Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Alguem que me explique isto? Bruxaria?
    Iniciado por shaped_mind
    Lido 3.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Está aqui o link do vídeo que postei no meu novo canal no qual irei efetuar mais carregamentos de vídeos , de casas e locais assombrados que ando a investigar! fiquem atentos...
Quem souber o que raio é que a mulherzita estava a "dizer"  que me de algum tipo de informação ... fico a espera das vossas opiniões.

Link --»     http://www.youtube.com/watch?v=iSucRwsaW68      

Sabes que pode ser , até porque eu já tive em zonas em que as pessoas metem velas no meio da rua, com champanhe e dinheiro, e desde de pequeno que eu oiço dizer que são bruxarias.

Olá :)
É uma iniciativa fixe investigar coisas serias ligadas ao paranormal NO ENTANTO:

Que raio é isto??
1º não vi nada no video
2º a camara estava sempre a mexer logo mesmo que se tivesse visto alguma coisa era facil culpar a camara
3º o que se ouve...parece a gozar. Não conheço nada assim que se diga em magia. Nem sequer como mantra para meditar mas quem sabe, exprimenta perguntar a pessoa em questao digo eu.

Desculpa mas ate prova em contrario este video foi uma partida na minha opinião.
É fixe fazer investigações serias e postar; mas este video parece tudo menos serio. Tenta melhorar isso ou as pessoas nao vao levar a serio :)

Obrigada.
Blessed be

PS: É hear e não ear (orelha)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
Isto foi só uma primeira postagem dos muitos vídeos que tenho! E este vídeo foi captado durante um antigo trabalho que eu tinha!  é tudo menos brincadeira...  Se calhar porque implementei a música no vídeo não levem tão a sério! mas a questão está no que raio era aquele som... O vídeo não tem nada demais...estava só a captar o som que vinha dentro da casa! é fácil de compreender,  quando não se vê só para criticar!

1- Eu já não me recordo da terra nem da casa.
2- É "heard" e não "hear" .... a gramática também se usa! Foi só um erro ortográfico...


Cumprimentos

Shaped Mind

#4
Querias opiniões e dei-as. Nao vi o video para criticar mas achei pouco serio depois de o ver.
O som da casa não é nada que me pareça ligado a bruxaria tal como já disse. Mas esperemos por mais opiniões.

Exato por se utilizar gramatica que avisei do erro que tinhas :)

Estas a levar a peito algo que foi uma opinião e que devias ter levado para o lado construtivo. Não critiquei, dei uma opinião e lamento se magoei a tua sensibilidade não era minha intenção, limitei-me a dar a minha opinião sendo eu também uma investigadora, medium e bruxa.

Seja como for num forum destes devias estar a espera de criticas e opiniões variadas, diferentes das tuas e nem sempre com atenção aos outros.

Fica bem
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: shaped_mind em 21 abril, 2014, 12:26
é fácil de compreender,  quando não se vê só para criticar!

Shaped Mind
A Lilith não vê nada só para criticar. As suas intervenções no fórum são sempre pertinentes, respeitosas e com sentido de entre-ajuda.
Pelos vistos tu é que não sabes lidar com críticas (construtivas)...

Citação de: shaped_mind em 21 abril, 2014, 12:26
2- É "heard" e não "hear" .... a gramática também se usa! Foi só um erro ortográfico...

...como se pode verificar aqui.

Em suma, a Lilith deu feedback do vídeo, apresentou a sua opinião respeitosamente e deu um conselho:

Citação de: LilithP em 21 abril, 2014, 12:09
Desculpa mas ate prova em contrario este video foi uma partida na minha opinião.
É fixe fazer investigações serias e postar; mas este video parece tudo menos serio. Tenta melhorar isso ou as pessoas nao vao levar a serio :)

O meu conselho, que provavelmente também vais levar a mal, é para trabalhares a tua humildade, para teres uma experiência mais agradável aqui no fórum (e na vida), onde temos de lidar com múltiplas opiniões e reacções.

