste no nome do forum? ;D

Va la conta se nao te importas :) ou nao conseguimos ajudar
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 21 abril, 2014, 15:34
Bruxaria não acho, mas uma entidade ...sim é possivel, mudou-se e nunca mais ocorreu nada do género?
Sim aconteceu mas não do mesmo genero agora foi com a minha irmã mais nova.


Sinistro!!
Porque te chamas bruxa lilithp?

Citação de: borboleta rosa em 21 abril, 2014, 22:27
Sinistro!!
Porque te chamas bruxa lilithp?
Porque sou uma. Lido com magia e com cura energetica :)

Citação de: RAlexandre14 em 21 abril, 2014, 19:50
foi isto que aconteceu com a minha irmã

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29309.0/topicseen.html
O que costumas sentir nessas situaçoes? Medo?
Eu nao sei... provavelmente se fosse alguma entidade negativa a tua irmazinha começaria a chorar em vez de rir. Talvez tenhas alguem a proteger-te.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 21 abril, 2014, 22:59
Porque sou uma. Lido com magia e com cura energetica :)
O que costumas sentir nessas situaçoes? Medo?
Eu nao sei... provavelmente se fosse alguma entidade negativa a tua irmazinha começaria a chorar em vez de rir. Talvez tenhas alguem a proteger-te.

Blessed be

concordo com as palavras da LilithP...

Não sei sabes que tanto pode ser que sim , como pode ser que não , as entidades más têm o dom de nos enganar.
Ela sendo uma criança ainda muito pequena pode nao ter noção daquilo que vê , e para ela pode apenas ser uma pessoa normal igual as outras , mas daqui a uns ano tudo pode mudar

sofiagov
Citação de: RAlexandre14 em 22 abril, 2014, 09:06
Não sei sabes que tanto pode ser que sim , como pode ser que não , as entidades más têm o dom de nos enganar.
Ela sendo uma criança ainda muito pequena pode nao ter noção daquilo que vê , e para ela pode apenas ser uma pessoa normal igual as outras , mas daqui a uns ano tudo pode mudar

as crianças tem sensibilidade para ver (depois ao longo do tempo alguma vão perdendo essas capacidades) .
A minha filha quando era pequena apontava e chorava muito para sitios da casa inclusivé chegou a falar-me de uma menina que só ela via. Ela nunca sorria mas pelo contrário chorava, nunca nada de mal aconteceu ela simplesmente se assustava muito ( e confesso que não deve ser nada fácil ver).

Talvez seja alguém seu familiar próximo que ela veja mas se nunca viu nada de mal acontecer-lhe o que a LilithP foi que poderia ser alguém bom a proteger.

muita paz.

Citação de: sofiagov em 22 abril, 2014, 09:37
as crianças tem sensibilidade para ver (depois ao longo do tempo alguma vão perdendo essas capacidades) .
A minha filha quando era pequena apontava e chorava muito para sitios da casa inclusivé chegou a falar-me de uma menina que só ela via. Ela nunca sorria mas pelo contrário chorava, nunca nada de mal aconteceu ela simplesmente se assustava muito ( e confesso que não deve ser nada fácil ver).

Talvez seja alguém seu familiar próximo que ela veja mas se nunca viu nada de mal acontecer-lhe o que a LilithP foi que poderia ser alguém bom a proteger.

muita paz.
Sabes que quando eu era pequeno , tive 2 amigos "imaginários" gemeos , brinquei com eles durante  3 anos , e o mais engraçado , é que quando fiz 5 anos e entrei para a escola deixei de os ver, uma x na brincadeira já quando tinha 16 anos , tinhamos acabado de ver o exorcista , e o que fomos fazer eu  ais 2 amigos meus , foi "brincar" com o jogo do copo , e eu perguntei por esse dois "amigos", o copo dizia sempre a palavra morte , eu perguntava se eles estavam ali , ele respondia que sim, mas quando perguntei o que queriam , o copo fartou de tremer e foi quando um amigo meu sentiu-se mal , e decidimos parar.
Mas por x , quando vou na rua , e olho para o outro lado da estrada , ou olho para um sitio que não tenha importancia , tenho quase a certeza que os vejo.