Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • suposto fantasma
    Iniciado por andreia isabel
    Lido 6.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aonde vocé estava,  que local e esse tinha mas alguem com vocé, estava acompanhada?
Da mesma forma que nos desfazemos de uma roupa usada para pegar uma nova, assim a alma se descarta de um corpo usado para se revestir de novos corpos
Os seres humanos que se apegam demasiado aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente, até compreenderem que ser é mais importante que ter.
- Buda 563-483 a.C.

Boa  tarde isto passou-se no quarto da minha Mãe eu estava sozinha quando tirei essa foto, a minha  Mãe contou me uma vez que numa noite sentiu uma presença a observa-la e com medo acendeu uma luz de
presença e que numa outra noite estava ela quase a dormir quando lhe pareceu ouvir ( o que estas aqui a fazer?  E a  mãe minha nem acredita nessas coisas....
   Já tive algumas experiências paranormais, Não sei o porque....  Eu tinha um espelho no quarto e uma noite estava no PC e olhei para o espelho e vi a minha mala a mexer se ,muito estranho, olhei para a Mala e nem um movimento eu vi dela, mas no espelho via ela a mexer ...

Sabes se na tua casa já faleceu alguém ? Tu sentes alguém junto a ti quando estás a dormir ?

Que eu saiba Não , eu sinto sempre alguém a observar me quando eu vou me deitar....  Mas tento Não pensar nisso na altura, tento pensar noutras coisas... Não quero mostrar medo Não se deve mostrar medo.

Citação de: andreia isabel em 22 abril, 2014, 15:31
Que eu saiba Não , eu sinto sempre alguém a observar me quando eu vou me deitar....  Mas tento Não pensar nisso na altura, tento pensar noutras coisas... Não quero mostrar medo Não se deve mostrar medo.
Muito bem , o que tu podes fazer é simples , quando estiveres no quarto , dizes " seja quem tu fores deixa-me em paz" não sejas agressiva e não perguntes o que ele quer , diz apenas isso 4,5,6,7,8 x se for preciso.

Vou fazer isso, obrigada Alexandre .......

sofiagov
Citação de: RAlexandre14 em 22 abril, 2014, 15:33
diz apenas isso 4,5,6,7,8 x se for preciso.

podias explicar o que queres dizer com isto  :)

#22
para ela não dizer isso só uma vez.

sofiagov
ok obrigado não tinha entendido inicialmente.

;)

Bom dia,pela imagem parece-me obviamente uma parede normal,com uma abertura normal...ou seja tirou a foto perto de um pilar..
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Boa noite
Não tem Pilar nenhum

Bom dia,pode tirar uma foto só do local onde inicialmente tirou essa foto?Porque nota-se perfeitamente o contorno do seu corpo e em seguida a tal imagem por trás com falha visivel de cimento ou imperfeição de contrução,daí eu achar que se trata de uma parede e da entrada para o local onde tirou a foto.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

#27
 Foi aqui que apareceu, parece diferente o sitio porque eu tirei a outra foto  no espelho, mas como vê não há imperfeições na parede....   

Continuo sem ver nada. Parece uma toalha ou algum tipo de tecido ali pendurado. Só isso.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Boas...

Sou sincera... tambem nao consigo ver nada paranormal...

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"