Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • suposto fantasma
    Iniciado por andreia isabel
    Lido 6.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite 1de todo eu queria pedir desculpa pela foto nao tem  assim nada de  mal mas peco desculpa na mesma porque podem levar a mal mas  ha uns meses tirei esta foto e apareceu me isto  atras de mim  queria a vossa opiniao  obrigada.




Bom dia Isabel,

antes demais, usa o corrector ortográfico e depois, quando se coloca uma imagem, colocamos o código [ IMG ] e depois fechamos com [ /IMG ], mas sem usar os espaços dentro do código.
E tenta colocar a foto original sem qualquer tipo de edição com a máxima resolução, para conseguirmos ler as caracteristicas originais da fotografia.

Muita Luz e Paz
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Obrigada desculpa sou nova nisso, muita paz para ti.

ricardo24
não estavas encostada a nada?


#5
não vejo nada de estranho na foto  :-[
Dont be afraid

Sentes alguma coisa ? por exemplo observada , ou quando vais na rua pareçe que te estão a seguir ou ouves alguma coisa ?

#7
Em casa sinto algumas vezes na rua não ,desde pequena que sinto essas presenças... E desde pequena que tenho interesse pelo paranormal ..




ricardo24
a mim parece me uma toalha por isso perguntei


ricardo24

#11
Eu não  fumo  :(

O meu zoom e bom  :-[ Por isso eu Consigo ver bem.

ricardo24
não disse que era fumo de tabaco disse que era fumo tipo ectoplasma

Boa noite ,eu sei o que e ectoplasma, mas nunca tinha pensado nisso  :o Obrigada

ricardo24
Pelo formato é a única coisa que me ocorre