Bons posts,
Filipa
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigado pelos conselhos... o português lê-se e interpreta-se de várias maneiras.... Acho que me exprimi  mal então! Eu não levei nada a mal... Só argumentei a minha parte. Mas pronto... Mais post virão sem erros ortográficos, e com vídeos/fotos de valer a pena!

PS- Ninguém me feriu a sensibilidade... Não houve danos morais para os meus lados! Sem stress....

Peace and Love

Cumprimentos

SHaped Mind...

Perseus
#7
Até ao segundo 0:33 ouço "Eh Baco Baco Baco Baco..."
A partir do segundo 0:37 em diante ouço "Eh Tapum Tapum Tapum Tapum..."

Conclusão... Ao que parece, Baco era o "Deus" do vinho. Provavelmente, deve estar a fazer uma oração para a próxima vindima... ou então está bebado/a
 ;D

Boa Tarde!
Não faço a minima ideia do que poderá ser isso. Porque a pessoa diz: 'Baco', 'Macumba'... não se percebe muito bem.
Se for bruxaria, deixa ser. Esperamos que seja magia branca! Se for o contrário, o karma encarregár-se-á de resolver essa questão  ;)
Blessed Be!

#9
Citação de: Perseus em 21 abril, 2014, 16:23
Até ao segundo 0:33 ouço "Eh Baco Baco Baco Baco..."
A partir do segundo 0:37 em diante ouço "Eh Tapum Tapum Tapum Tapum..."

Conclusão... Ao que parece, Baco era o "Deus" do vinho. Provavelmente, deve estar a fazer uma oração para a próxima vindima... ou então está bebado/a
 ;D

Muhahaha...é bem , é bem! ;)

Tou a fazer upload de um vídeo top que filmei à pouco aqui em minha casa... passei-me dos carretos, penso que será um poltergueist! já posto....só um tempinho!

cheers

Shaped Mind

Honestamente e isto é uma critíca construtiva de alguém que trabalha nos audiovisuais.

Com a música por cima, parece apenas um video feito no gozo, principalmente porque está mais alta que o próprio som.

Depois, o facto de teres feito uma introdução ao video e teres dado uma conclusão, dá a ideia que foi algo premeditado e feito de propósito, principalmente porque o que dizes no fim parece uma punchline e não o comentário de alguém que está surpreendido por ver algo de estranho.

Não estou a dúvidar de ti, mas se me mostrassem este video sem ser no contexto deste forúm, eu diria que era uma enorme peta.

Se dizes que vais colocar mais videos tenho um concelho para ti, fá-lo de uma forma um pouco mais "cientifica", ou seja, tentando mostrar ao máximo o que queres mostrar, sem que o video contenha elementos de dúvida, ou que possam por em causa a sua credibilidade, tais como, a música dos ficheiros secretos, etc.

Boas investigações.

Vi o video.
Não sei o que é que a senhora está a dizer.
Parece-me uma forma de embalar ou evocar algo.
Se queres mesmo saber o que é.
O melhor é ir lá falar com a senhora.
Bates a porta, pedes licença, explicas-lhe o que se passou, que ias a passar no teu trabalho e captastes o que a senhora estava a dizer. E que estás curioso...
De certeza que ela te explica.
Se fores na boa, de coração limpo, sem preconceitos e preparado para aprenderes o que te podem ensinar, tenho a certeza que serás bem recebido.
O mal apenas existe na nossa mente.
O Bem é mais forte.
Se fores em Paz e procurando conhecer e tratares bem as pessoas, tenho a certeza que serás bem tratado.
:-)
Fica em PAZ.

PS - Acho que devias, uma vez que tiveste curiosidade, no próprio local teres batido à porta e perguntada à senhora o que é que estavas a ouvir... Era mais limpo do que "filmares" e depois vires para a internet perguntares o que é??? Se gostas de filmar, fala com a senhora e pede-lhe para filmares e gravares o som das rezas e evocações.


"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"